JackmAtAll escreveu: ↑27 Nov 2017 21:45Mestre Samurai, já que é para apelar temos que mostrar a GOAT:
Que controle, velho! Muito bom, não conhecia ela. De cantoras clássicas, eu perdi uns 90% de tempo ouvindo Callas. Há outras bem melhores do que ela em termos de controle, mas eu curtia muito ouvi-la. A voz dela não era desse mundo. Posso estar enganado, mas acho que ela foi pioneira e quebrou os paradigmas - Belfort rules - ao não se prender em um tipo de voz.Spoiler:
Quem sabe faz ao vivo
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Quem sabe faz ao vivo
13 anos a filha da putinha.
Melhor bomba do momento.
Essa última vou até colocar em spoiler pra não humilhar tanto, é muito virtuosismo.
Melhor bomba do momento.
Essa última vou até colocar em spoiler pra não humilhar tanto, é muito virtuosismo.
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
Acho essas versões foda. Mas dela teria horas e horas de som ao vivo foda, mulher canta demais. E eu nem curto música pop, mas ela canta muito mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Vi em 2004, excelente... porém acho que nada bate IRON MAIDEN....tanto em energia como em presença de palco..os cara sabem conduzir um publico! é insando.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
nada ele eh biba kkkkkVagabondMusashi escreveu: ↑25 Jul 2018 19:46galera se for quotar um monte de videos, facam em spoiler porque a pagina fica super pesada
olha a cara das meninas no fundo! esse manezinho ai nesse dia comeu geral! canta muito o pirralho!
De cair o queixo. Uma das melhores bandas de todos os tempos no estúdio e ao vivo.
Voz e performance impressionante dessas duas...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Esse vídeo da Beyonce também é impressionante... sem recurso nenhum eletrônico, sentada numa posição que não ajuda o diafragma e a mulher solta esse vozeirão... não curto muito as músicas dela, mas em termos de voz não tem como não gostar.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O que esse gordaralho tem de marrento, tem de talento também.
- Modern Samurai
- Contato:
Talento indiscutível, mas cantando em inglês é muito estranho

Tem alguns caras brasileiros que cantando em inglês soam naturais, acho que funciona mais pro rock.
Até eu, que não falo inglês fluente, estranho um pouco, haha. Mas não ligo, o gordão tem uma puta voz e sabe o que faz nos instrumentos. O Ed é tipo um nerd da música, sabe muito, ouvi-lo falar sobre música é quase tão bom quanto apreciar suas músicas e interpretações.Modern Samurai escreveu: ↑01 Ago 2018 22:48Talento indiscutível, mas cantando em inglês é muito estranho![]()
Tem alguns caras brasileiros que cantando em inglês soam naturais, acho que funciona mais pro rock.
- Modern Samurai
- Contato:
Tenho a mesma opiniãoUrubu Rei escreveu: ↑01 Ago 2018 23:16Até eu, que não falo inglês fluente, estranho um pouco, haha. Mas não ligo, o gordão tem uma puta voz e sabe o que faz nos instrumentos. O Ed é tipo um nerd da música, sabe muito, ouvi-lo falar sobre música é quase tão bom quanto apreciar suas músicas e interpretações.

O cara manja muito de música. Mas pro nicho dele, definitivamente, ele nasceu no país errado

Aqui a Beyoncé matou a pau interpretando músicas do mestre Stevie Wonder, mulher mete bronca demais, faz o que quer com a voz; Ed Sheeran e Gary Clark (muito bom o som desse cara, recomendo) mandaram muito também.