Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por DiegoGracie » 17 Mai 2019 19:24

Depois que queimei a língua com o Heath Ledger, prefiro esperar pra cornetar.

No mínimo, se der tudo errado, bilheteria vão ter. O público teen vai em massa por causa do ator, vide o sucesso da saga Crepúsculo.

Agora, pra agradar esse tipo de público, não pode ser um batman muito sombrio, tem que ser mais light, então veremos...

Vejo a DC cada vez mais preocupada em seguir a linha Marvel, do que investir naquilo que tinha de melhor, o tom mais sério dos seus filmes. Tlvez o fracasso da Liga da Justiça tenha mudado totalmente os planos daqui pra frente...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Paulo J.
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Paulo J. » 17 Mai 2019 20:22

Snickt escreveu:
17 Mai 2019 16:56
Olha, pode até ser q 5% do publico que foi tenha ido por conta dessa "fórmula" de ator com apelo no público feminino, mas isso tá looooooonge de ser o fator decisivo.

Outra: Quem ficou lacrando contra a lacradora, foi o publico masculino hetero acima/na casa de 30 anos e "conservador", que até tem um percentual grande de participação nas bilheterias desse tipo de filme, mas tb não é a maior parte... e que lacrou mas foi tb em grande quantidade assim mesmo.

Agora não há como negar que o "grosso" mesmo eh a molecada, que nasceu num tempo diferente do nosso e não tá nem ae pra esse tipo de questão, pelo contrário, muitos são até a favor.

E o apelo do vampiro gay eh principalmente e de fato em cima dessa molecada, q nasceu/cresceu acompanhando aquela merda de Crepúsculo e tem essa bicha como referência.

Não sei se eram todos conservadores, mas a turma que passou o pano para ela veio com a conversa mole de que ela é feminista e pode falar o que quiser. É a porra de uma atriz desconhecida fazendo um personagem de quadrinhos. O minimo que ela devia fazer é respeitar o público, independente de quem seja e não vim com discurso de mulher branca rica que defende os oprimidos. Mesmo nas coletivas com o resto do elenco ela consegue ser antipática e destoar.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Mai 2019 20:27

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Mai 2019 17:54
Tirando roteiro, direção, etc.

O Affleck ficou melhor como Batman do que o Bale. É que a trilogia do Bale é superior ao Batman vs Superman.
Isso. Bale virou até piada com aquela voz que ele fazia. Mesmo assim não compromete a qualidade dos filmes, tirando o terceiro que tem muitos problemas no roteiro, mas não foi culpa dele.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Mai 2019 20:35

Lembro que todo mundo metia o pau no Bale na época, o chamavam de robô. kkkkk Agora ele virou referência. Ocorre, que a trilogia do Nolan se sobressai a tudo, menos ao Coringa, devido a morte do ator que impulsionou o que já era uma puta atuação.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Mai 2019 20:39

Paulo J. escreveu:
17 Mai 2019 20:22
Não sei se eram todos conservadores, mas a turma que passou o pano para ela veio com a conversa mole de que ela é feminista e pode falar o que quiser. É a porra de uma atriz desconhecida fazendo um personagem de quadrinhos. O minimo que ela devia fazer é respeitar o público, independente de quem seja e não vim com discurso de mulher branca rica que defende os oprimidos. Mesmo nas coletivas com o resto do elenco ela consegue ser antipática e destoar.

phpBB [video]
Já não nutria simpatia pela atriz, como comentei no tópico da Capitã Lacre, mas esse vídeo é um nojo, pqp. Que mulherzinha arrogante.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Mai 2019 21:42

Problema da DC e roteiro e não ter um plano de carreira, ator e o de minimo em filme desse tipo.
TEAM Sagraódio

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Mai 2019 21:43

Se uma ganhadora do Oscar é desconhecida, imagino o q um ator deve fazer pra ser conhecido.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Mai 2019 21:54

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Mai 2019 21:42
Problema da DC e roteiro e não ter um plano de carreira, ator e o de minimo em filme desse tipo.
Mas q tipo de ator vc vai atrair com um plano de carreira de 5 filmes por exemplo? Acho q só quem não tem muita ambição artística ou tá muito em baixa. Como vc traria um scorsese pra um projeto de 10 anos?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Mai 2019 22:56

patola escreveu:
17 Mai 2019 17:38
Achei mais comedia voce chamar o ator de boiola
Bem, pra mim, se não eh bicha faz força pra parecer uma!
patola escreveu:
17 Mai 2019 17:45
De 1940 até os 1970 e tantos o Batman era puro camp.

Essa interpretação do personagem é tão legítima quanto a do Batman sério e doente mental.

Incluindo aí os hilarios filmes do Joel Schumacher :))
Não entendi muito bem o q vc quis dizer com camp... mas o Batman palhação nunca foi a essência dos personagem pra 99% de quem é fã dos quadrinhos.

E sim, acho uma merda todos (sem exceção) filmes do Batman feitos até hoje. Sei que tem gente que não concorda, mas tirando alguns vilões brilhantemente interpretados, não salvo nada das adaptações pras telonas.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Mai 2019 23:12

Paulo J. escreveu:
17 Mai 2019 20:22
Spoiler:
phpBB [video]
Paulo, note q botei conservadores entre aspas justamente por isso... sei q tem muita gente de ambos os lados que tá mais preocupado com o que um(a) fulano(a) pensa do que com o ser humano ao seu lado morrendo de fome.

No mais, eu em particular, procuro nao fazer nenhum tipo de ponte entre obra e o que um(a) ator/atriz fala enquanto pessoa física. Posso discordar no campo pessoal, mas jamais vou deixar de assistir a obra por conta disso se eu de fato estiver afim de assistir.

Ainda mais quando se trata de um filme pipoca, cuja coisa mais importante eh se os efeitos especiais são maneiros, se o personagem foi bem adaptado, se o vilão tá da hora, etc etc etc.

Alias, pra mim isso eh justamente mais um mimimi que acredito insuportável do momento temporal em que vivemos. Lacração em ambos os lados do espectro ideologico/politico, muita falação e encheção de saco, pouca ação/demonstração de atitude.

Eu procuro me manter totalmente fora disso q desprezo, faço questão.

Se vc acha a atriz irritante, escrota, boçal ou qualquer outro adjetivo depreciativo enquanto pessoa "física", simples, não leia/assista mais as entrevistas dela. Agora se a considera uma boa atriz, ou que pelo menos não compromete, não vejo pq deixar de assistir o filme.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Mai 2019 23:22

Tonio Kröger escreveu:
17 Mai 2019 23:10
De acordo com rumores, o Pinguim e a Mulher-Gato serão os vilões do filme: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/the ... -diz-site/.

Batman Returns feelings.
"O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói."

Até ae tô curtindo, a ideia eh boa...

Tomara que eu quebre a cara e me arrependa de ter criticado a escolha da bichona pro papel principal. Alias, queimarei a lingua com prazer, se for o caso.

Só é difícil imaginar que a industria do entretenimento vai de fato um dia fazer um filme do Batman sem incluir as milhares de batquinquilharias pra poder fazer brinquedo vagabundo e vender junto com lanche do McDonalds.

Enfim, eh aguardar e conferir!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Mai 2019 02:13

Snickt escreveu:
17 Mai 2019 23:12
Paulo, note q botei conservadores entre aspas justamente por isso... sei q tem muita gente de ambos os lados que tá mais preocupado com o que um(a) fulano(a) pensa do que com o ser humano ao seu lado morrendo de fome.

No mais, eu em particular, procuro nao fazer nenhum tipo de ponte entre obra e o que um(a) ator/atriz fala enquanto pessoa física. Posso discordar no campo pessoal, mas jamais vou deixar de assistir a obra por conta disso se eu de fato estiver afim de assistir.

Ainda mais quando se trata de um filme pipoca, cuja coisa mais importante eh se os efeitos especiais são maneiros, se o personagem foi bem adaptado, se o vilão tá da hora, etc etc etc.

Alias, pra mim isso eh justamente mais um mimimi que acredito insuportável do momento temporal em que vivemos. Lacração em ambos os lados do espectro ideologico/politico, muita falação e encheção de saco, pouca ação/demonstração de atitude.

Eu procuro me manter totalmente fora disso q desprezo, faço questão.

Se vc acha a atriz irritante, escrota, boçal ou qualquer outro adjetivo depreciativo enquanto pessoa "física", simples, não leia/assista mais as entrevistas dela. Agora se a considera uma boa atriz, ou que pelo menos não compromete, não vejo pq deixar de assistir o filme.

Mas não fui atrás das entrevistas, eu só fiquei sabendo, rs. Eu quero mais é que ela se exploda. Tem um milhão de atrizes mais talentosas, mais bonitas e mais carismáticas para fazer qualquer tipo de personagem em qualquer tipo de filme. E isso é cinema, ser carismático é essencial para ser uma estrela. É assim desde o cinema mudo. Não venha a canhotagem querer mudar isso também.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Mai 2019 02:20

Minha opinião? Preferia mais filmes do Super. Tanto vilão bacana dele que nunca apareceu na telona. Tantas possibilidades com um personagem que tem quase cem anos de mitologia e histórias interessantes. Mas infelizmente ficam nesse loop de SupermanxZod e SupermanxLex desde os anos 70. Batman tá muito cansativo. Ele tem uma tonelada de desenho solo, um monte de filmes, seriado próprio, seriado derivado, seriado de outros heróis com vilões dele, etc. Nem desenho solo os outros personagens da DC tem, pois o Batman tem que aparecer pagando de fodão. Porra, até vilão dele tem filme (Coringa, Mulher Gato, Arlequina). Tá muito cansativo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Mai 2019 14:49

Paulo J. escreveu:
18 Mai 2019 02:13
Mas não fui atrás das entrevistas, eu só fiquei sabendo, rs. Eu quero mais é que ela se exploda. Tem um milhão de atrizes mais talentosas, mais bonitas e mais carismáticas para fazer qualquer tipo de personagem em qualquer tipo de filme. E isso é cinema, ser carismático é essencial para ser uma estrela. É assim desde o cinema mudo. Não venha a canhotagem querer mudar isso também.
Ih rapaz, tem tanto ator/atriz nojento por ae q faz sucesso... canhotos então são a maioria esmagadora nesse mundo da arte.

Mas foi o q eu disse, quero eh ver bons filmes e q se exploda o q eles pensam!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Mai 2019 16:22

Snickt escreveu:
18 Mai 2019 14:49
Ih rapaz, tem tanto ator/atriz nojento por ae q faz sucesso... canhotos então são a maioria esmagadora nesse mundo da arte.

Mas foi o q eu disse, quero eh ver bons filmes e q se exploda o q eles pensam!
Como eu disse, pelo menos tem que fingir ser simpático, rs. Ela nem isso, rs.

Responder