Treta Nando Moura X Pirula
Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Mas não foi ele que comentou, como ele vai ter controle do que comentam no facebook dos outros ainda?SR.SATÃ escreveu:A piada é antiga mas como o Nando é Olavete assumido os caras adaptaram o lance dos fetos da Pépsi e transferiram pro aborto instantâneo da mulher no Nando. Obviamente o pessoal do Pirula negou mas basta ver os comentários.
Na moral, o Nando viajou nessa e está se fazendo de vítima
Re: Treta Nando Moura X Pirula
Tava achando que era só eu que não fazia ideia de quem são..pior que esses youtuber aí é quem perde tempo assistindo essas merda.KRATOSCS escreveu:Faço nem ideia quem são estes caras.
Saudades dos anos 90, mestre Jeff e seus ensinamentos.
VSF
Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Tmentira escreveu:Mas não foi ele que comentou, como ele vai ter controle do que comentam no facebook dos outros ainda?
Na moral, o Nando viajou nessa e está se fazendo de vítima
Foi a única saída dele. Imagine você ser acusado de ter seguidores que estão abordando pessoas na Rua devido as suas opiniões.
Onde o Pirulla zuou a perda do cara?brunolobo escreveu:rsrs esse video do sex shop é tão fake que me faz achar que foi verdade mesmo
e a semelhança dos caras é assombrosa mesmo. ambos com shape de aidético
e esse pirula é um covardão, nunca fala do moura diretamente, aí fica zoando a perda do cara e tal. um retrato exato do politicamente correto. nojo dessa gente.
ps: fui ver aqui de curioso, e o moura já tá com mais inscritos que o pirôlanem sabia dessa, bom sinal.
Forçado DEMAIS esse video do Sex Shop, muito ruim a atuação do Pirula
O Cara com o carro em movimento acha o Pirula randomicamente começa tocando o terror, depois diz que quer conversar, que asiste os dois canais , e termina com comprimentos do grande Pirula que dobrou o conservador inscrito no Nando Moura.
Dá pra ver que a intenção do Pirula é botar panos quentes , explica a todo momento que não tem nada contra o Nando ( e acho que não tem mesmo)pq ele não quer ninguém achando que ele é o demonio que o Nando Pinta, e nisso está certo, ele está com medo disso.
Mas fica foda quando você é amigo pessoal de um cara tão desprezível quanto o Bogs né ? Que faz alusões ao aborto na Pepsi com o filho do Nando , e que acha que este deveria enfiar o cadaver de seu pai no cu. Assim fica difícil né ?
Acho que o Nando Moura dá MUITA atenção pra esses caras que ele odeia , e acaba deixando seu conteúdo repetitivo, ele tem videos de musica, Gameplay, zoeira e religião muito bons, mas quando fica se remoendo nessas briguinhas a youtubers fica chato!
São ameaças ... Ameaças Meesmo !
O Cara com o carro em movimento acha o Pirula randomicamente começa tocando o terror, depois diz que quer conversar, que asiste os dois canais , e termina com comprimentos do grande Pirula que dobrou o conservador inscrito no Nando Moura.
Dá pra ver que a intenção do Pirula é botar panos quentes , explica a todo momento que não tem nada contra o Nando ( e acho que não tem mesmo)pq ele não quer ninguém achando que ele é o demonio que o Nando Pinta, e nisso está certo, ele está com medo disso.
Mas fica foda quando você é amigo pessoal de um cara tão desprezível quanto o Bogs né ? Que faz alusões ao aborto na Pepsi com o filho do Nando , e que acha que este deveria enfiar o cadaver de seu pai no cu. Assim fica difícil né ?
Acho que o Nando Moura dá MUITA atenção pra esses caras que ele odeia , e acaba deixando seu conteúdo repetitivo, ele tem videos de musica, Gameplay, zoeira e religião muito bons, mas quando fica se remoendo nessas briguinhas a youtubers fica chato!
melkor escreveu: Eu só acho que o Moura perdeu um pouco a noção, e tá procurando qualquer motivo pra falar mal do Pirula. Ele parece que tá numa onda de perseguição fodástica.
Para mim o que da para falar mal do Pirula é só por ter más companhias, no máximo por não responder o Nando, mas é foda responder um cara que até faz algumas críticas que procedem, mas misturada com um monte de ataque gratuito. De resto acho que é exagero do pessoal
O Nando Moura realmente acredita que está numa guerra entre bem x mau. Como o Pirula disse Ele é um ideologista e irá até as últimas consequências.sid_ escreveu:Forçado DEMAIS esse video do Sex Shop, muito ruim a atuação do Pirula
Nunca vi um vídeo do Pirula atacando o Nando mouta porém já vi vários do Maestro Bogs.Na cabeça do Nando o Pirula é o cérebro pensante dessa galera o qual põe os caras para se expor ao invés dele.
Cara, sei lá
eu concordo com uns 80% das opinioes do Nando Moura, mas sinceramente, de lá pra cá ele perdeu a noção.
Lembro de um video dele criticando o Caue Moura onde ele fala que o cara o Caue se tornou uma caricatura dele mesmo, acho que isso aconteceu com o nando moura tbm.
Ele ficou chato como fica chato qualquer cara que é extremo em suas opiniões, é chato mesmo vc concordando com ele. Ele está a sei lá, um ano já ofendendo o pirula, tipo, nem sei como começou essa história mas eu vejo que ele força demais esse assunto, por outro lado nunca vi o pirula ofendendo pessoalmente ninguem. E eu não concordo com muitas opinioes do pirula (acho ele até um cara meio nojentao), mas sinceramente, isso aí pra mim é criancice do nando moura. Mesmo o Pirula falando coisas que não concordamos.
eu concordo com uns 80% das opinioes do Nando Moura, mas sinceramente, de lá pra cá ele perdeu a noção.
Lembro de um video dele criticando o Caue Moura onde ele fala que o cara o Caue se tornou uma caricatura dele mesmo, acho que isso aconteceu com o nando moura tbm.
Ele ficou chato como fica chato qualquer cara que é extremo em suas opiniões, é chato mesmo vc concordando com ele. Ele está a sei lá, um ano já ofendendo o pirula, tipo, nem sei como começou essa história mas eu vejo que ele força demais esse assunto, por outro lado nunca vi o pirula ofendendo pessoalmente ninguem. E eu não concordo com muitas opinioes do pirula (acho ele até um cara meio nojentao), mas sinceramente, isso aí pra mim é criancice do nando moura. Mesmo o Pirula falando coisas que não concordamos.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Realmente, o problema do Pirulla é o Bogs e só.
Não tem mesmo como responder o Nando Moura. Ele é maluco. Parte pra ofensas a todo instante.
Agora, a mensagem de Jesus é compatível com as atitudes dele? Como os cristãos vêem o Nando e seus ataques?
Não tem mesmo como responder o Nando Moura. Ele é maluco. Parte pra ofensas a todo instante.
Agora, a mensagem de Jesus é compatível com as atitudes dele? Como os cristãos vêem o Nando e seus ataques?
esse é o Pirola ?
se não me engano, o Nando odeia o Pirula por quê ele chorou tanto que fez o Nando moura ter um vídeo apagado do youtube não lembro qual....
Obs : e o Pirula falou do pai morto do nando também, alias se verem os videos antigos desse Nando ele era bem mais de boa...
se não me engano, o Nando odeia o Pirula por quê ele chorou tanto que fez o Nando moura ter um vídeo apagado do youtube não lembro qual....
Obs : e o Pirula falou do pai morto do nando também, alias se verem os videos antigos desse Nando ele era bem mais de boa...
Editado pela última vez por Punk666 em 20 Jan 2016 11:56, em um total de 1 vez.
os cristãos vao ver igual qualquer grupo vê derfel. Foda-se os principios e os dogmas, é fazer valer a opiniao e nao importa quem tenha que ofender, humilhar ou difamar. Se estão de acordo com a opiniao o cara pode dar até pedrada que ta tudo certo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
aliás esse tal de Nando moura também era ateu por anos tem até um video que ele fala isso.
- Fox Murder
- Contato:
Pior que pelo jeito a Guerrinha devia ser só entre o Bogs e o Nando, pois os dois são músicos fracassados, que agem como crianças e não tem cultura conhecimento e nem cultura de nada.
Estes dois sim se merecem
Estes dois sim se merecem
Pirula tem uns bons vídeos. O Nando também, mas quando fala de Deus é intragável.
O Pirula foi chinelinho em zoar o filho que morreu do Nando.
Mas zoeira mesmo é abrir tópico para falar desses dois kkkk
O Pirula foi chinelinho em zoar o filho que morreu do Nando.
Mas zoeira mesmo é abrir tópico para falar desses dois kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/