Mensagem
por Matemático » 01 Dez 2014 22:50
Eu fiz o challenge, o que me deixou irritado foi o que eu falei pro Saddock.
Eu não peguei nenhum vácuo. Todos os pelotões que eu encontrei estavam muito mais devagares do que eu. Teve um em particular que eu acho que me fudeu.
Eu fui passar, na hora que eu passava, ele me buscava, aí eu ia pra trás e tomava distância. Quando eu via, estava muito devagar, aí ia com tudo para passar, quando passava, eles forçavam e me "engoliam".
Maior atitude de fdp.
Tudo bem. Depois passei e tudo certo.
Quando eu chego na área de transição, a sacola com o meu tênis tinha sido retirada porque eu tinha sido punido.
Fiquei frustrado, triste, arrasado, puto, etc. Um misto de sentimentos negativos. Porque estava feliz porque tinha feito um pedal que eu tinha achado muito bom e recebo essa bomba, dado que tomei vento na cara o tempo todo e TODOS os pelotões que encontrei me ATRAPALHARAM.
Só tinha pangaré nesses pelotões.
Resultado. Fechei em 5 horas (5:00:49), já contando com 10 minutos de punição, onde na penalty box eu só fiz andar de um lado pro outro, furioso.
Pelo menos quando corri, deixei o sentimento de raiva pra lá e fiz uma corrida que gostei muito. No ritmo que eu pretendia, sem sofrimento, e curtindo a prova.
Mas essa mancha da punição injusta me atormenta até agora. Não consigo parar de pensar nisso. Está foda.
A única coisa que eu penso é que foi meu primeiro meio Ironman, e só pela raiva no ano que vem farei vários e não farei o challenge Florianópolis, estou planejando fazer no ano quer vem o longa distância de Fortaleza (da cbtri), o challenge Maceió, e um no final do ano, estou cogitando o long distance Pirassununga, que já me falaram muito bem.
Edit: resumindo, acho que foi aquele pelotão que me fudeu, o árbitro deve ter punido o pelotão e achou que eu estava no bolo. É foda.