Tenho um tio que trabalha em um hotel bacana em SP, e é isso aí mesmo que você falou. Conheci muita gente famosa, muitos lutadores ficam no hotel que ele trabalha. O bicho nem gosta de luta, mais é fan do minota, ele fala que o cara é gente boa demais. Ele conta outras histórias também de alguns líderes religiosos que vivem de doações e se hospedam por dias gastando mais de 20k diários!ROHI escreveu:Thalles Roberto e Juliano Son (cantores gospel), Silas Malafaia.
Mario Sergio (antes de ser hospitalizado depois do 7x1) e Joao Guilherme (Fox Sports), Milton Leite e Maurício Noriega (Sportv) ... Esses ultimos na Copa do Mundo, no hotel que trabalho em BH.
Milton Leite SUPER gente fina, perguntei a ele os favoritos e ele já mandou um: Alemanha, Argentina e talvez o Chile, e o Brasil correndo por fora!
Gustavo Sarti (estilista SBT), Lucas Salles (Parafernalha e CQC), Claudinei Quirino (negão é mala kkkkk), entre outros menos famosos kkkk
Hotelaria em si te da o privilegio de conhecer bastante gente famosa, nao sei se tem alguem do ramo aew...
Muita gente famosa e humilde e alguns prepotentes e arrogantes tb kkkkkkkkkk
Topico BOM!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk