NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Rock Brasilia ...
Pra quem gosta de história do Rock nacional é ótimo.
O do titãs, é bem interessante também, por causa das filmagens antigas e pelo formato.
Pra quem gosta de história do Rock nacional é ótimo.
O do titãs, é bem interessante também, por causa das filmagens antigas e pelo formato.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
A primeira temporada de Arrow tá disponível no Netflix! Vale a pena para quem curte esses filmes de heróis.
Parece promissor.
12/12/2014
12/12/2014
Cara, eu já timha procurado umas 20 x sem encontrar.Agora eles colocaram Old Boy no catálogo. PQP, que filme foda!
Tipico filme que você acaba de assistir e fica enchenco o saco dos seus amigos até assistirem. Sensacional.
Tipico filme que você acaba de assistir e fica enchenco o saco dos seus amigos até assistirem. Sensacional.
Comecei a assistir ''El Señor de los Cielos''
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
"Os paleo pira" com um documentário, mal feito ao meu modo de ver a coisa, chamado "Sugar vs Fat". Está disponível.
Engraçado que ontem a NetFlix estava fora e apelei pro megafilmeshd. A lista de séries e filmes não acabava... é só ter paciência pra ir fechando os Ads, ao estilo daqueles links de UFC.
Engraçado que ontem a NetFlix estava fora e apelei pro megafilmeshd. A lista de séries e filmes não acabava... é só ter paciência pra ir fechando os Ads, ao estilo daqueles links de UFC.
RequintesDePuberdade escreveu:
Muito bom documentário, bicho. Gostei demais
Fiquei pasmo com a situação em que esses animais vivem. Sabia que as condições eram ruins, mas não tanto.
Blackfish é bacana, mas é fichinha perto de "The Cove". Documentário sobre a captura de golfinhos para os parques aquáticos e o triste fim dos que não são sequestrados de suas famílias...
Acho que saiu catalógo de streaming do netflix, mas dá para achar no youtube e afins...
Já recomendaram mas eu reforço a recomendação.

A Onda
Sinopse:

A Onda
Sinopse:
Spoiler:
Pelo parecer da galera, vou assistir o Lilyhammer!
Já assisti inteiro no NETFLIX: House of Cards; Death Note; e Breaking Bad. Todos sensacionais!
Já assisti inteiro no NETFLIX: House of Cards; Death Note; e Breaking Bad. Todos sensacionais!
Spartacus chegou tb, revi uns dois episódios... Vale a pena conferir quem não viu.
-
- Contato:
Oldboy foi um dos melhores filmes q vi ultimamente. A do netflix é a versão original, coreana, baseada num manga japonês. A história é cheia de reviravoltas, violência, grandes atuações. O ator principal se doa completamente. Foge totalmente do padrão hollywoodiano. Recomendo fortemente. AbraçosJose_ escreveu:Cara, eu já timha procurado umas 20 x sem encontrar.Agora eles colocaram Old Boy no catálogo. PQP, que filme foda!
Jaraqui escreveu:
VÉIO [BEM VÉIO] DETECTED.
Tonão, pra você conhecer e vibrar com esse filme, mermão, tu deve ter nascido lá por volta de 196X como eu.
Eu e minha esposa rimos quando pegamos, volta e meia, esse filme ao navegar pelos canais da TV por assinatura, porque nos desafiamos. A gente pergunta "que cena vem agora? O cara que leva o tiro? A hora que a moça tenta arrumar os cabelos no metrô e o namorado não deixa? A hora do maluco chamando os rivais batendo as garrafinhas?

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
UP
Topico muito bom, vou conferir aos pouos as indicações. To acompanhando agora o house of cards, ja vi 6 episodios da primeira temporada. Assinei tem pouco tempo e to gostando
Ps. Alguem ja viu um filme chamado "o abutre" ? Tao falando muito bem dele la no face do netflix
Topico muito bom, vou conferir aos pouos as indicações. To acompanhando agora o house of cards, ja vi 6 episodios da primeira temporada. Assinei tem pouco tempo e to gostando
Ps. Alguem ja viu um filme chamado "o abutre" ? Tao falando muito bem dele la no face do netflix
Não coloquei muita fé no começo, mas é bem legal a série.T1A90 escreveu:Parece promissor.
12/12/2014
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tem peitcholas?Lenilson escreveu: Não coloquei muita fé no começo, mas é bem legal a série.
E batalhas?