Suzane von Richthofen casa na cadeia (colando velcro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cachaço
Contato:

Re: Suzane von Richthofen casa na cadeia (colando velcro)

Mensagem por Cachaço » 28 Out 2014 20:44

essa mulherada de cadeia passa vontade.
seria legal participar de um programa voluntário para comer essas malucas regularmente, quem sabe fazer tipo um "glory hole" e deixar elas brincarem com o boneco.
o foda é se um diabo desses tentar atentar contra seu pau kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Out 2014 22:21

Victor Silva escreveu:

Matava a vadia se fosse minha irmã e tivesse feito isso com meus pais...

E que doidera hein, assasina, cristã, lésbica....
Não se espante se já já aparecer um Jean Wyllys da vida defendendo a tese de que Jesus a curou a partir do momento que ela aceitou parar de lutar contra sua homossexualidade.
Viciado não é doente :hi:

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 29 Out 2014 00:18

Olhem a lata da tal de Sandra:

Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Out 2014 00:35

Raphael Shaka escreveu:
Não se espante se já já aparecer um Jean Wyllys da vida defendendo a tese de que Jesus a curou a partir do momento que ela aceitou parar de lutar contra sua homossexualidade.
Pois é, Shaka na Bushaka. Ser assassina e lésbica eu até entendo, mas cristã? Tem mais é que morrer mesmo. Morre Diabo! :vampire:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Out 2014 00:36

ophoda escreveu: Pois é, Shaka na Bushaka. Ser assassina e lésbica eu até entendo, mas cristã? Tem mais é que morrer mesmo. Morre Diabo! :vampire:
Pior é que eu não duvido que vc pense mesmo o que diz na parte em que grifei.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Out 2014 00:55

Raphael Shaka escreveu:
Pior é que eu não duvido que vc pense mesmo o que diz na parte em que grifei.
Claro que não concordo, foi uma ironia, mas bem que eu fantasio isso na mente (o pensamento é livre rs).

Eu não ligo se a pessoa é cristã ou não, por mim ela que se dane com as escolhas dela, mas eu jamais gostaria que um filho meu fosse, ou que estudasse numa escola com material religioso, ou que tivesse que presenciar cristãos se beijando na rua. A pessoa quer ser cristã? Tudo bem, mas não queira empurrar pra um filho meu que acreditar em deus é normal, que ir à igreja é legal ou coisas do tipo. Por mais que eu tolere, não quero um filho meu com esse tipo de influência.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 29 Out 2014 00:58

Pra terminar essa história de malucas, a esquartejadora do japa podia matar a Richtofen, picotar, jogar um pacote de farinha Yoki temperada e fazer a outra comer...

Edit: caray... encontrar Shaka no forum. Que prazer te encontrar por aqui bro... quanto fempo. :)

Luo=-_

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 29 Out 2014 01:11

Rise escreveu:Olhem a lata da tal de Sandra:

Imagem
Isso aí é uma cidade natal ou uma premonição?
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Out 2014 01:27

ophoda escreveu: Claro que não concordo, foi uma ironia, mas bem que eu fantasio isso na mente (o pensamento é livre rs).

Eu não ligo se a pessoa é cristã ou não, por mim ela que se dane com as escolhas dela, mas eu jamais gostaria que um filho meu fosse, ou que estudasse numa escola com material religioso, ou que tivesse que presenciar cristãos se beijando na rua. A pessoa quer ser cristã? Tudo bem, mas não queira empurrar pra um filho meu que acreditar em deus é normal, que ir à igreja é legal ou coisas do tipo. Por mais que eu tolere, não quero um filho meu com esse tipo de influência.
Rapaz, eu não vou te dizer que prefiro que meu filho seja homossexual a crente, porque estaria sendo cara de pau. Filho meu, boiola, não quero de jeito nenhum. Mas eu tô bem longe de acreditar em Deus, mais ainda de conseguir conversar com cristãos que querem empurrar na minha mente a ideia deles. Tinha uma coroa crente gostosa aqui do condomínio, que todo santo domingo a infeliz tocava minha campainha com o discurso que eu precisava de Deus no coração, depois que eu disse que ela precisava de uma rola no meio das pernas, ela nunca mais tocou aqui em casa.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Out 2014 01:39

Raphael Shaka escreveu:
Rapaz, eu não vou te dizer que prefiro que meu filho seja homossexual a crente, porque estaria sendo cara de pau. Filho meu, boiola, não quero de jeito nenhum. Mas eu tô bem longe de acreditar em Deus, mais ainda de conseguir conversar com cristãos que querem empurrar na minha mente a ideia deles. Tinha uma coroa crente gostosa aqui do condomínio, que todo santo domingo a infeliz tocava minha campainha com o discurso que eu precisava de Deus no coração, depois que eu disse que ela precisava de uma rola no meio das pernas, ela nunca mais tocou aqui em casa.
Pior que eu fiz esse post pensando que você fosse crente (deduzi isso por posts anteriores, estava errado), usando argumentos semelhantes aos seus em relação a não querer ter um filho gay, só pra ver qual seria sua reação.

Mas o fato é que eu preferiria ter um filho gay a um filho crente, até porque onde moro não existe preconceito de gênero (tive alunos gays e lésbicas e nunca vi discriminação por parte dos outros). Mas crente mesmo seria um balde de água fria, tem deles que são um verdadeiro pé-no-saco, e imagina ele trazendo o "pessoal da igreja" dele pra querer "tirar o capeta" do meu corpo. Eu escorraçava todos rsrs.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Out 2014 01:45

ophoda escreveu: Pior que eu fiz esse post pensando que você fosse crente (deduzi isso por posts anteriores, estava errado), usando argumentos semelhantes aos seus em relação a não querer ter um filho gay, só pra ver qual seria sua reação.

Mas o fato é que eu preferiria ter um filho gay a um filho crente, até porque onde moro não existe preconceito de gênero (tive alunos gays e lésbicas e nunca vi discriminação por parte dos outros). Mas crente mesmo seria um balde de água fria, tem deles que são um verdadeiro pé-no-saco, e imagina ele trazendo o "pessoal da igreja" dele pra querer "tirar o capeta" do meu corpo. Eu escorraçava todos rsrs.
Ah cara, sinceramente, comigo não. Até porque conheço caso de dois ex-crentes, tudo bem que tiveram um fim precoce e trágico, mas morreram com seus cus intactos. Já deve ser bem complicado pra quem tem filha, saber que ela pode estar saindo e amanhã estar exposta em uma "House Of Tony". Imagine um filho, que vc esperou que te desse netos, levou pra jogar bola, colocou no Jiu Jitsu pra seguir a filosofia do pai, saindo para levar trozoba no excretor... Não dá! Eu tenho uma mãe evangélica, uma tia evangélica, uma avó católica e duas irmãs lésbicas. Se tem dois tipos de classes que definitivamente eu não gosto de conviver, são com religiosos e homossexuais. Religião é como cUmunismo, só presta pra quem lidera.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 29 Out 2014 05:55

Sandrão no casamento:

Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:02

Lemos escreveu:Sandrão no casamento:

Imagem
isso é homem!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Out 2014 09:10

Essa mulher é casca.

Deve conquistar a todos, mas no fundo só deve pensar cagada.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Out 2014 12:21

Piscopata, calculista.

Aposto que isso tudo não passa de um interesse de poder dentro da cadeia.

Se ela não mandar em tudo lá, daqui uns tempos está mandando.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder