layout teste do forum
Re: layout teste do forum
Galera, esta assim a votação:
1. Azul marinho 10
2. Cinza 3
3. Gpguia 7
Por enquanto acho q não vale a pena a mudança.
Vamos dar uma trabalhada naquele cinza para ver se agrada mais.
1. Azul marinho 10
2. Cinza 3
3. Gpguia 7
Por enquanto acho q não vale a pena a mudança.
Vamos dar uma trabalhada naquele cinza para ver se agrada mais.

- Willian 柔術
- Contato:
aquele layout 2 mudando de cinza pra cor azul escuro (ou outra mais viva, quem sabe) e com opções de quote etc vai ficar excelente.
pensei na mudança da cor porque o cinza passa a ideia de tópico/mensagem lida. se tiver tudo cinza acho q embola tudo.
topico novo ou com mensagem nova: azulão, preto, vermelho, sei la. topico lido e sem mensagem nova: cinza escuro (pq cinza claro dificulta a leitura rápida).
pensei na mudança da cor porque o cinza passa a ideia de tópico/mensagem lida. se tiver tudo cinza acho q embola tudo.
topico novo ou com mensagem nova: azulão, preto, vermelho, sei la. topico lido e sem mensagem nova: cinza escuro (pq cinza claro dificulta a leitura rápida).
O azul ta um pouco poluido d+ mas se arrumar ele fica melhor. Aquele esquema de cores pode deixar algum forista cego haha
Edit:
Tipo assim:

outro edit:
Fiquei empolgado no photoshop enquanto baixava epic mickey 2

Edit:
Tipo assim:

outro edit:

Editado pela última vez por Batman em 06 Out 2014 22:00, em um total de 3 vezes.
O primeiro esta bem melhor que esse do GP GUIA
Voto no 1 (azul)
Voto no 1 (azul)
Gostei mais do azul, tem cores fortes. O cinza pelo menos pra mim as cores estão meio apagadas, então: azul.
Já acostumei com a que está.
Mas dentre as duas, a primeira(azul) achei melhor.
**Só uma crítica bem boba na atual : os nomes dos admins ficam bem ruins, nem dá para perceber direito.
Abraço!
Mas dentre as duas, a primeira(azul) achei melhor.
**Só uma crítica bem boba na atual : os nomes dos admins ficam bem ruins, nem dá para perceber direito.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
To ligado, é que geralmente vBulletin é mais prático que phpBB (mas tb é pago)Hall escreveu: Vbulletin eh outra plataforma e teríamos de refazer tudo.
La eh a mesma plataforma com outro skin.
Mas nos skins pra phpBB eu vi esses dois bem
legais
https://www.phpbb.com/customise/db/style/alpha/
https://www.phpbb.com/customise/db/style/oxygen/
Cacete bicho irado em!Batman escreveu:O azul ta um pouco poluido d+ mas se arrumar ele fica melhor. Aquele esquema de cores pode deixar algum forista cego haha
Edit:
Tipo assim:
outro edit:
- Willian 柔術
- Contato:
esse azul reeditado ficou maneiro mesmo
No layout que está no suporte eu nao curti isso aqui
ÍNDICE DO FÓRUM ‹ SUPORTE, APRESENTAÇÕES E MODERAÇÃO
Onde a gente volta para as outras parte do forum, fica bem no meio e está bem estranho
Onde a gente volta para as outras parte do forum, fica bem no meio e está bem estranho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
bicho isso ai a gente vai arrumar.Turbo escreveu:No layout que está no suporte eu nao curti isso aqui
é só a cara do bicho mesmo

Eu sei seu adorador de coelho!
Mas queria dar meu pitaco
Mas queria dar meu pitaco

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Como estávamos com problemas nos botões e o layout da sessão MMA não agradou, eu alterei.
acho q esse eh legal: viewforum.php?f=16" onclick="window.open(this.href);return false;
Ficou visualmente bem.leve e diferente.
Avaliem.por favor
acho q esse eh legal: viewforum.php?f=16" onclick="window.open(this.href);return false;
Avaliem.por favor

legal Hall mas ta muito pálido, precisa de uma cor, ter mais contraste.Hall escreveu:Como estávamos com problemas nos botões e o layout da sessão MMA não agradou, eu alterei.
Avaliem.por favor