Mas acho que ainda tem exceções. outro dia levei a dona mineira pra almoçar na casa de minha avó, e durante o papo minha vozinha solta "me sinto realizada, graças a deus criei todos meus filhos e nunca traí meu marido".FaEL escreveu:Não. Sou solteiro.
Mas, é a realidade da vida. Não adianta esquentar a cabeça.
[Touro bravo news] Pastor da mundial é pego com mulher casada em restaurante
Re: [Touro bravo news] Pastor da mundial é pego com mulher casada em restaurante
- cardonelli
- Contato:
Re: [Touro bravo news] Pastor da mundial é pego com mulher casada em restaurante
ate Pq se tivesse traído nao iria falar né kkkkkkkkktasso escreveu:Mas acho que ainda tem exceções. outro dia levei a dona mineira pra almoçar na casa de minha avó, e durante o papo minha vozinha solta "me sinto realizada, graças a deus criei todos meus filhos e nunca traí meu marido".
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
cardonelli escreveu:ate Pq se tivesse traído nao iria falar né kkkkkkkkk
Seus bandos de cornos!!!
- rodrigoreis79
- Contato:
A mulher com certeza trabalha, logo o chifre era inevitavel.
- alex bravo
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assine o tópico látasso escreveu:Mas acho que ainda tem exceções. outro dia levei a dona mineira pra almoçar na casa de minha avó, e durante o papo minha vozinha solta "me sinto realizada, graças a deus criei todos meus filhos e nunca traí meu marido".
Batman escreveu:Assine o tópico lá
Melhor não rolar mais essa piada, rolou isso no tópico de assombrações e foi um MIMIMI do caralho....
- Raul Nutti
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:Caraca!
Sua vó deu uma indireta forte na sua esposa hein
Velho, aqui nesse fórum se tu falar "Ontem eu passei no parque e minha esposa gostou dos passarinhos" o próximo comentário é um
"Ela quis dizer que eles iam ficar bonitos pousando na tua galha"
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Aqui todo mundo é corno até (ou mesmo) que se prove o contrário
Filho, a negação é o primeiro estágio no caminho rumo a descoberta.Filho_da_D.Florinda escreveu:Me deixa fora dos seus traumas, seu cornão
KKKKKKFilho_da_D.Florinda escreveu:Caraca!
Sua vó deu uma indireta forte na sua esposa hein
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Hahahahaha por aí mesmo.jotaerre escreveu:Aqui todo mundo é corno até (ou mesmo) que se prove o contrário
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Naquele livro "Nos bastidores do reino"(tem fácil em PDF na net) o ex-pastor e autor conta um pouco sobre como a mulherada dà mole para pastores.
Interessante que ele conta que o " chefe " de sua igreja mandou ele para os EUA , para ajudar a propagar a sua igreja por lá e uma mulher de posses que doava gordas quantias começou a dar em cima dele. Seu chefe mandou na lata :" pega logo!", sendo que esse pastor era casado, porém para o seu líder isso era só "um detalhe"
Interessante que ele conta que o " chefe " de sua igreja mandou ele para os EUA , para ajudar a propagar a sua igreja por lá e uma mulher de posses que doava gordas quantias começou a dar em cima dele. Seu chefe mandou na lata :" pega logo!", sendo que esse pastor era casado, porém para o seu líder isso era só "um detalhe"