Vc expõe muito sua vida em redes sociais?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FernandoFS
Contato:

Re: Vc expõe muito sua vida em redes sociais?

Mensagem por FernandoFS » 04 Jun 2019 19:07

Tenho facebook e twitter, mas não falo nada mais do que besteiras nas duas redes sociais, meme, música no máximo um causo engraçado e foto a cada 3 meses. Não gosto de ficar expondo a vida nas redes sociais e nem postando com frequência, mas planejo ser mais ativo nas redes até porque a profissão que escolhi (música) exige que seja assim nos dias atuais.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Jun 2019 19:34

FernandoFS escreveu:
04 Jun 2019 19:07
Tenho facebook e twitter, mas não falo nada mais do que besteiras nas duas redes sociais, meme, música no máximo um causo engraçado e foto a cada 3 meses. Não gosto de ficar expondo a vida nas redes sociais e nem postando com frequência, mas planejo ser mais ativo nas redes até porque a profissão que escolhi (música) exige que seja assim nos dias atuais.
Virou músico, cara? Show. Era uma das carreiras que gostaria de ter seguido.

Tá nas redes sociais como professor ou intérprete?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Jun 2019 22:55

Ron escreveu:
04 Jun 2019 21:40
Hoje tô bem, o que me afeta não essas bandidas que aparecem por ai, essa semana mesmo tem uma estagiária que podia estar tranquilo no tópico das branquinhas aqui colocando pesado pra cima de mim e nao tô nem ai.
A vida do mestre ron é um eterno roteiro da brazzers. Não nasci com essa sorte.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 04 Jun 2019 23:52

Soothsayer escreveu:
04 Jun 2019 19:34
Virou músico, cara? Show. Era uma das carreiras que gostaria de ter seguido.

Tá nas redes sociais como professor ou intérprete?
Fala mestre Sooth, tá sumido do fórum cara, vê se fica de vez aí com a gente que tu faz falta. ^:)^

Eu toco guitarra desde os 17 anos, mas não o suficiente pra tocar o que eu gosto (Metalcore/djent/prog metal). Planejo voltar a estudar ano que vem aqui na GTR de Brasília (escola do Marcelo Barbosa do Angra) e a longo prazo é um objetivo me expor tanto guitarrista como vocalista. Ainda não estou fazendo nada nas redes sociais com foco na música, mas a curto prazo planejo iniciar como intérprete mesmo. Enquanto vou aprimorando os estudos na guitarra, no início o foco vai ser como vocalista, mais com o intuito de me divulgar mesmo, angariar uma rede de pessoas que me conheça pra futuramente lançar algo próprio ou tentar algo fora do país. O projeto caminha a passos de tartaruga por não ter tanta grana pra comprar tudo que é necessário de vez, mas com alguns sacrifícios as coisas estão andando.

Por que não tentou a carreira também, mestre?
Editado pela última vez por FernandoFS em 05 Jun 2019 00:16, em um total de 1 vez.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jun 2019 00:02

Ron escreveu:
04 Jun 2019 23:31
Tu é de Fortaleza tb né mestre? Se a galera daqui for tomar umas um dia te mostro as fotos e conversa.
Sou sim, mestre.

Então tu não tá nem aí pra estagiária gatinha mas tá c ela no zap?

Faz sentido, ficar de papo com gostosa dando em cima de você é um método bastante eficaz de evitar a tentação!
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jun 2019 00:43

FernandoFS escreveu:
04 Jun 2019 23:52
Fala mestre Sooth, tá sumido do fórum cara, vê se fica de vez aí com a gente que tu faz falta. ^:)^

Eu toco guitarra desde os 17 anos, mas não o suficiente pra tocar o que eu gosto (Metalcore/djent/prog metal). Planejo voltar a estudar ano que vem aqui na GTR de Brasília (escola do Marcelo Barbosa do Angra) e a longo prazo é um objetivo me expor tanto guitarrista como vocalista. Ainda não estou fazendo nada nas redes sociais com foco na música, mas a curto prazo planejo iniciar como intérprete mesmo. Enquanto vou aprimorando os estudos na guitarra, no início o foco vai ser como vocalista, mais com o intuito de me divulgar mesmo, angariar uma rede de pessoas que me conheça pra futuramente lançar algo próprio ou tentar algo fora do país. O projeto caminha a passos de tartaruga por não ter tanta grana pra comprar tudo que é necessário de vez, mas com alguns sacrifícios as coisas estão andando.
Que bom ler isso cara!

Usa Fernando LaBrie como nome artístico. :punk:

Vc tá mandando bem no vocal? Nunca consegui me desenvolver nisso. Já começa que eu tenho uma certa dificuldade pra decorar letra.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Jun 2019 01:38

Soothsayer escreveu:
05 Jun 2019 00:43
Que bom ler isso cara!

Usa Fernando LaBrie como nome artístico. :punk:

Vc tá mandando bem no vocal? Nunca consegui me desenvolver nisso. Já começa que eu tenho uma certa dificuldade pra decorar letra.

Ia ficar pouco descarada a cópia do sobrenome do vocalista do Dream Theater hein?! :))

Modéstia a parte estou mandando bem no vocal sim. Vocal cantado/melódico eu sempre tive facilidade em fazer, cantava em igreja quando criança também. Meu timbre é bem parecido com o do Matt Heafy do Trivium, inclusive sou barítono assim como ele. Mas não sabia fazer o vocal gutural até alguns meses atrás e era algo que queria fazer e que achava que faltava caso eu quisesse seguir carreira nessa linha de música.

Então passei a procurar material pra aprender e tô treinando todo dia umas duas horas por dia já a uns 6 meses. O mais difícil é no início, mas depois que pega o jeito, é só aprimorar o timbre e volume mesmo, sei fazer o vocal mid e high guttural em bom nível. Aprendi vendo um vídeo do Paulo Fiade no youtube, vi outros também e alguns materiais gringos, mas eu peguei o jeito da maneira como ele ensina no vídeo. Eu imagino que tecnicamente já esteja em bom nível pra iniciar o projeto nas redes sociais, mas como vou fazer uma cirurgia em curtíssimo prazo e faltam alguns equipamentos também, vai ficar pra um futuro próximo.

Já tentou compor primeiro a música e só depois colocar alguma letra? Acho que assim é mais fácil de memorizar as canções. :-J

Por que não tentou seguir a carreira também, mestre?

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jun 2019 01:58

FernandoFS escreveu:
05 Jun 2019 01:38
Ia ficar pouco descarada a cópia do sobrenome do vocalista do Dream Theater hein?! :))
Então muda pra Fernando Kidman, que é menos conhecido e puxa pro gutural. :)) :))
FernandoFS escreveu:
Já tentou compor primeiro a música e só depois colocar alguma letra? Acho que assim é mais fácil de memorizar as canções. :-J
Cara eu nunca fui compositor. Quando mais novo fazia umas músicas pras gatas no violão, mas não era lá nenhum Roberto Carlos.
FernandoFS escreveu:
Por que não tentou seguir a carreira também, mestre?
Cara, faltou o dom. Não tenho uma aptidão natural pra coisa, só a paixão mesmo. O que aprendi foi na disciplina. Meu pai tem ouvido e uma intuição acima da média, qualquer porra de instrumento que ele pegue em pouco tempo tira som. Ele poderia ter sido um grande músico caso se dedicasse, mas também não seguiu carreira.

Infelizmente, não herdei esse dom dele... Só a calvície! :))

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Jun 2019 09:05

Só os players da sombra, os 007, os vida escondida aqui. Kkkkk
Eu uso bastante Facebook e Instagram, foto os posto mais dos rolês de moto, pescarias, etc
No stories eu coloco muito do meu dia a dia mas é mais pra humor mesmo, dog destruiu alguma coisa, pneu furou, etc
LinkedIn eu tenho mas não uso nunca, todo mundo é um profissional fodão por lá e quando encontro não tem dinheiro nem pra uma porção de peixe

Única rede social minha que não tem informação nenhuma sobre mim é o Growroom.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2019 09:17

QUal a importância da navegação anônima? Sempre tive a impressão de q navegação anônima ou não....se o TI do trampo quiser saber o q eu faço eles irão saber
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Jun 2019 09:27

A galera q não tem nenhuma rede geralmente é casada ou namorando há muito tempo, é dificil arranjar alguma coisa sem ter nada

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2019 10:10

Garfield escreveu:
05 Jun 2019 09:58
Isso sim. Mas a não ser que sua mineira seja do ti do seu trampo é um pelo adianto.
kkkkkkkkkkkkkk tendi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jun 2019 11:22

Não olho face nem pra responder feliz aniversário.
Insta eu uso bastante, é praticamente o álbum de fotos dos meus filhos e de lazer da família, mas privado e zero desconhecido. na real tenho quase nada de seguidor hahaha. só é mais prático ter as fotos ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Jun 2019 11:45

Ron escreveu:
05 Jun 2019 09:09
Mestre, o problema é que já tem alguns anos eu quero noivar e casar, mas minha mineira não trabalha. Desde o primeiro ano do namoro, eu era um reles trainee em uma empresa que eu já dizia que só casaria com ela se ambos estivéssemos trabalhando.

Em todo o período do nosso namoro eu só fiquei sem trabalhar um ano e 4 meses que foi o período que pedi demissão para estudar e entrei em um concurso, já estou há 6 anos nele praticamente e aguardando ela. Ela tem uma família com condição financeira muito boa, mas mesmo assim eu ajuda ela ajudar financeiramente. O problema é que não acho que ela estuda como deveria, já falei isso, e ela coloca culpa em tudo.

Sou obrigado a ficar nesse chove não molha, ela é maravilhosa, mas desde o começo já deixei claro que não noivaria ou casaria nessas condições. Logo, fico estagnado e puto com isso.
Amigo, o conselho já tá chegando tarde. Mas antes tarde do que nunca. se gosta da mineira e tal, case logo. A não ser que vcs já estejam morando juntos e o não casar aí é só questão de papelada. Vou dizer por que:

Como falaram aí, primeiro ano de casamento em questão de convívio é uma merda: é só adaptação de um ao jeito do outro, e tome briga. O que compensa: se o casal tá morando junto a primeira vez e em um relacionamento novo, é sexo toda hora. Com o tempo, o sexo esfria (não importa o quanto sua mineira seja gostosa). Mas o convívio tbm se ajusta e melhora. aí vem os filhos, a pegada muda. Então uma coisa compensa a outra nos dois períodos.

Agora se tu namora a uma década com a mineira, mas não mora junto. Quando casarem vão passar pelo período merda de adaptação de todo jeito (não importa o tempo de namoro, quando coloca os dois na mesma casa o relógio zera). Porém , em relação ao sexo, dificilmente vai estar na pegada de 1 ou 2 anos de relacionamento. Então tem grandes chances de vcs pegarem o pior dos dois mundos no começo: briga pra caralho, e sexo 1x ou 2x por semana.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jun 2019 13:00

Careca do Brazzers escreveu:
05 Jun 2019 09:27
A galera q não tem nenhuma rede geralmente é casada ou namorando há muito tempo, é dificil arranjar alguma coisa sem ter nada
Ou são fracos de feição, vulgo feios pra caralho.

Responder