Ela também tava no filme DOA(filme recheado de gostosas porradeiras).
[Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
Ja falei isso tambem,è verdade mesmo. Depois que o Lex se foi da serie,as outras temporadas assisti so porque ja tinha ido ate ali e queria ver o resto. Mas foi pessimo dali pra frente.
Realmente o guru não podia ter esquecido da Sarah Carter.
- Soothsayer
- Contato:
Concordo.
O episódio que o o Lionel "migra" pro corpo do Clark foi o melhor da série que eu vi. Não assisti as temporadas finais, enchi o saco.
O encontro entre ele e o Dr. Swann tb foi marcante.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Impresssionante mesmoRon escreveu: ↑26 Abr 2018 10:13http://danizudo.blogspot.com.br/2017/11 ... forma.html
Aqui explica de forma detalhada como funcionava e começou essa loucura, vale a leitura.
- Modern Samurai
- Contato:
Bem explicativo o artigo. E incrível a quantidade de grana envolvida. Parecido com o sistema ponzi.Ron escreveu: ↑26 Abr 2018 10:13http://danizudo.blogspot.com.br/2017/11 ... forma.html
Aqui explica de forma detalhada como funcionava e começou essa loucura, vale a leitura.
- Modern Samurai
- Contato:
Creio que foi o seriado pbp das gostosas delicinhas das séries.
A que eu achava mais top que passou pelo seriado era essa daqui:
-
- Usuário Fundador
Que loucura, ainda fui ver o link do controle mental (o tal monarca).Ron escreveu: ↑26 Abr 2018 10:13http://danizudo.blogspot.com.br/2017/11 ... forma.html

- Lobo Branco
Bizarro.Ron escreveu: ↑26 Abr 2018 10:13http://danizudo.blogspot.com.br/2017/11 ... forma.html
Illuminati News.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente, comigo aconteceu a mesmíssima coisa. No final vi empurrado a 10ª temporada, só pra não falar que não vi.JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Abr 2018 17:42Ja falei isso tambem,è verdade mesmo. Depois que o Lex se foi da serie,as outras temporadas assisti so porque ja tinha ido ate ali e queria ver o resto. Mas foi pessimo dali pra frente.
Agora as primeiras temporadas foram muito boas mesmo. Aquela tensão dentro da família Luthor era foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Modern Samurai
- Contato:
Eu creio que não dê pra fazer uma comparação entre as duas coisas, sério. A Universal e algumas outras igrejas evangélicas possuem centros de recuperaçção, por exemplo, de dependentes químicos, ajuda a pessoas com depressão, resgaste de pessoas da miséria ou seja, eles possuem um trabalho social sólido. Eu já presenciei isso e não são casos isolados. Existe realmente uma parcela significativa de preocupação social.Ron escreveu: ↑27 Abr 2018 09:01Sinceramente, traço um paralelo disso com a Universal e outras Igrejas Evangélicas do gênero. Não quero ofender a fé de nenhum colega ou as Igrejas sérias, mas há de ser pontuada essa questão.
A persuasão que algumas pessoas sofrem é semelhante. Uma prima minha entregou o carro novo, economias e quase tudo que podia para a Igreja, e tudo foi de bom grado. Ela teria direito a uma herança, mas estava algo meio enrolado em cartório e justiça, então a Igreja já de olho enviou um advogado para outro estado tentar desenrolar a questão (isso é verdade). Será que foi para ajudar a fiel? Não tenho dúvida se em relação a ela ou outras, se o Pastor ou pessoa que alicia quisesse comer ou fazer qualquer outra coisa ele poderia, tamanho o domínio mental que eles têm.
Tudo isso com a chancela política, já que eles representam muitos votos, da sociedade, mídia e justiça. Contra tudo e todos.
Agora essa seita que usa tortura física e psicológia macabras para controlar as pessoas e consegue extorqui-las até a alma e usar as mulheres como escravas sexuais, é algo grotesco, desumano, sadista e outros tantos adjetivos abjetos que se possa usar.
Não dá pra fazer uma comparação como essas que vc tentou fazer, meu amigo, sinto muito. Leia bem o que selecionei em negrito. O que noto em alguns casos de denúncias da igreja universal e evangélicas, é uma inumerável quantidade de pessoas corruptas moralmente (não digo aqui que é o caso da sua prima). As pessoas doam tudo o que possuem esperando receber em dobro.
Nesses canais que passam na TV do Waldomiro Santiago e outros afins, eles sempre apelam até com certo ar humorístico (Waldomiro) a ajuda das pessoas e decerto essas pessoas doam ou compram tijolos, fronhas, meias e flanelas da salvação por livre e espontânea vontade, concorda?
Que eu saiba, eu nunca vi nenhum pastor ou apóstolo metendo a arma na cara de alguém e obrigando a pessoa a doar dinheiro. Ou muito menos aplicando qualquer tipo de tortura física ou psicológica nisso.
Desde já deixo claro que não concordo com os meios utilizados pela Universal e outras igrejas para conseguir doações de seus seguidores.
Sobre as igrejas, é fato que existem mtos ladrões.
Porém, nao consigo sentir pena. Vi o caso ode uma mulher que estava na merda, passando necessidade com o marido e filhos, vendeu a casa e deu a grana na igreja. 3 meses depois se arrependeu e acionou a justiça, que fez a igreja universal.
Nao tenho dó. Tem que ser mto inocente e burro pra estar na merda, desempregado, devendo até a alma e se desfazer da unica coisa q tem e querer viver de fé.
Até hoje tem espertão querendo comprar o viaduto do chá.
Os meios de informação são abundantes, a maioria das pessoa tem acesso a internet. Fica a cargo de cada um usar como ferramenta de aprendizado e cultura ou ficar o dia todo acompanhando big brother e vendo porcaria no facebook.
Porém, nao consigo sentir pena. Vi o caso ode uma mulher que estava na merda, passando necessidade com o marido e filhos, vendeu a casa e deu a grana na igreja. 3 meses depois se arrependeu e acionou a justiça, que fez a igreja universal.
Nao tenho dó. Tem que ser mto inocente e burro pra estar na merda, desempregado, devendo até a alma e se desfazer da unica coisa q tem e querer viver de fé.
Até hoje tem espertão querendo comprar o viaduto do chá.
Os meios de informação são abundantes, a maioria das pessoa tem acesso a internet. Fica a cargo de cada um usar como ferramenta de aprendizado e cultura ou ficar o dia todo acompanhando big brother e vendo porcaria no facebook.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O entorpecimento mental é o mesmo. Essa é questão. Se o bispo Macedo começasse a fazer algo parecido, muitos não questionariam, pois o mecanismo de crença não é racional(e isso não é tão estranho, pois nós não somos tão racionais quanto acreditamos que somos).Modern Samurai escreveu: ↑27 Abr 2018 11:01Eu creio que não dê pra fazer uma comparação entre as duas coisas, sério. A Universal e algumas outras igrejas evangélicas possuem centros de recuperaçção, por exemplo, de dependentes químicos, ajuda a pessoas com depressão, resgaste de pessoas da miséria ou seja, eles possuem um trabalho social sólido. Eu já presenciei isso e não são casos isolados. Existe realmente uma parcela significativa de preocupação social.
Agora essa seita que usa tortura física e psicológia macabras para controlar as pessoas e consegue extorqui-las até a alma e usar as mulheres como escravas sexuais, é algo grotesco, desumano, sadista e outros tantos adjetivos abjetos que se possa usar.
Não dá pra fazer uma comparação como essas que vc tentou fazer, meu amigo, sinto muito. Leia bem o que selecionei em negrito. O que noto em alguns casos de denúncias da igreja universal e evangélicas, é uma inumerável quantidade de pessoas corruptas moralmente (não digo aqui que é o caso da sua prima). As pessoas doam tudo o que possuem esperando receber em dobro.
Nesses canais que passam na TV do Waldomiro Santiago e outros afins, eles sempre apelam até com certo ar humorístico (Waldomiro) a ajuda das pessoas e decerto essas pessoas doam ou compram tijolos, fronhas, meias e flanelas da salvação por livre e espontânea vontade, concorda?
Que eu saiba, eu nunca vi nenhum pastor ou apóstolo metendo a arma na cara de alguém e obrigando a pessoa a doar dinheiro. Ou muito menos aplicando qualquer tipo de tortura física ou psicológica nisso.
Desde já deixo claro que não concordo com os meios utilizados pela Universal e outras igrejas para conseguir doações de seus seguidores.