"Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por Aldebarã » 31 Ago 2018 13:29

Filipe escreveu:
25 Ago 2018 01:53
Sei q é errado, mas eu ri do ficou bobo kkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu comentário acabou tornando o "ficou bobo" mais engraçado ainda.
Team Cara de Sapato :gunthug:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2019 13:56

Imagem

"Tava bem mais magra, maaaas essa foto tá super editada, gente! Me libertar dos afinamentos só me fez bem", escreveu na legenda.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Set 2019 14:13

Essa menina tem um problema sério com a própria auto imagem. Já a vi pessoalmente e não é nada de mais.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 13 Set 2019 14:25

Vitorino escreveu:
13 Set 2019 14:13
Já a vi pessoalmente e não é nada de mais.
e a guerreragem fica onde?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Set 2019 14:50

ruud escreveu:
13 Set 2019 14:25
e a guerreragem fica onde?
Eu a pegaria tranquilo, andando de mãos dadas no shopping e ainda diria que ela emagreceu.
Synthwave & Retrowave

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Set 2019 14:59

Essa gordelicia aí é gostosa, hein?! Curto umas medidinhas a mais e se nao tiver pança melhor ainda. Essa rabeta aí de 4, depois que estica a pele todinha deve ser a visão do paraíso, ainda mais se a chana for depil e o cebolitos rosinha.
Nao sei os senhores, mas curto umas celulitezinhas, me dá um tesão fodido. Parece que a mulher fica mais mulher. Claaaaro, dentro de um certo limite. Nao e segredo pra ninguem que nao curto muie durona e marombada

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Set 2019 15:01

Vitorino escreveu:
13 Set 2019 14:50
Eu a pegaria tranquilo, andando de mãos dadas no shopping e ainda diria que ela emagreceu.
Mestre, quem é esse do seu avatar? É aquele mesmo bigodudo que parecia mafioso mexicano da decada de 70?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Set 2019 15:32

Aldebarã escreveu:
13 Set 2019 15:01
Mestre, quem é esse do seu avatar? É aquele mesmo bigodudo que parecia mafioso mexicano da decada de 70?
É um ator chamado Caito Manier fazendo o papel do Cerginho da Pereira Nunes no quadro "Choque de Cultura", no canal do youtube chamado TV Quase.
Synthwave & Retrowave

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Set 2019 16:24

Vitorino escreveu:
13 Set 2019 15:32
É um ator chamado Caito Manier fazendo o papel do Cerginho da Pereira Nunes no quadro "Choque de Cultura", no canal do youtube chamado TV Quase.
Porra, pode crer, man! Eu conhecia, mas nao tava ligado quem poderia ser.

Va-leu!!

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 13 Set 2019 19:30

Confesso que adoro uma magrinha ...

Mas eu iria nessa aí , rostinho bonito , bunda uma delicia tb ..

Ela tá no limite , se engordar mais que isso fica foda ..

Se perder uns 10,15 kg ficaria top

Nem precisa se matar na academia tb

Ela tem cara que deve fazer dieta , mas não resiste há batatas fritas e um refri aí fica dificil ....

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Set 2019 16:17

Ytsejam escreveu:
30 Ago 2018 19:33
Aí que tá a questão né, vamos ver quanto tempo a sorte genética da mina dura
Atualmente ela está com 25. Ganhou no mínimo uns 5kg, mas mantém as mesmas características de coxão, rabão e cintura bem marcada. Ainda é comestível demais e linda de rosto, da pra sair de mão dada na rua mesmo sendo porpetinha, mas ta na casa dos 75kg. Nas fotos era 68-70. Com 30 anos já deve estar acabadaça kkkkkk
Flamengo

Responder