Making a murderer
Re: Making a murderer
Uma advogada me falou o seguinte, sobre um novo julgamento:
Eu não acredito! Acho queo estado jamais admitiria o erro denovo! Ele teria que produzir prova contra si! A unica luz no fim do tunel que eu vejo é se a corte internacional de direitos humanos intervir. E que sabemos que é fantoche americano.
Eu não acredito! Acho queo estado jamais admitiria o erro denovo! Ele teria que produzir prova contra si! A unica luz no fim do tunel que eu vejo é se a corte internacional de direitos humanos intervir. E que sabemos que é fantoche americano.
A casa Branca respondeu a petição, em resumo disse q o Obama não pode perdoar o crime pois se trata de um crime estadual, e o presidente só pode perdoar crimes federais.
Tirando o corpo fora news.Mago escreveu:A casa Branca respondeu a petição, em resumo disse q o Obama não pode perdoar o crime pois se trata de um crime estadual, e o presidente só pode perdoar crimes federais.
Que alívio deve ter tido o obamis. Menos uma dor de cabeça. Ninguém quer segurar esse bomba.
Vou ficar acompanhando as notícias e espero que não morra na casca. Tinha que pegar o xerife e os policiais e dar uma prensa. Certeza que tem esquema envolvido por trás e algum deles tem de cantar. Uma boa era colar no promotor que foi pego no caso de pedofilia e tentar arrancar algo dele através de um acordo.
acabei de ver.. que raiva mano pqp !!
Espero que esse DOC ajude e que justiça seja feita. PQP
Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.Leco escreveu:acabei de ver.. que raiva mano pqp !!
Mago escreveu:Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.
Spoiler:
Assisti os 10 episódios no último fim de semana.
Spoiler:
Também acho. Vão cozinhar o galo no melhor estilo "Argentinizar" no futebol. A estratégia deles é segurar essa pressão inicial do boom que deu o seriado e manter os 2 presos.Mago escreveu:Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.
Tem muita merda para feder se mexer nesse caso é fazer um novo julgamento. Acho que tem muita gente importante por trás envolvida. Definitivamente não queria estar na pele do governador.
Porém a segunda temporada já foi confirmada.bigode69 escreveu:Também acho. Vão cozinhar o galo no melhor estilo "Argentinizar" no futebol. A estratégia deles é segurar essa pressão inicial do boom que deu o seriado e manter os 2 presos.
Tem muita merda para feder se mexer nesse caso é fazer um novo julgamento. Acho que tem muita gente importante por trás envolvida. Definitivamente não queria estar na pele do governador.
Massa. Eu queria ver um doc menos parcial. Queria ver as provas da promotoria tbm. Por exemplo, a parte em que o Avery especifica que quer que seja a Teresa a fotógrafa. Mas vamos ver no que da. Tô no aguardo.Mago escreveu:Porém a segunda temporada já foi confirmada.
acabei
pqp excelente série, uma das melhores que ja vi
que raiva de todos os filhos da puta do estado
pqp excelente série, uma das melhores que ja vi
que raiva de todos os filhos da puta do estado
segunda temporada como?
Me pergunto a mesma coisa.Pegaso escreveu:segunda temporada como?
Painho nos enganou..
- Hitmanbadass
- Contato:
Envolvendo OUTRO caso talvez?Mago escreveu:Me pergunto a mesma coisa.