Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chegou meu kit, recebi aqui no meu trabalho.. hoje irei testa-lo, comprei umas coils extras e uns juices para ver.. quanto ao problema de abrir o tank confesso que fiquei com medo de quebrar, até ia deixar para abrir em casa colocar no congelador antes de tentar, mas acabou que o que me mandaram não estava tão apertado, e consegui tirar na mão msm.
Que sorte, mano! O vidro do meu tank quebrou na primeira desmontada...
Vc sabe que pra dar a "primeira" vaporada com a coil, precisa pingar um pouco de Juice e esperar uns 10/15 min pra ligar e vaporar, né? Se não sabia, está sabendo agora, não é simplesmente colocar juice no tank e vaporar, a coil vai queimar. Vc tem q desmontar o tank, tirar o vidro, tirar a coil, e pingar juice dentro da coil, e esperar uns 10 min pra montar e vaporar.
Chegou meu kit, recebi aqui no meu trabalho.. hoje irei testa-lo, comprei umas coils extras e uns juices para ver.. quanto ao problema de abrir o tank confesso que fiquei com medo de quebrar, até ia deixar para abrir em casa colocar no congelador antes de tentar, mas acabou que o que me mandaram não estava tão apertado, e consegui tirar na mão msm.
Nao esqueça de umedecer a coil com juice e esperar pelo menos uns 5 minutos com ele cheio e a coil nova antes de vaporar. A coil seca pode queimar, além do dry hit horrivel.
Nao esqueça de umedecer a coil com juice e esperar pelo menos uns 5 minutos com ele cheio e a coil nova antes de vaporar. A coil seca pode queimar, além do dry hit horrivel.
Demoro, um pessoal já me deu essa dica, vou fazer isso.
SoulRebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Comprei um arizer solo l em 2013 e fui muito feliz com ela até mês passado quando o reator queimou, o circuito eletrico funciona mas ele não esquenta mais. Já experimentei varios vaps e o unico que achei igual(ate melhor) são os da marca volcano.
Esse mes vou comprar de natal um e estou com duvida entre o arizer solo ll e o arizer argo.
Spoiler:
solo ll
argo
Os portateis da arizer, solo, air, e argo. Alem desses tem o tower que é tipo um narguile.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Comprei um arizer solo l em 2013 e fui muito feliz com ela até mês passado quando o reator queimou, o circuito eletrico funciona mas ele não esquenta mais. Já experimentei varios vaps e o unico que achei igual(ate melhor) são os da marca volcano.
Esse mes vou comprar de natal um e estou com duvida entre o arizer solo ll e o arizer argo.
Spoiler:
solo ll
argo
Os portateis da arizer, solo, air, e argo. Alem desses tem o tower que é tipo um narguile.
Ervas...nunca testei com liquido no maximo com BHO(buttane hash oil).
Vou dar uma de vendedor de Hinode e espalhar a palavra. Você já ouviu falar da iniciativa Dynavap?
Acho que eu só compraria eletrônicos se fossem as torres de mesa, tipo o Vulcano (ouvi falar muito bem do modelo da arizer também), mas três pau num vape tá bem fora de cogitação no momento
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"