Pqp... KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJeró_JulioSeccoJJ escreveu:Fui comer uma gorda em um fusca uma vez, botei ela de 4 entre os bancos, a fdp entalou hahahaha!
Casos estranhos q já aconteceu comigo
-
- Contato:
Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tópico mítico!
Tópico mítico!
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Como eh que eh? Ela foi pro seu rumo com um Pau de borracha e Vc não teve escolha? Tá explicado sua viadagem
bartkaninde escreveu:eu ja contei essa historia no falecido forum.
pegava uma mina meio doida que nao me dava e nem pagava um boquete nem por reza brava, um belo dia eu deitado com ela com o pau pra fora ela fala `fecha os olhos que quero fazer um negocio` nisso eu jah pensando que ia ganhar um boquete fechei os olhos felizao e sinto um negocio gelado no meu pau, abri os olhos assustados e a mina tava com uma regua na mao e disse `tem 12 cm` eu fiquei revoltado e ignorei o absurdo da situacao e falei `12 cm o caralho, mede essa porra direito` nisso ganhei mais alguns poucos cm kkk

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fui filho de tony,guerreiro e tive q finalizar a parada,soquei na safada kkkkkkkkkkkkkkILmagustoLI escreveu:Como eh que eh? Ela foi pro seu rumo com um Pau de borracha e Vc não teve escolha? Tá explicado sua viadagem
Tiger mma-porradaria pura

Estudos anuzizisticos comprovam q eh somente o estimulo na.zona erógena. Kkkkwendel escreveu: Fui filho de tony,guerreiro e tive q finalizar a parada,soquei na safada kkkkkkkkkkkkkk

- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, oq eu tô entendendo eh que ela fodeu seu rumo, isso simwendel escreveu: Fui filho de tony,guerreiro e tive q finalizar a parada,soquei na safada kkkkkkkkkkkkkk
Será se essa galera nova que entrou agora tem mais histórias para contar ?
Pqp, leôncio com boca de churrasco e a gordinha entalada no fusca hauahha

O pior é que o fusca me dava um azar fdp pra comer mulher. Outra que me aconteceu com o fuscão foi sair da balada muito louco com uma mina e ela vomitar pela janela, com a janela fechada, a fdp emporcalhou todo o fusca, meu coroa queria me matar no outro dia!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Minha infância e adolescência foram em uma cidade pequena e de interior. Estava começando um rolo com uma mina bem gatinha, mas ainda não tinha ficado com ela. Na primeira noite q saímos, enchemos a cara na casa dela. Depois fomos para um bar em que o pai dela também estava presente e bancando geral. Enfim, a noite não ia dar em nada e, lá pelas 4 da manha me despeço da donzela e vou pra casa, o que significava uma caminhada de 45 minutos.
O grande problema é que do bar até minha casa haviam vários butecos e salões de dança de quinta categoria e eu estava muiiiiiiito doido. PArei num desses antros de bizarrices para ver se arranjava uma foda. Comecei a tomar uma cerva e só lembro de uma gorda desdentada e véia vindo me beijar e eu empurrando essa desgraça. Paguei a conta e fui embora. Chegando em casa, pra variar, bati a cabeça numa parede tentando ir ao banheiro pra lavar a boca com sabonete, o que consegui depois... aff!!
EDIT: isso foi numa madrugada de sexta pra sabado... no sabado fui recompensado kkk..
O grande problema é que do bar até minha casa haviam vários butecos e salões de dança de quinta categoria e eu estava muiiiiiiito doido. PArei num desses antros de bizarrices para ver se arranjava uma foda. Comecei a tomar uma cerva e só lembro de uma gorda desdentada e véia vindo me beijar e eu empurrando essa desgraça. Paguei a conta e fui embora. Chegando em casa, pra variar, bati a cabeça numa parede tentando ir ao banheiro pra lavar a boca com sabonete, o que consegui depois... aff!!
EDIT: isso foi numa madrugada de sexta pra sabado... no sabado fui recompensado kkk..
-
- Colaborador
- Contato:
tem um kra do rio aki no bjjf q curte idosa, ms eu prefiro q ele mesmo conte a historia rsrs
- Hitmanbadass
- Contato:
ESSE TIPO DE POST só piora as coisas cara... pqp.wendel escreveu:
Tu e doido,mas deu pra perceber q era um material de boa qualidade,a gorda tinha.bom gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
- Colaborador
- Contato:
pqp bartkaninde, vc e o melhor hahahahahahahahahahaha
Pqp chorei de rir aqui, a mulher não queria te dar e nem te chupar, mas queria medir para ver se valia a pena kkkkk que FDPbartkaninde escreveu:eu ja contei essa historia no falecido forum.
pegava uma mina meio doida que nao me dava e nem pagava um boquete nem por reza brava, um belo dia eu deitado com ela com o pau pra fora ela fala `fecha os olhos que quero fazer um negocio` nisso eu jah pensando que ia ganhar um boquete fechei os olhos felizao e sinto um negocio gelado no meu pau, abri os olhos assustados e a mina tava com uma regua na mao e disse `tem 12 cm` eu fiquei revoltado e ignorei o absurdo da situacao e falei `12 cm o caralho, mede essa porra direito` nisso ganhei mais alguns poucos cm kkk

[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]