Já presenciei um acidente bem feio na BR 101, aqui perto de casa. Um motoqueiro caiu em um buraco e foi arremessado, junto com sua garuba. Ele tava todo rolada e com uma fratura nervosa na perna. A garupa dele quebrou aperna também, mas o capacete dele voou antes do choque e ela tava com o rosto muito inchado e arranhado.
Todo mundo tentando conter a menina (quando eu passei, tinha acabado de acontecer) e ela tentando levantar com a perna quebrada e tudo. Parecia que não tinha acontecido nada. Tava bem feio o negócio. Eu lembro que parei o carro e verifiquei se já tinham acionado o SAMU. Também abordei um ou outro escroto que tava por perto com o celular na mão, pra não filmar. Pareciam abutres. Antes mesmo do SAMU chegar, eu vazei... Tava indo trabalhar.
Rasgando a BMW
Re: Rasgando a BMW
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Re: Rasgando a BMW
É verdade, num primeiro momento cheguei até achar q ela estava tranquila, mas depois reparei melhor o vídeo e o comentário do pessoal também, de fato ela realmente estava em choque. Pelo estrago que fez, o que sobrou do carro, deve ter sido uma pancada muito forte.Pegaleve escreveu:Eu achei q ela ta em choque ali , nao ta nem sabendo direito o q aconteceu , ta no automatico fazendo o que faz na maior parte do tempo , ficar no telefone ....