(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
- Willian 柔術
- Contato:
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Bem lembrado. A Patos Rabá S.A. continua firme e forte no mercado.
Foi essa apresentação ai q eu vi. Pior q eles colocam a empresa tendo um lucro exorbitante. KkklMarcelo BJJ escreveu:Não é pirâmide? Olha a apresentação institucional da empresa
https://issuu.com/isabellahilario/docs/ ... ul2016-web
E outra, porque diabos eu tenho que pagar para trabalhar?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
como é que funciona essas paradas aí de piramide, herbalife......????
eu pensei que a pessoa acreditava que um produto bosta venderia muito e que ela teria grande retorno...daí ela compra um baita estoque e depois se ferra na hora de vender
eu pensei que a pessoa acreditava que um produto bosta venderia muito e que ela teria grande retorno...daí ela compra um baita estoque e depois se ferra na hora de vender
Conheço galera de MMN, ajudo alguns com PNL. MMN não tem relação nenhuma com pirâmide. Existe o produto, o desenho da rede lembra uma pirâmide. O que existe é o cara ter uma rede e trabalhar forte para manter esta rede e encontrar bons negócios para ela. Funciona como um exército, tem uma general que ganha bem e reinveste para sua rede não desfazer, pressiona a empresa dona do produto, negocia com ela e treina todos na rede.
A grana vem, mas o trabalho é insano os caras são workaholics, porque se ele tiver braços fracos vai caindo seu faturamento, outro ramal se torna o "lider" dentro da rede que ele tinha montado.
Não se iludam:
- Não é para amadores, o perfil dos caras é capitalista no extremo, eles vendem uma possivel realidade que sabem que menos que 1% irão alcançar. Não vejo como algo errado, porque nos esportes e na vida ngm pensa: ah vou ser um assalariado, vou colocar meu filho neste esporte para ser o pior competidor...
- Turma da esquerda detesta: a divisão de trabalho é claramente desproporcional. Os caras que sobem rápido e alto são os qie se adaptam a todas as fases: bom vendedor, bom gestor e estrategista.
A grana vem, mas o trabalho é insano os caras são workaholics, porque se ele tiver braços fracos vai caindo seu faturamento, outro ramal se torna o "lider" dentro da rede que ele tinha montado.
Não se iludam:
- Não é para amadores, o perfil dos caras é capitalista no extremo, eles vendem uma possivel realidade que sabem que menos que 1% irão alcançar. Não vejo como algo errado, porque nos esportes e na vida ngm pensa: ah vou ser um assalariado, vou colocar meu filho neste esporte para ser o pior competidor...
- Turma da esquerda detesta: a divisão de trabalho é claramente desproporcional. Os caras que sobem rápido e alto são os qie se adaptam a todas as fases: bom vendedor, bom gestor e estrategista.
Quando alguém usa essa frase pra definir alguma coisa, eu já sei que é pirâmide uhsaeuheagui_sp escreveu:"não tem relação nenhuma com pirâmide."
Entra agora q ainda dá lucro, recomendo
No Brasil as únicas empresas que aplica o Marketing Multinivel corretamente são Natura e Avon. Restante é piramide disfarçada.
Já fui numa apresentação da Monavie, que é ou era uma concorrente da herbalife.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Já fui numa apresentação da Monavie, que é ou era uma concorrente da herbalife.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Uma amiga minha tentou a tal da DINASTIA, acho que tá fazendo uns 5 anos.
Nitidamente uma pirâmide, porém travestida de corretora de seguros, até olhei os processos contra mas o MP não conseguiu fechar eles.
Emitem apólices de seguro por uma seguradora grande e tudo aprovado pela SUSEP, já me contaram das reuniões e tem que ser muito burro pra cair nessa.
Nitidamente uma pirâmide, porém travestida de corretora de seguros, até olhei os processos contra mas o MP não conseguiu fechar eles.
Emitem apólices de seguro por uma seguradora grande e tudo aprovado pela SUSEP, já me contaram das reuniões e tem que ser muito burro pra cair nessa.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
Hinode, herbalife, telexfree, UP! (essencia de perfumes), polishop (agora tem essa opção de conseguir afiliados) são todas piramides.
A grande inovação é venderem esses produtos secundários para mascarar a piramide, mas o foco principal continua sendo recrutar mais afiliados para sustentar a base da piramide para gerar lucro para quem está no topo.
A grande inovação é venderem esses produtos secundários para mascarar a piramide, mas o foco principal continua sendo recrutar mais afiliados para sustentar a base da piramide para gerar lucro para quem está no topo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Até tu virou piramideiro?gui_sp escreveu:Conheço galera de MMN, ajudo alguns com PNL. MMN não tem relação nenhuma com pirâmide. Existe o produto, o desenho da rede lembra uma pirâmide. O que existe é o cara ter uma rede e trabalhar forte para manter esta rede e encontrar bons negócios para ela. Funciona como um exército, tem uma general que ganha bem e reinveste para sua rede não desfazer, pressiona a empresa dona do produto, negocia com ela e treina todos na rede.
Não se iludam:
Trate de entrar no início, pois quando a bomba explode o estrago é feio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
mas como é que a piramide funciona na pratica?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
como ja disseram ai 'é aquele negocio que pra vc ganhar dinheiro vc coloca mais concorrente vendendo diretamente o que vc vende no mercado?" só rindo kkkkkkkkkkkkkk
e a melhor parte "vc tem que fazer um investimento que vc irá receber daqui X dias, e se vc colocar mais concorrentes seu vendendo a porra que vc vende e tirando suas vendas, não se preocupe, vc ganha mais!!'
pelo teor de algumas postagens tem alguem sendo feito de trouxa, 2016 e patin rabá batendo records.
e a melhor parte "vc tem que fazer um investimento que vc irá receber daqui X dias, e se vc colocar mais concorrentes seu vendendo a porra que vc vende e tirando suas vendas, não se preocupe, vc ganha mais!!'
pelo teor de algumas postagens tem alguem sendo feito de trouxa, 2016 e patin rabá batendo records.
um cara amigo meu largou o trampo de 10 anos pra mexer com essa parada ai ... ficou doidão.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- The Trooper
- Contato:
estudei 5 anos, mais 2 de esp.. tenho meu carro, casa própria com suor do trampo, sustento 4 pessoas contando cmg... acordo todo dia 6 da manhã entro 8:00 vou até as 18:00 todo dia.. bebo minha cerveja não devo nada pra ngm .. estudo pra caralho ... devo ta errado e esse pessoal aí ta certo,... acho q vou largar essa porra toda e entrar nessa FUI partir vender perfume no whatsapp e passar a conversa nesses fdp uhuuuuuuuu
Soul Rebel....