Rasgando a BMW

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Rasgando a BMW

Mensagem por brunodsr » 13 Mar 2016 19:43

Já presenciei um acidente bem feio na BR 101, aqui perto de casa. Um motoqueiro caiu em um buraco e foi arremessado, junto com sua garuba. Ele tava todo rolada e com uma fratura nervosa na perna. A garupa dele quebrou aperna também, mas o capacete dele voou antes do choque e ela tava com o rosto muito inchado e arranhado.

Todo mundo tentando conter a menina (quando eu passei, tinha acabado de acontecer) e ela tentando levantar com a perna quebrada e tudo. Parecia que não tinha acontecido nada. Tava bem feio o negócio. Eu lembro que parei o carro e verifiquei se já tinham acionado o SAMU. Também abordei um ou outro escroto que tava por perto com o celular na mão, pra não filmar. Pareciam abutres. Antes mesmo do SAMU chegar, eu vazei... Tava indo trabalhar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Rasgando a BMW

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Mar 2016 01:03

Pegaleve escreveu:Eu achei q ela ta em choque ali , nao ta nem sabendo direito o q aconteceu , ta no automatico fazendo o que faz na maior parte do tempo , ficar no telefone ....
É verdade, num primeiro momento cheguei até achar q ela estava tranquila, mas depois reparei melhor o vídeo e o comentário do pessoal também, de fato ela realmente estava em choque. Pelo estrago que fez, o que sobrou do carro, deve ter sido uma pancada muito forte.

Responder