NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fefo
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Fefo » 08 Dez 2014 09:50

Rock Brasilia ...
Pra quem gosta de história do Rock nacional é ótimo.

O do titãs, é bem interessante também, por causa das filmagens antigas e pelo formato.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 08 Dez 2014 14:22

A primeira temporada de Arrow tá disponível no Netflix! Vale a pena para quem curte esses filmes de heróis.

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 08 Dez 2014 15:43

Parece promissor.
12/12/2014
phpBB [video]

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 03 Fev 2015 21:32

Cara, eu já timha procurado umas 20 x sem encontrar.Agora eles colocaram Old Boy no catálogo. PQP, que filme foda!

Tipico filme que você acaba de assistir e fica enchenco o saco dos seus amigos até assistirem. Sensacional.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Fev 2015 11:07

Comecei a assistir ''El Señor de los Cielos''

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 04 Fev 2015 17:58

"Os paleo pira" com um documentário, mal feito ao meu modo de ver a coisa, chamado "Sugar vs Fat". Está disponível.

Engraçado que ontem a NetFlix estava fora e apelei pro megafilmeshd. A lista de séries e filmes não acabava... é só ter paciência pra ir fechando os Ads, ao estilo daqueles links de UFC.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 06 Fev 2015 15:34

RequintesDePuberdade escreveu:
Muito bom documentário, bicho. Gostei demais

Fiquei pasmo com a situação em que esses animais vivem. Sabia que as condições eram ruins, mas não tanto.

Blackfish é bacana, mas é fichinha perto de "The Cove". Documentário sobre a captura de golfinhos para os parques aquáticos e o triste fim dos que não são sequestrados de suas famílias...

Acho que saiu catalógo de streaming do netflix, mas dá para achar no youtube e afins...

phpBB [video]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 07 Fev 2015 19:33

Já recomendaram mas eu reforço a recomendação.

Imagem

A Onda

Sinopse:
Spoiler:
Em uma escola da Alemanha, alunos tem de escolher entre duas disciplinas eletivas, uma sobre anarquia e a outra sobre autocracia. O professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) é colocado para dar aulas sobre autocracia, mesmo sendo contra sua vontade. Após alguns minutos da primeira aula, ele decide, para exemplificar melhor aos alunos, formar um governo fascista dentro da sala de aula. Eles dão o nome de "A Onda" ao movimento, e escolhem um uniforme e até mesmo uma saudação. Só que o professor acaba perdendo o controle da situação, e os alunos começam a propagar "A Onda" pela cidade, tornando o projeto da escola um movimento real. Quando as coisas começam a ficar sérias e fanáticas demais, Wenger tenta acabar com "A Onda", mas aí já é tarde demais.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 08 Fev 2015 11:15

Pelo parecer da galera, vou assistir o Lilyhammer!

Já assisti inteiro no NETFLIX: House of Cards; Death Note; e Breaking Bad. Todos sensacionais!

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 08 Fev 2015 11:42

Spartacus chegou tb, revi uns dois episódios... Vale a pena conferir quem não viu.

Propofolado
Contato:

Mensagem por Propofolado » 08 Fev 2015 16:01

Jose_ escreveu:Cara, eu já timha procurado umas 20 x sem encontrar.Agora eles colocaram Old Boy no catálogo. PQP, que filme foda!

Tipico filme que você acaba de assistir e fica enchenco o saco dos seus amigos até assistirem. Sensacional.
Oldboy foi um dos melhores filmes q vi ultimamente. A do netflix é a versão original, coreana, baseada num manga japonês. A história é cheia de reviravoltas, violência, grandes atuações. O ator principal se doa completamente. Foge totalmente do padrão hollywoodiano. Recomendo fortemente. Abraços

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 08 Fev 2015 17:46

Jaraqui escreveu:
VÉIO [BEM VÉIO] DETECTED.

Tonão, pra você conhecer e vibrar com esse filme, mermão, tu deve ter nascido lá por volta de 196X como eu.

Eu e minha esposa rimos quando pegamos, volta e meia, esse filme ao navegar pelos canais da TV por assinatura, porque nos desafiamos. A gente pergunta "que cena vem agora? O cara que leva o tiro? A hora que a moça tenta arrumar os cabelos no metrô e o namorado não deixa? A hora do maluco chamando os rivais batendo as garrafinhas?
Imagem
Imagem
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Mar 2015 12:39

UP

Topico muito bom, vou conferir aos pouos as indicações. To acompanhando agora o house of cards, ja vi 6 episodios da primeira temporada. Assinei tem pouco tempo e to gostando

Ps. Alguem ja viu um filme chamado "o abutre" ? Tao falando muito bem dele la no face do netflix

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Mar 2015 13:21

T1A90 escreveu:Parece promissor.
12/12/2014
phpBB [video]
Não coloquei muita fé no começo, mas é bem legal a série.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 18 Mar 2015 09:39

Lenilson escreveu: Não coloquei muita fé no começo, mas é bem legal a série.
Tem peitcholas?
E batalhas?

Responder