Cadê a lei João da Penha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cadê a lei João da Penha?

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2019 16:59

patola escreveu:
05 Mai 2019 13:49

Não fale o que não sabe, pra não desconsiderar o grave problema da violencia doméstica contra homens
"Grave" =))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 05 Mai 2019 17:11

Sem conversa, daria porrada na vagabunda no terceiro vídeo e foda -se , vai gritar no ouvido da sua mãe sua piranha.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 05 Mai 2019 17:39

Capitalista escreveu:
05 Mai 2019 14:32
Aí você cai na vala comum dos medíocres, com esse papo de "clone".

Você sabe que se formos para um debate, eu arranco tua alma e você não vai nem sequer saber o que ocorreu! Vai tomar um atraso federal e vai sair cambaleando sem saber o rumo de casa.

Eu sou um outro nível de forista, não sou os cardonellis, brunos lobos, codematrices, paulos j. e associados que você está acostumado a lidar. Então vai lacrar em outro tópico!

De lugar nenhum.

Esse cara é o maior produtor de fanfics do forum. Tudo o que é mazela ele já passou, ele fala essas asneiras para tentar passar um "ar de experiência no assunto". Mas esse daí não sabe nem que horas são.

Ele fala umas merdas, tipo que a Igreja Católica apoiou o nazismo, e quando toma uma refutação, some do tópico e finge que não é com ele. É tipo aqueles moleques pentelhos que ficam tocando a campainha enchendo o saco e saem correndo depois.
Uma conta recém saída do forno e vc já sabe tudo sobre tantos?

Melhor a moderação chamar a NASA pois vc não é deste mundo. :-?

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 19:13

"She would attack me in the middle of the night when I was sleeping - punching me in the head, punching me in the face."

Noooooffffaaaa, que drama terrível o desse frouxo da reportagem!

Solução: você está dormindo e a mulher te acorda dando um soco. Imobilize-a e chame a polícia. Faça um exame de corpo delito, comprove a agressão, processe-a, e se separe.

Isso é o que qualquer pessoa, homem ou mulher, se tiver os neurônios funcionando em ordem, faria.

Problema no caso de homens se separando de mulheres: via de regra, nenhum (principalmente fazendo exatamente o que eu disse acima!). Do contrário, me mostre os números de homens assassinados ou severamente danificados por mulheres que não aceitam separações. Vamos ver se estes números tem significância estatística!

Problema no caso de mulheres se separando de homens: vai desde agressões físicas, que ao contrário de homens, não tem como ser contidas, e portanto se tornam espancamentos, até a morte. Os noticiários estão recheados disso, especialmente aqui no Brasil.

Ou seja, um homem sai facilmente de uma relação abusiva, o contrário frequentemente não é verdade.

E, mesmo permanecendo numa relação abusiva, quantos homens são fatalmente vitimados por suas mulheres?

Tá de brincadeira de falar que agressão de mulheres a homens é um problema sério! É só não ser frouxo que esse problema inexiste!

"She would be nasty to me for days. Then it went to the stage where she was nasty to me all the time, there was no let up at all."

hmmmm, beu deuuuus, mas o que é iffo, mas o que é iffo????

Ela tá sendo "nasty" comigo, hahahahaha! FROUXO, esse cara da reportagem é um telletubbie! E não é de se espantar isso em uma sociedade cada vez mais efeminada e FROUXA!

Aliás, tendência bem típica da pocilga que a Europa progressista está se tornando!

"They don't understand men are getting abused, though I think they're starting to. I said 'I feel terrible talking about my partner, I feel like I'm betraying her'. She's left me broke and she's broken me as well."

Mas que bunda mole!

Eu GARANTO que um descendente meu, seja homem ou mulher, jamais seria um chorão FROUXO como este arremedo de homo sapiens!

Deve ter sido criado como um telletubbie, pegou uma mulher mais casca grossa, e agora está sem ação diante do "terrível bullying sofrido", do qual esse frouxo sai a hora que bem entender!

Calan, based in Llandarcy, has worked with academics at the University of South Wales (USW) to develop the Compass programme, which supports men to see themselves as victims, challenging gender stereotypes.

Ou seja, um malandro criando um programa de vitimização para "homens" FROUXOS!

Tá certo!

Um cara de 1.80m, 85kg, está "depressivo" porque a mulher dele, de 1.60m e 55kg, dá uns tapas nele e é agressiva. Aí para ajudar o FROUXO a sair dessa situação "muito difícil e dramática", cria-se um programa de assistência a "homens" vítimas de violência doméstica.

O quão patético é isso?

É o famoso poste mijando no cachorro.

Ê Europa, que coisa vergonhosa se tornaram os "homens" deste continente...e ainda abrem as pernas do seio da civilização ocidental para a horda de maometanos invadirem, estuprarem suas mulheres, explodirem e atropelarem seus filhos, etc...coi-sa lin-da! pqp...

Em suma, essa reportagem só mostrou o que já sabíamos: um bando de frouxos sofrendo bullying de umas frangas d'água malucas.

Não existe NENHUM problema sério de agressão de mulheres a homens na sociedade!

O que existe, aí sim, são outras questões, tais como falsas comunicações de crimes supostamente cometidos por homens (vimos várias ano passado, por exemplo, durante as eleições, como a lésbica que inventou ter sido atacada por nazistas, e várias outras fanfics do tipo). Tem a questão da separação, lei de pensões e etc, que de fato estão deveras exageradas em favor das mulheres! Mas nada disso são agressões físicas ou assassinatos de homens perpetrados por mulheres. Por isso, inclusive, até onde sei, sequer existe o análogo masculino do termo "feminicídio". Ou se existe, é completamente desconhecido da maioria, tamanha a irrelevância estatística de tais números!

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 19:24

Voltando ao tema do tópico após as lacrações, vídeo clássico da Ediane Gomes passando o carro num lutador no Rio Heroes:

phpBB [video]

Parabéns para ela, e ao mesmo tempo, que coisa vergonhosa a atuação deste manolo, pqp!!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Mai 2019 19:32

@Patola, grande sábio da universidade Google, famoso pelas famosas fontes “nunca nem li, mas está rm inglês, ninguém vai ver que são as primeiras páginas indexadas pelo Google sobre o assunto”

https://ncadv.org/statistics

1 in 7 women and 1 in 25 men have been injured by an intimate partner.

1 in 10 women have been raped by an intimate partner. Data is unavailable on male victims.

72% of all murder-suicides involve an intimate partner; 94% of the victims of these murder suicides are female.

1 in 5 women and 1 in 71 men in the United States has been raped in their lifetime.

Como vc pode ver, o universo estatístico é composto também de vítimas do sexo masculino em relações homoafetivas, logo os números são ainda menores quando buscamos por vítimas de violência doméstica causadas por mulheres. Obviamente eu poderia continuar conjecturando sobre a gravidade das lesões, diferenças de peso/força... mas paro por aqui com um conselho, pare de sair com tiriças e vileiras e talvez você pare de apanhar em seus relacionamentos :lol:

Brincadeiras à parte, sua falta de educação na sua resposta só faz salientar a sua multiforme personalidade, ou personagens. O Patola que rodou o mundo e sofreu todas as mazelas possíveis não aprendeu a conversar de maneira civilizada.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 05 Mai 2019 20:01

Capitalista escreve de um jeito bastante característico, não é fácil identificar clone de quem ele é?

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 20:16

MãoDeMacaco escreveu:
05 Mai 2019 19:32
@Patola, grande sábio da universidade Google, famoso pelas famosas fontes “nunca nem li, mas está rm inglês, ninguém vai ver que são as primeiras páginas indexadas pelo Google sobre o assunto”

1 in 10 women have been raped by an intimate partner. Data is unavailable on male victims.

72% of all murder-suicides involve an intimate partner; 94% of the victims of these murder suicides are female.

1 in 5 women and 1 in 71 men in the United States has been raped in their lifetime.

Como vc pode ver, o universo estatístico é composto também de vítimas do sexo masculino em relações homoafetivas, logo os números são ainda menores quando buscamos por vítimas de violência doméstica causadas por mulheres. Obviamente eu poderia continuar conjecturando sobre a gravidade das lesões, diferenças de peso/força... mas paro por aqui com um conselho, pare de sair com tiriças e vileiras e talvez você pare de apanhar em seus relacionamentos :lol:

Brincadeiras à parte, sua falta de educação na sua resposta só faz salientar a sua multiforme personalidade, ou personagens. O Patola que rodou o mundo e sofreu todas as mazelas possíveis não aprendeu a conversar de maneira civilizada.
phpBB [video]

phpBB [video]

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 20:17

Jon Jones GOAT escreveu:
05 Mai 2019 20:01
Capitalista escreve de um jeito bastante característico, não é fácil identificar clone de quem ele é?
Você não me irrite!

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 05 Mai 2019 20:41

Fico imaginando o que alguém irritado pode fazer contra outra pessoa num espaço virtual.

Seria dar um soco no monitor imaginando estar acertando o desafeto ou fazendo igual aquele moleque que a mãe cancelou a conta do WOW? =))

phpBB [video]

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 05 Mai 2019 22:31

Capitalista escreveu:
05 Mai 2019 20:17
Você não me irrite!
Como é??

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mai 2019 23:17

MãoDeMacaco escreveu:
05 Mai 2019 19:32

Malandro, q surra.

Mestre Patola decepcionou nesse assunto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 05 Mai 2019 23:37

Nocautearam mestre patolacre aqui, mas ainda acredito nele, Juiz tá na contagem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 02:39

Ixi, achei q tinha sido só um knock down mas pelo jeito foi Bisping x Hendo 1 com direito a cabeça quicando rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2019 02:47

patola escreveu:
06 Mai 2019 02:27
Quando o BJJ era menos dessa merda completa, eu dava até um sangue correndo atrás

Mas o que tinha de ficha pra essa máquina aqui acabou

Não inspira interesse trocar ideia com o que sobrou aqui depois que a turma partiu + clones diversos

É um post trabalhoso por semana e olhe lá, não vale a pena

Sigam aí, divirtam-se
Ignora quem vc acha que não agrega é segue o jogo, tem uns caras bem de boa pra trocar uma ideia.

Até tu mesmo, não sei até hoje o que é papo furado e o que é real, então menos acaba ser mais.

Responder