Interestelar - novo filme do Nolan
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Interestelar - novo filme do Nolan
Logo devo ir assistir.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pelo que entendi precisa ser fã grande do nolan ou alguém que cai fácil em hype pra gostar do filmeDarkFallz escreveu:Pelo jeito esse filme ta sendo ame ou odeie. Só ta me deixando mais curioso.
Mas não assisti ainda, so a idéia geral que peguei vendo os posts nos forums por ai
Aqui em Fortaleza também tá passando no 4DX. Será que vale a pena?NoFunAtAll escreveu:No JK Iguatemi em SP vai passar em 4D, com aquelas poltronas que se mexem, efeitos e tal...
BÓ VOVÔ!!!!
Eu assisti em 4DX e não compensa, eh um luxo desnecessário.SALINHO escreveu: Aqui em Fortaleza também tá passando no 4DX. Será que vale a pena?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ainda nao vi o filme, mas uma das críticas q eu li foi sobre os planetas encontrados não terem um sol. Sem sol, sem vida. O Nolan deve ter comido mosca ai, nao é possível um mole desses.
Carrapeta escreveu:Ainda nao vi o filme, mas uma das críticas q eu li foi sobre os planetas encontrados não terem um sol. Sem sol, sem vida. O Nolan deve ter comido mosca ai, nao é possível um mole desses.
Sem sol, sem vida como a conhecemos!
Isso não quer dizer que não possa existir outro tipo de vida.
No mais, não ligo pra essas coisas. Assisto um filme apenas por entretenimento.
Mas, um dos objetivos do filme não era encontrar um novo lar para os humanos? Como viver num lugar sem luz, na escuridão? Esse é outro mole, vi no trailer q os planetas visitados são iluminados. Queria saber como se deu tal fenômeno, ter luz sem ter sol.Adamastor escreveu:
Sem sol, sem vida como a conhecemos!
Isso não quer dizer que não possa existir outro tipo de vida.
No mais, não ligo pra essas coisas. Assisto um filme apenas por entretenimento.
Vc vai se surpreender então qdo souber o pq desses planetas não terem um sol. No mais, não da pra ficar falando mto sem dar spoilers, se quiser saber me manda um MP q eu te falo.Carrapeta escreveu:
Mas, um dos objetivos do filme não era encontrar um novo lar para os humanos? Como viver num lugar sem luz, na escuridão? Esse é outro mole, vi no trailer q os planetas visitados são iluminados. Queria saber como se deu tal fenômeno, ter luz sem ter sol.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Assisti ao filme hoje. É o filme mais ambicioso do Nolan, sem dúvidas.
Simplesmente espetacular. Pra quem gosta de física então...
Simplesmente espetacular. Pra quem gosta de física então...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Filme fantástico o final é foda demais como em quase todos os filmes do Nolan.
Gostei muito do filme também. Consegue passar a mensagem sem ter que explicar tudo.
O filme te desafia, as teorias estão lá a toda hora e vc precisa estar atento ao que está rolando, o Nolan não se preocupou em explicar tudo nos detalhes, o que eu acho excelente.
O Filme prendeu minha atenção e achei muito foda a atuação do Matthew M. e da menina Murph lá.
O filme te desafia, as teorias estão lá a toda hora e vc precisa estar atento ao que está rolando, o Nolan não se preocupou em explicar tudo nos detalhes, o que eu acho excelente.
O Filme prendeu minha atenção e achei muito foda a atuação do Matthew M. e da menina Murph lá.
Valar Morghulis
Matthew McConaughey é o novo monstro de Hollywood. Vem pra ganhar o Oscar esse ano de novo!Kueka escreveu:Gostei muito do filme também. Consegue passar a mensagem sem ter que explicar tudo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu assisti ontem o filme, na sala 4D do Cinépolis JK Iguatemi.
Sobre a sala, como o filme não foi rodado em 3D, ficou um 2D com cadeiras em movimento. Achei porca a utilização dos efeitos 4D no filme. Não rolou nem um vento, nada de spray de água, nada dos efeitos nos pés. Só a cadeira tremendo e mexendo mesmo. Lixo. O conceito 4D é muito legal (já vi nos parques dos EUA), mas pelo visto esse filme não quis explorar esses recursos.
Sobre o filme, é realmente mto bom. De fato, eu acho um porre essas cenas espaciais, e achei o final do filme uma viagem exagerada demais. Maaaasssss, mesmo assim, é um filmaço, bem feito e bem inteligente.
Sobre a sala, como o filme não foi rodado em 3D, ficou um 2D com cadeiras em movimento. Achei porca a utilização dos efeitos 4D no filme. Não rolou nem um vento, nada de spray de água, nada dos efeitos nos pés. Só a cadeira tremendo e mexendo mesmo. Lixo. O conceito 4D é muito legal (já vi nos parques dos EUA), mas pelo visto esse filme não quis explorar esses recursos.
Sobre o filme, é realmente mto bom. De fato, eu acho um porre essas cenas espaciais, e achei o final do filme uma viagem exagerada demais. Maaaasssss, mesmo assim, é um filmaço, bem feito e bem inteligente.

o filme é bom p kct
Só acho que quem nunca se interessou em fisica pode ficar entediado. Pra mim foi o melhor filme do ano. Muitas reflexoes. Saí do cinema pensando no filme.
Só acho que quem nunca se interessou em fisica pode ficar entediado. Pra mim foi o melhor filme do ano. Muitas reflexoes. Saí do cinema pensando no filme.
Li que o físico lá que é "dono" do filme só não gostou de uma cena, segundo ele foi a única que contrariava as leis da física.
acho que posso falar, n tem spoiler... foi a cena da nuvem de gelo.
acho que posso falar, n tem spoiler... foi a cena da nuvem de gelo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8