Garfield escreveu:
Kkkk si entendi agora, mas concordemos que ta difícil diferenciar as ironias com tanto post no sense.
Se você é ignorante o problema não é meu. Esses meses teve uma entrevista na playboy com um fotógrafo brasileiro que fez um projeto gigantesco de fotografia de várias regiões do mundo, não me lembro do nome dele, mas é um cara com passado de militância comunista.
Final da entrevista ele mandou "minha militância mudou, agora nossa revolução é pelo ambientalismo" - não é ipsis litteris. Vê o candidato do PV à presidência, Eduardo Jorge, militou no PT. Todos os envolvidos com o PV foram de partidos comunistas, tem história de militância comunista.
O próprio ex presidente do Greenpeace já admitiu que a bandeira hoje da organização é só mais uma forma de lutar contra o Capitalismo e o livre mercado.
Você precisa estudar mais um pouco, só tá repetindo bobagem com essa coisa de "neoliberalismo". E o pior, é o primeiro caso que eu vejo de alguém que se declara "neoliberal", usando o termo favoravelmente.