Ouvi que o adriano tem tipo quase 200 milhoes e vive só do juros, não sei se interditado pela familia p não tirar mais..Latino escreveu:O último empresário do Adriano continuou com ele cuidando dessa parte. Adriano mora muito bem e todo ano troca de carro. Eles fazem o básico que é gastar menos do que o dinheiro rende. Esses caras só ficam fodidos se não souberem cuidar do dinheiro, óbvio que o Adriano não sabe, mas tem uma pessoa de confiança que faz isso pra ele.
Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

O Peter Dinklage, que interpreta o Tyrion Lannister no Game of Thrones, só foi conseguir um papel de destaque, o Tyrion, no caso, depois dos 40 e poucos anos. Vi um discurso dele na formatura de uma turma da faculdade que ele se formou e disse das dificuldades e dos subempregos em que teve que trabalhar até conseguir ter o reconhecimento profissional. E isso pq o cara é um excelente ator. Imagina a dificuldade que não é pros caras que são medianos/ruins?!VagabondMusashi escreveu:se encontr ana net facilmente fotos de atores de cinema trampando de garcom em los angeles. nao as estrelas mas os que tao ralando ainda.... aquele Sherminator de american pie mesmo foi garcom por anos depois do filme. a realidade eh essa mesmo, 99.999% dos artistas nao tem como viver disso. esse camarada provou do sucesso e despirocou porra um dia desses ele tava dizendo que ligava pro gugu pra pedir dinheiro e o gugu nao atendia e ele era a vitima!
man, de boa, cria vergonha nessa cara
A gente às vezes se esquece que essas profissões são cruéis, onde somente os 1% que se sobressaem conseguem ganhar uma boa grana e ter reconhecimento. É como os jogadores de futebol, onde uma esmagadora maioria vive com baixos salários e uma minoria é milionária.
Tbm acho foda o cara que, diante dessas dificuldades, consegue fama e dinheiro e quebra. É muita burrice!
KKKKKKKKKKKKK fala não manoBruges escreveu:Ex-vida de playboy, atualmente tem que aturar gordo escroto gritando no trabalho.
Po mestre torresmo!
Mas é isso aí, não tem nada de indigno.
Hj o cara ta afiado. Ta falando mais alto que o normal. Pior que dormi super mal de ontem pra hj e to num puta mal humor.
Parece até que apanhou com taco de beisebol. Puta que pariu...kyo_spirit escreveu:Eiiiiiita que beleza kkkkk
-
- Contato:
Alguém se candidata pra ligar as 4 da madruga pra esse ex-polegar pelos próximos 40 dias pra passar algumas tarefas? No último dia garanto que ele mesmo resolverá seu problema

Cara que brincadeira mais escrota, perdeu a linha.Currador do Futuro escreveu:Alguém se candidata pra ligar as 4 da madruga pra esse ex-polegar pelos próximos 40 dias pra passar algumas tarefas? No último dia garanto que ele mesmo resolverá seu problema
-
- Contato:
jitsunaja escreveu:Cara que brincadeira mais escrota, perdeu a linha.

Não é politicamente correto, é bom senso. Tu fez piada com um cara com tendências suicidas e juntou com um jogo que tem matado centenas de adolescentes depressivos ao redor do mundo. Sempre vai ter alguém achando desgraça uma coisa engraçada. Tem gente que faz piada com o 11 de setembro, com o atentado de paris, etc. Só comentei que pra mim além de sem graça sua piada foi infeliz, mas é só a minha opinião. Talvez alguém tenha achado graça. Toca o barco..Currador do Futuro escreveu:politicamente correto news
MuahahahhahahahhahahahhahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahahahhahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahaCurrador do Futuro escreveu:Alguém se candidata pra ligar as 4 da madruga pra esse ex-polegar pelos próximos 40 dias pra passar algumas tarefas? No último dia garanto que ele mesmo resolverá seu problema
Piada top, seu lugar tá reservado
Mermão, como esse mundo tá lotado de nego que não honra as bolas que tem.
Sujeito saudável, com filho pra criar, prestes a ser preso... ao invés de criar vergonha na cara e ir atrás de uma ocupação, fica fazendo chantagem emocional das mais vis possíveis.
Enquanto existir pessoas dispostas a ajudá-lo, esse cu de linguiça não vai virar homem nunca!

Sujeito saudável, com filho pra criar, prestes a ser preso... ao invés de criar vergonha na cara e ir atrás de uma ocupação, fica fazendo chantagem emocional das mais vis possíveis.
Enquanto existir pessoas dispostas a ajudá-lo, esse cu de linguiça não vai virar homem nunca!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Scorpion Kiss
- Contato:
Eu não tenho pena!! Ganhou muita grana, recebeu diversas oportunidades, tem carro caro, mora em casa de alto padrão e fica choramingando em redes sociais pedindo ajuda e ameaçando se matar.... o cara em vez de pedir um emprego, pede um restaurante? Porra, um restaurante!! E o pior de tudo, é que sempre vai ter alguém para ajudar um vagabundo desses, ainda mais quando é um vagabundo famoso.
1)Você só tem o direito de mandar alguém carpir um terreno, se você já fez ou faz isso há ANOS.
2) Viver de forma plena é diferente de sobreviver.
É foda, mas tem questões sociais e psicológicas envolvidas.
O polegar ae não está sendo realista quando pede dinheiro pra montar um restaurante, mas a coisa nem sempre é tão simplista quanto parece.
2) Viver de forma plena é diferente de sobreviver.
É foda, mas tem questões sociais e psicológicas envolvidas.
O polegar ae não está sendo realista quando pede dinheiro pra montar um restaurante, mas a coisa nem sempre é tão simplista quanto parece.
A vida não é palco, é trincheira!
Tá foda pra todo mundo...
A vida não é palco, é trincheira!
Ele não é dono da batata.
O coitadinho aí com tendências suicidas ( eu ri disso) não quer "um" restaurante, ele quer "outro" restaurante, pq já ganhou um do gugu e faliu, ganhou um caminhão de lanches (usando o bom português) e vai enfiar na bunda, ele quer algo já estabilizado para deixar alguém tocando enquanto ele passeia de custom e vai lá no final do dia receber o lucro, como alguém consegue defender um cara desses, o ex - cunhado deveria dar uma surra semanal nesse playboy fudido.
Que esse arrombado venha descarregar containers aqui no inverno, eu posso falar pq fiz muito isso e não morri.
Vagabundo fdp.
Que esse arrombado venha descarregar containers aqui no inverno, eu posso falar pq fiz muito isso e não morri.
Vagabundo fdp.