Um fórum sério...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Um fórum sério...

Mensagem por BrunoJJ » 11 Out 2014 23:20

Harry Haller escreveu:Diante do encaixe desses argumentos geniais nem vou argumentar 2+2 = 5
Complicou nada.Ja tava complicado.
Malicia cuide desse coração e va trocar o absorvente que isso ai é menstruação.
Meu caro forista, explique. Como é dar um tiro de despedida, sem ter conseguido se cadastrar? Atirou na tela do computador, enquanto acessava o pvt? Foi literal? Mandou bala e disse tchau?
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Out 2014 00:22

Henrique Lobo escreveu:Porra, Sang...
Isso é doença mesmo, bicho?
Quantos clones tu vai criar para querer causar?

Velho (literalmente), vai procurar o que fazer, tu é muito vagabundo!

Além de tudo, é um velho burro metido a intelectual...
Vai procurar um tratamento!

Ou então vá dar meia hora de cú, pois além de tudo, deve ser brocha, pois só isso explica tal comportamento.
Leandro Ipanema escreveu: porra tomara que seja esse arrombado mesmo, e peço encarecidamente que não excluam a conta dele pra virar putinha do forum, um velho moleque da bahia que não honra as calças que veste ....
cara, esses 2 posts resumem exatamente o que o menstruacaonucu é.

menstruação, vai procurar tratamento cara. teu caso me da pena, pena mesmo. porra, o sujeito deve ser pai de familia até, e tá aí na internet em busca de atenção em forum de luta. e ainda por cima agindo que nem uma putinha pra poder se enturmar em um lugar que não é bem vindo. porra cara, tu não tem sequer amor próprio?

enfim, vai achar outro lugar pra ficar babando ovo, criando tópico de matéria de revista de curiosidade e dando uma de sabichão por causa disso. o forum da maionese é perfeito pra isso, o dono é alguém bem semelhante a vc, lá vc vai se dar bem cara. vai pra lá, vc será um grande pilar daquele forum. como já te disseram uma vez no finado, forum pra sujeito homem não é pra ti não bicho

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 12 Out 2014 00:44

Afinal o sanguenoszoidoCÚ se assumiu ou não??

Sai dor armário...
Seek and Destroy

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 12 Out 2014 00:50

Vergonha alheia...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Out 2014 10:08

bom... agora to aqui também
obrigado pelo convite!

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 12 Out 2014 10:41

Mais respeito, galera! Graças aos tópicos do sangnuzoi, pude descobrir coisas que até então desconhecia. É claro que nenhuma delas oferece qualquer aplicação prática na minha vida, mas isso é o de menos!

Enviado do meu aparelho gerencial

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Out 2014 14:38

O king falou em provas concretas, mas pelo jeito são suposições mesmo. A galera esquece o quanto era difícil criar uma conta no PVT..
Eu acho que seria muita falta de amor próprio o cara vir aqui criar uma conta num espaço onde NINGUÉM gosta dele. Já basta o gui, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Out 2014 14:46

brunodsr escreveu:O king falou em provas concretas, mas pelo jeito são suposições mesmo. A galera esquece o quanto era difícil criar uma conta no PVT..
Eu acho que seria muita falta de amor próprio o cara vir aqui criar uma conta num espaço onde NINGUÉM gosta dele. Já basta o gui, né?
leu o post do lovecraft na página 3?

Harry Haller

Mensagem por Harry Haller » 12 Out 2014 14:57

Brutus escreveu:
É ele sim bruno, tirando as provas concretas q os caras tem, ainda tem os moles q ele vai dando ao longo do pouco tempo aqui, já teve uma contradição dizendo que deu um tiro de despedida antes de sair do pvt e depois disse q nunca conseguiu se cadastrar. Além disso o cara mal chegou e já desabilitou o sistema de receber MP. Quem iria chegar fórum novo e já desabilitar as MPs, se não alguém q já sabe q não é bem vindo??
Interessante..Considerando que vc não é Administrador /Moderador.
Preciso ficar preocupado com minha privacidade?Apenas uma pergunta retórica.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Out 2014 15:12

Harry Haller escreveu: Interessante..Considerando que vc não é Administrador /Moderador.
Preciso ficar preocupado com minha privacidade?Apenas uma pergunta retórica.
Você pode tirar um foto da placa da sua rua com uma folha do lado com "BJJFORUM + data e hora" escrito nela?

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 12 Out 2014 15:16

Apenas se preocupe com o seu cú, sangnocú.Tem gente de olho no seu cú.
Imagem

Harry Haller

Mensagem por Harry Haller » 12 Out 2014 15:19

BrunoJJ escreveu: Meu caro forista, explique. Como é dar um tiro de despedida, sem ter conseguido se cadastrar? Atirou na tela do computador, enquanto acessava o pvt? Foi literal? Mandou bala e disse tchau?
Pq é um factoide.Eu entrei com essa pq achava um dos nicks mais engraçados do PVT.
Quando digo que não sou o sanguenuzoi vc não acredita,mas quando digo que sou o Tiro de despedida ,acredita.Posso estar falando a verdade nos dois casos ou mentindo nos dois casos.Ou anida posso estar mentindo em um e falndo a verdade no outro.Enfm,vc acredita no que é mais propicio para ti.Mas fazer as ligações e dizer que matou a charado com esses argumentos é outra historia...
Mas tem administrador que sabem que eu sou.No meu cadastro ja deixo bem claro.

Harry Haller

Mensagem por Harry Haller » 12 Out 2014 15:27

Clube Pitbull escreveu:Apenas se preocupe com o seu cú, sangnocú.Tem gente de olho no seu cú.
Santa testosterona,Batman!!
ja não basta o cu do garoto prodigio?
Na sua luta contra o crime quantos paus na boca vc ja levou,Homem Morcego?

Harry Haller

Mensagem por Harry Haller » 12 Out 2014 15:32

Proximo fim de semana ,se vcs estiverem mais calmos eu volto.
Vou tentar habilitar para receber MP's aqui ja que alguem disse que esta bloqueada.Fica melhor de responder um a um e dissiparmos essa confusão sem tanto melindre.Tb não consigo postar imagem ou video mas por enquanto é ate melhor mesmo...
Não peguem ar e não sigam a luz!!

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 12 Out 2014 15:32

Harry Haller escreveu:
Santa testosterona,Batman!!
ja não basta o cu do garoto prodigio?
Na sua luta contra o crime quantos paus na boca vc ja levou,Homem Morcego?
Calma harry,não chega assim com a galera não cara,se não aqui só vai se dar mal,abs fera
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder