RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por jeffmonson200 » 15 Out 2014 11:59

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Out 2014 16:15

jeffmonson200 escreveu:vi neguinho falando ae que o kendrick lamar é o futuro do rap americano
rapaiz
pra mim futuro do rap americano é o viny cha$e e a turma do cheer$ club







único vinny chase que eu conheço é o personagem de entourage.

Tu acha esse cara ai melhor que o kendrick?

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por El Capo » 15 Out 2014 17:38

The Griot escreveu:Que legal que criaram um tópico de rap aqui também!

Pra quem curte old school e é de SP, sábado tem um show de graça desses caras... :punk:

Public Enemy, um dos melhores shows que já vi na vida!

phpBB [video]
Aonde ? Abraço.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por jeffmonson200 » 15 Out 2014 18:40

Z.R.E.A.M escreveu: único vinny chase que eu conheço é o personagem de entourage.

Tu acha esse cara ai melhor que o kendrick?
bom.....primeiramente nao se sinta ofendido porque alias isso é uma reles opiniao
tu tem a tua e eu a minha
pelo que ja escutei dos dois, do kendrick e do cha$e - de som/musica - acho esse pessoal da turma cheer$ club melhor(djs, beats, etc)
eu disse de som ok
visual , proposta , letras , produção, etc e demais coisas nao estou levando em consideracao
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Out 2014 22:39

jeffmonson200 escreveu:
bom.....primeiramente nao se sinta ofendido porque alias isso é uma reles opiniao
tu tem a tua e eu a minha
pelo que ja escutei dos dois, do kendrick e do cha$e - de som/musica - acho esse pessoal da turma cheer$ club melhor(djs, beats, etc)
eu disse de som ok
visual , proposta , letras , produção, etc e demais coisas nao estou levando em consideracao
tranquilo, cara. porque eu ficaria ofendido?

em som os 2 até estão mais ou menos no mesmo nivel, o kendrick se sobressai a todos hoje em dia é nas letras. o cara é muito bom

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Out 2014 22:41

phpBB [video]


história do james braddock é inspiradora

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por MayconBryant » 17 Out 2014 22:46

phpBB [video]

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por MayconBryant » 17 Out 2014 22:56

Esse infelizmente morreu muito cedo tbm :/


phpBB [video]

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por MayconBryant » 17 Out 2014 22:58

Outra foda do BIG L

phpBB [video]

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Out 2014 23:04

phpBB [video]

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por jeffmonson200 » 18 Out 2014 00:31

Z.R.E.A.M escreveu: tranquilo, cara. porque eu ficaria ofendido?

afff......tem nego que nao gosta de ser contrariado nem a pau ...nem aqui nem no vizinho...kkkk
nao é o teu caso obviamente
rsrsrsrsr
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por CROW » 18 Out 2014 00:37

phpBB [video]
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por ronin » 18 Out 2014 01:44

Brutus escreveu:Não consigo gostar muito dos raps de hoje em dia. Quando vc vê caras como Rick Ross, Kanye West, Lil Wayne, vc consegue até ouvir sons de qualidade, rimas boas, mas sei lá, acho que essas produções de hoje em dia q são voltadas pras músicas tocarem nas baladas, que não me agradam tanto. Quando compara com os 90's, que a produção era mais simples, geralmente samples de jazz e blues, ou umas misturas loucas que davam certo, e os artistas ainda não eram multimilionários, então ainda não estava na fase de ostentação pura, me agrada bem mais!!! Mesmo os rappers daquela época que ainda estão na ativa hoje em dia, eram melhores naquela época. É só comparar:

- O melhor disco do Jay-Z disparado é o primeiro, Reasonable Doubt (1996), todas as músicas desse álbum são tops. Os discos que ele lançou depois de 2000 tem uma ou outra música boa.

- Mesma coisa pro Snoop Dogg, o primeiro CD dele Doggstyle (1993) e o album dele com o Dre, The Chronic (1992), humilham qualquer outro album que o Snoop tenha lançado posteriormente, principalmente os dos dias atuais.

- O Nas lançou um álbum muito bom recentemente chamado Life Is Good (2012), com muitas influencias das antigas, mas se vc compara com o Illmatic (1994) e o It Was Written (1996) dá pra ver que os primeiros álbums tinham algo a mais.


E isso se aplica a praticamente todos os artistas daquela época. As relíquias do Wu-Tang Clan foram lançadas todas nos anos 90. As do Mobb Deep também. Não estou dizendo que os rappers de hoje em dia não são bons, seria burrice minha fazer tal afirmação, tem muita gente boa que surgiu depois dos anos 2000, Immortal Technique, Kendrick Lamar, Wiz Khalifa, Odd Future (principalmente o Domo Genesis q é um monstro), A$AP Rocky, Hopsin, dentre alguns outros. Os próprios Rick Ross e Kanye West que citei no começo do post, apesar de não serem caras q me agradam 100%, eles tem algumas músicas muito boas e a produção dos caras é impecável. Já o Lil Wayne, Ace Hood, Chief Keef dentre vários outros dessa leva, já não me agradam nem um pouco, não consigo ouvir nada desses caras.
Eu tenho o mesmo problema que você, acho que hoje tudo virou muito mais comercial, os caras quando lançam a música pretendem atingir milhões de pessoas, criar fãs para ir nos shows, tocar em rádio e balada. Enquanto nos anos 90 acredito que os caras estavam focados em fazer a música e o que viesse era lucro. Eu não sou um grande conhecedor de rap, até pretendo aprender aqui nesse tópico, mas prefiro 1000 vezes ouvir Pac, Biggie, Nas e Ice Cube do que esses Lil Waynes e Drakes da vida.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Out 2014 15:45

4 Deuses do rap em uma música só:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por Molecula » 18 Out 2014 16:26

Aproveitar o tópico e que a galera conhece bem assunto..

Pq o Jay-z é considerado um dos picas no meio? Como produtor sei que o cara é foda, mas como cantor não acho o cara absurdamente acima de outros. Falo isso apenas baseado em músicas recentes, e no último cd dele. Peço até "dicas" de cds/músicas para que eu saiba mais sobre ele(principalmente das antigas).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, The Griot e 697 visitantes