Meu caro forista, explique. Como é dar um tiro de despedida, sem ter conseguido se cadastrar? Atirou na tela do computador, enquanto acessava o pvt? Foi literal? Mandou bala e disse tchau?Harry Haller escreveu:Diante do encaixe desses argumentos geniais nem vou argumentar 2+2 = 5
Complicou nada.Ja tava complicado.
Malicia cuide desse coração e va trocar o absorvente que isso ai é menstruação.
Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...

Henrique Lobo escreveu:Porra, Sang...
Isso é doença mesmo, bicho?
Quantos clones tu vai criar para querer causar?
Velho (literalmente), vai procurar o que fazer, tu é muito vagabundo!
Além de tudo, é um velho burro metido a intelectual...
Vai procurar um tratamento!
Ou então vá dar meia hora de cú, pois além de tudo, deve ser brocha, pois só isso explica tal comportamento.
cara, esses 2 posts resumem exatamente o que o menstruacaonucu é.Leandro Ipanema escreveu: porra tomara que seja esse arrombado mesmo, e peço encarecidamente que não excluam a conta dele pra virar putinha do forum, um velho moleque da bahia que não honra as calças que veste ....
menstruação, vai procurar tratamento cara. teu caso me da pena, pena mesmo. porra, o sujeito deve ser pai de familia até, e tá aí na internet em busca de atenção em forum de luta. e ainda por cima agindo que nem uma putinha pra poder se enturmar em um lugar que não é bem vindo. porra cara, tu não tem sequer amor próprio?
enfim, vai achar outro lugar pra ficar babando ovo, criando tópico de matéria de revista de curiosidade e dando uma de sabichão por causa disso. o forum da maionese é perfeito pra isso, o dono é alguém bem semelhante a vc, lá vc vai se dar bem cara. vai pra lá, vc será um grande pilar daquele forum. como já te disseram uma vez no finado, forum pra sujeito homem não é pra ti não bicho
Afinal o sanguenoszoidoCÚ se assumiu ou não??
Sai dor armário...
Sai dor armário...
Seek and Destroy
bom... agora to aqui também
obrigado pelo convite!
obrigado pelo convite!
Mais respeito, galera! Graças aos tópicos do sangnuzoi, pude descobrir coisas que até então desconhecia. É claro que nenhuma delas oferece qualquer aplicação prática na minha vida, mas isso é o de menos!
Enviado do meu aparelho gerencial
Enviado do meu aparelho gerencial
O king falou em provas concretas, mas pelo jeito são suposições mesmo. A galera esquece o quanto era difícil criar uma conta no PVT..
Eu acho que seria muita falta de amor próprio o cara vir aqui criar uma conta num espaço onde NINGUÉM gosta dele. Já basta o gui, né?
Eu acho que seria muita falta de amor próprio o cara vir aqui criar uma conta num espaço onde NINGUÉM gosta dele. Já basta o gui, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
leu o post do lovecraft na página 3?brunodsr escreveu:O king falou em provas concretas, mas pelo jeito são suposições mesmo. A galera esquece o quanto era difícil criar uma conta no PVT..
- Harry Haller
Interessante..Considerando que vc não é Administrador /Moderador.Brutus escreveu:
É ele sim bruno, tirando as provas concretas q os caras tem, ainda tem os moles q ele vai dando ao longo do pouco tempo aqui, já teve uma contradição dizendo que deu um tiro de despedida antes de sair do pvt e depois disse q nunca conseguiu se cadastrar. Além disso o cara mal chegou e já desabilitou o sistema de receber MP. Quem iria chegar fórum novo e já desabilitar as MPs, se não alguém q já sabe q não é bem vindo??
Preciso ficar preocupado com minha privacidade?Apenas uma pergunta retórica.
Você pode tirar um foto da placa da sua rua com uma folha do lado com "BJJFORUM + data e hora" escrito nela?Harry Haller escreveu: Interessante..Considerando que vc não é Administrador /Moderador.
Preciso ficar preocupado com minha privacidade?Apenas uma pergunta retórica.
-
- Contato:
- Harry Haller
Pq é um factoide.Eu entrei com essa pq achava um dos nicks mais engraçados do PVT.BrunoJJ escreveu: Meu caro forista, explique. Como é dar um tiro de despedida, sem ter conseguido se cadastrar? Atirou na tela do computador, enquanto acessava o pvt? Foi literal? Mandou bala e disse tchau?
Quando digo que não sou o sanguenuzoi vc não acredita,mas quando digo que sou o Tiro de despedida ,acredita.Posso estar falando a verdade nos dois casos ou mentindo nos dois casos.Ou anida posso estar mentindo em um e falndo a verdade no outro.Enfm,vc acredita no que é mais propicio para ti.Mas fazer as ligações e dizer que matou a charado com esses argumentos é outra historia...
Mas tem administrador que sabem que eu sou.No meu cadastro ja deixo bem claro.
- Harry Haller
Santa testosterona,Batman!!Clube Pitbull escreveu:Apenas se preocupe com o seu cú, sangnocú.Tem gente de olho no seu cú.
ja não basta o cu do garoto prodigio?
Na sua luta contra o crime quantos paus na boca vc ja levou,Homem Morcego?
- Harry Haller
Proximo fim de semana ,se vcs estiverem mais calmos eu volto.
Vou tentar habilitar para receber MP's aqui ja que alguem disse que esta bloqueada.Fica melhor de responder um a um e dissiparmos essa confusão sem tanto melindre.Tb não consigo postar imagem ou video mas por enquanto é ate melhor mesmo...
Não peguem ar e não sigam a luz!!
Vou tentar habilitar para receber MP's aqui ja que alguem disse que esta bloqueada.Fica melhor de responder um a um e dissiparmos essa confusão sem tanto melindre.Tb não consigo postar imagem ou video mas por enquanto é ate melhor mesmo...
Não peguem ar e não sigam a luz!!
Calma harry,não chega assim com a galera não cara,se não aqui só vai se dar mal,abs feraHarry Haller escreveu:
Santa testosterona,Batman!!
ja não basta o cu do garoto prodigio?
Na sua luta contra o crime quantos paus na boca vc ja levou,Homem Morcego?
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM