Play, se quiseres fazer um "pitch" da Stationfy a uma federação internacional desportiva (olímpica), diz qualquer coisa que eu coloco-te em contacto directo com quem está à frente do Marketing e da Comunicação.
Abraço

eu gostei disso, sair do off e ir parar na TV aberta do Brasil. É um pulao! Que a historia é boa, é consenso aqui!PescadorParrudo escreveu:Exemplo para todos, vou fazer que nem você (Cold Mail), só que mandarei sua história e os link dos 3 tópicos para todos esses apresentadores xaropes do BR (Faro, Eliana, Ratinho, Faustão, Gugu, Xuxa, Lucianta Gimenez, Mion, Geraldo Luiz, Portiolli e Sabrina).
Pqp kkkkkkkkkkkkBegege escreveu:mt bom prei, definitivamente o céu nao é o limite
se fosse mulher até dava pra tu
Valeu Ticao, obrigado por sempre acompanhar! Acredito que todos nos tem problemas em adaptar em ambientes igual facu, trabalho, etc.Tico_Bahiano escreveu:Que massa cara parabens. Eu tenho o mesmo sentimento de quando vc descreveu que vc se sentia totalmente diferente dos seus colegas de trabalho do Hulu. Vejo a conversa dos meus colegas de laboratorio so sobre nerdices e eu doido pra ta la fora jogando bola na rua descalco haha. Abraco
Ps: Se precisar de um Data scientist estamos as ordens ;)
Lecão, guenta ai que vai sair pra Android em breve. Ainda estou melhorando o conceito, a cada evento do UFC estou cobrindo e testando os algoritmos.Lec escreveu:Já cadastrei no site, só falta ter o aplicativo para baixar no GooglePlay
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Djair Ferreira, Germer, glima, Hammer, Maestro, Pegetto, Tartaruga e 101 visitantes