fui banido do pvt?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: fui banido do pvt?

Mensagem por brunolobo » 02 Out 2014 01:14

Tiagomontblack escreveu:E o Calbaiano ? Parou de postar lá nunca mais vi , será que se tapou de nojo ?
o caso dele acho que foi vergonha do que fez mesmo. mas um bom sinal foi que ele saiu da moderação, talvez tenha criado um pingo de vergonha na cara. qualquer um pra se manter naquela merda de moderação tem que ter uma cara de pau tremenda. aliás, isso vale pra qualquer user normal que saiba da vergonheira, pra aceitar a ditadura implantada lá tem que ser muito omisso, frouxo, sem culhão, etc. mas o cara se manter na moderação só potencializa esses defeitos

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Out 2014 01:15

anazuS escreveu: :-? x_x x_x
hahahahaha leve isso como um elogio, perdão pela rispidez

anazuS
Contato:

Mensagem por anazuS » 02 Out 2014 01:19

brunolobo escreveu: hahahahaha leve isso como um elogio, perdão pela rispidez
ahhahahahahahha...tranks. Não me ofendi não. Tava só brincando mesmo.

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 02 Out 2014 01:53

Fefo escreveu:Eu não fui !!!
Se fodam ae !!!! :bleh:

Eu Também não fui..

Martok é meu parça... :-bd :D B-)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Out 2014 06:38

Paraguas escreveu:Me baniram tb
Paraguas tu é martir!! ^:)^ ^:)^ ^:)^
Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 02 Out 2014 06:43

Tiagomontblack escreveu:E o Calbaiano ? Parou de postar lá nunca mais vi , será que se tapou de nojo ?
Calbaiano é outro rato. Ficou do lado do klingon (mesmo sabendo que ele estava fazendo merda), suspendeu uma galera que estava questionando, e ainda inventou historinha de ataques a redes sociais (coisa que o Cocô repete até hoje e deve ter quem acredite).

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 02 Out 2014 06:57

Gustavowww escreveu:Sobrevivi, mas acho que no fim de ano eu vou.
Também, não sei como escapei, vou trabalhar fortemente pelo meu ban nos prox dias

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2014 16:43

eu n tomei ban e nem tomei conhecimento da treta que causou todo esse furdunço. mas como o off de lá acabou, e mesmo qdo ainda tava nas últimas, não era o mesmo sem os camaradas que tomaram ban, achei melhor mudar de casa.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2014 16:45

brunolobo escreveu: eu tb haha e olha que nem falei que achava a moça feia, apenas disse que "ela não tinha culpa do cara que ela aceitou namorar sem nunca ter visto na vida ter problemas" e nesse mesmo post eu previ que eu seria punido ou banido por causa dele. não deu outra :lol: :lol: :lol:

ps: pelas ibageis que vi lá, tb comia essa tal de anazus :-bd
Imagem

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 16 Out 2014 23:15

kkkk eu tava acesando o pvt sem ver que estava lá esta treta toda.

O que se passou com calbaiano, ele postava textos do wikipedia ou google foi descoberto? Porque Markot saiu banindo toda a gente? e que historia é essa de patrocinadores com o Gleidson?

Eu agr estou aqui direto, passo no pvt só p ver um topico meu de Muay Thai mas mt parado no momento.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 16 Out 2014 23:37

Eu estou na vala sem nunca ter levado uma advertência também. Off do PVT era grande pra caramba e muito difícil de moderar, não sei o que esse povo via de bom em trabalhar de graça pro Gleidson.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 23:54

franxxisco escreveu:kkkk eu tava acesando o pvt sem ver que estava lá esta treta toda.

O que se passou com calbaiano, ele postava textos do wikipedia ou google foi descoberto? Porque Markot saiu banindo toda a gente? e que historia é essa de patrocinadores com o Gleidson?

Eu agr estou aqui direto, passo no pvt só p ver um topico meu de Muay Thai mas mt parado no momento.
Resumo bem resumido:
Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fim diante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versao)
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 00:21

ô porra lembrei
alguém mandou mp pro Katana?
Tem o king kong tabém

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 17 Out 2014 07:24

Hall escreveu: Resumo bem resumido:
Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fimdiante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versao)
Faltou falar que tudo se deu pq, em um tópico de perguntas para as mulheres do PVT (anazuS e tandra), chegou um paladino branco (Martok), para "defender" sua donzela (tandra), e levou tudo para o pessoal. Aí fodeu tudo.

O resumo perfeito está na minha assinatura. :lol:
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 17 Out 2014 07:55

jj4life escreveu: Faltou falar que tudo se deu pq, em um tópico de perguntas para as mulheres do PVT (anazuS e tandra), chegou um paladino branco (Martok), para "defender" sua donzela (tandra), e levou tudo para o pessoal. Aí fodeu tudo.

Cara não acredito que tudo foi por causa desse tópico!!!! :fear: Eu sabia que ia dar merda.. era óbvio que alguém ia perguntar "vc cospe ou engole? ou se elas preferia m dar a bunda ou a pepeca"... era óbvio que alguém ia começar a trollar as minas mas era só as garotas não responderem e qq coisar trancava o tópico e vida que segue.
É muita frescura hein...
Editado pela última vez por Fedor Machida em 17 Out 2014 07:57, em um total de 1 vez.

Responder