Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 18 Jul 2019 20:52
RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Jul 2019 20:42
Disse tudo.
Só não entendi uma coisa. Não sei como estão os preços dos consoles hoje. Mas eu acho que o console em si, pegando um equivalente ao outro, os da Sony, na maior parte do tempo estavam bem mais baratos no Brasil, não?
Acredito que o Xbox One S no mercado cinza custe, sem precisar procurar muito em torno de 1250, pelo ML. O PS4 é de 1600 pra cima o modelo Slim.
Fazendo uma pesquisa boa se consegue comprar o One S, Live Gold e GamePass por 1600 ficando garantido por ano sem comprar jogo nenhum. Na Sony vai gastar um pouco mais sem dúvida. Eu peguei o Pro no lançamento quando estava morando fora e não paguei 1500 reais, compensou pra mim. Se fosse aqui provavelmente teria esperado alguma viagem pra comprar.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 18 Jul 2019 20:53
Anom escreveu: ↑18 Jul 2019 20:49
RDR 2 é um puta visual sim, mas acho que o visual do HZD é melhor ainda. Os detalhes são absurdos. Se um dia você jogar, vais entender.
Tanto que logo que o Kojima assinou com a Sony pra fazer o DS, o pessoal da Guerrilha Games deu o Source code pra ele do Decima Engine pra ele trabalhar no jogo, então dá para esperar algo bem foda visualmente.
Também achei o HZD brutal demais. Qualidade absurda em mundo aberto.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Jul 2019 20:58
Ovelha, tu lê o que posta?
Não perco mais meu tempo contigo, o bixo burro, não nega que é ovelhinha e está estragando o tópico.
-
Lampião
-
Contato:
Mensagem
por Lampião » 18 Jul 2019 21:01
terroso escreveu: ↑18 Jul 2019 20:58
Ovelha, tu lê o que posta?
Não perco mais meu tempo contigo, o bixo burro, não nega que é ovelhinha e está estragando o tópico.
Vc pega listinha de mais baixados do mês que tem até jogo da plus e eu que sou burro kkkk
Vai lá poneizinho jogar seu Last fo Anus
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Jul 2019 21:05
Lampião escreveu: ↑18 Jul 2019 21:01
Vc pega listinha de mais baixados do mês que tem até jogo da plus e eu que sou burro kkkk
Vai lá poneizinho jogar seu Last fo Anus
Fala com minha mão

ovelhinha.
Vai ler o que posta para não passar vergonha.
E já terminei o segundo jogo mais premiado da história, não se preocupa.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 18 Jul 2019 21:13
O Xbox vc pode espelhar em qualquer Pc com windows 10
Muito top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 19 Jul 2019 04:17
Filipe escreveu: ↑18 Jul 2019 19:38
Game pass n tem jogo novo? N tem exclusivo Coop? Xbox normal é um cocô? X com a qualidade do PS4?
Quer falar da listinha do cara e me manda uns posts desses rapá.
Me encontra na passarela da avenida Brasil pra trocarmos socos. Já passou da conversa isso aqui
eu n disse que n tinha jogo novo
agora pergunta pro outro forista que postou antes se ele ta curtindo os jogos lá
Que exclusivo coop q tem? Indie obviamente n contando...
o colega ali acima colocou PUGB como exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkk
tu leu errado. eu botei justamente que versão X tem mais qualidade que o ps4 base
mas só o X mesmo. A versão basica roda muuuuito pior que o ps4 basico
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 19 Jul 2019 04:46
Filipe escreveu: ↑19 Jul 2019 04:36
Como assim!? Uma cacetada de jogo novo foda sai no game pass! Wolfenstein 2, Tomb raider, Todos os Barmans entre uma porrada. N lembro todos pq tou em ritmo de concurso e tou meio off,as agora falar q tem jogo velho ou novo ruim é querer pagar de hater.
Versão básica n roda muiiiito pior que o PS4. Tá sendo bater dnv. Tem jogos que são melhores renderizados até no Xbox q no PS. A diferença de hardware deles é pequena demais. Papo de hater isso.
E jogo Coop do Xbox. Mano Halo e gears são os jogos com melhores coops que existem. Ou tu vai ficar com essa viadagem de Ah, posso jogar no meu PC. N é exclusivinho mais.
No mais, acordo cedo pra nadar, mas se quiser podemos ir trocar socos agora antes de eu ir!
falando do ponto de vista de uma criança, tomb raider é antigo d+. Se tem wolfenstein 2 dai já é um bom avanço mesmo
que jogo que é melhor renderzado? kkkkkkkkkkkkk e sim, uma caralhada de jogo roda MUUUITO pior. eu n vou postar a lista comparando novamente, cansado de fazer isso já
n ia usar essa viadagem n. Eu legitimamente nem tava lembrando deles kkkk
ngm mais liga pra halo e gears maaaas como tem novos saindo, vou dar o braço a torcer pra esses dois
ainda vamos trocar socos sim, qualquer dia q eu for pro rj a gente se encontra (no homo)
-
ruud
-
Contato:
Mensagem
por ruud » 19 Jul 2019 08:51
FCB escreveu: ↑18 Jul 2019 13:48
Fala pessoal... meu moleque completou 5 anos, e to pensando em comprar um GAME pra ele (mas q eu possa curtir tb).
Faz quase uns 20 anos que não tenho um videogame... era da época do MEGA DRIVE...
Então minhas perguntas são as seguintes:
1) QUAL É MELHOR, como um todo: PS4 ou XBOX?
2) QUAL É MELHOR PARA UMA CRIANÇA DE 05 ANOS?
3) O preço dos jogos são iguais?
Estou na mesma, o q pesa pra mim a favor do PS4 é a exclusividade de street fight v.
mas vou acabar comprando o xbox mesmo. o console tá por volta de 1200 contra 2000 do ps4 e tem aquele "netflix" de games por 30 reais com bastante jogos, o q me leva a crer q somente os jogos q eu quiser jogar num futuro q vou comprar e o restante vai ficar por conta desse serviço.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
Lampião
-
Contato:
Mensagem
por Lampião » 19 Jul 2019 09:40
Cheio de jogo velho mesmo no game pass, Shadow of War, Shadow of the Tomb Raider, Metro Exodus, Gears 5 , Crackdown 3, etc...
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 19 Jul 2019 15:06
Primeiro, valeu a todos que responderam...
Segundo, não sabia q o assunto gerava tanta treta... parece fla-flu, marvel vs dc... hahahahahhahaa rachei de rir.
Terceiro, não sabia dessa porra de assinatura.. q doidera.
Mas aproveitando o ensejo... A Sony vai lançar um outro console mais moderno q o PS4 (PS5)? E tipo, qdo surgem novos modelos mais avançados, os jogos novos rodam nos modelos antigos?
No final, me parece q ambos os consoles tem suas vantagens e desvantagens.
Obs: vou comprar nos EUA.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 19 Jul 2019 15:50
Lampião escreveu: ↑19 Jul 2019 09:40
Cheio de jogo velho mesmo no game pass, Shadow of War, Shadow of the Tomb Raider, Metro Exodus, Gears 5 , Crackdown 3, etc...
Fora bruxa de Blair que vamos jogar antes do lançamento.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 19 Jul 2019 16:02
FCB escreveu: ↑19 Jul 2019 15:06
Primeiro, valeu a todos que responderam...
Segundo, não sabia q o assunto gerava tanta treta... parece fla-flu, marvel vs dc... hahahahahhahaa rachei de rir.
Terceiro, não sabia dessa porra de assinatura.. q doidera.
Mas aproveitando o ensejo... A Sony vai lançar um outro console mais moderno q o PS4 (PS5)? E tipo, qdo surgem novos modelos mais avançados, os jogos novos rodam nos modelos antigos?
No final, me parece q ambos os consoles tem suas vantagens e desvantagens.
Obs: vou comprar nos EUA.
lançar vao, mas deve dar uma demorada ainda e deve até ter jogos e tals, pelo menos mais uns 2 anos ai
o xbone e o ps4 n tinham inicialmente, ms começou a lançar retrocompatibilidade mas até onde eu sabia n eram todos os jogos, eles estavam adicionando novos titulos de tempos em tempos
n botaria fé que o ps5 e xbone080 tenham
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 19 Jul 2019 16:50
Batman escreveu: ↑19 Jul 2019 16:02
lançar vao, mas deve dar uma demorada ainda e deve até ter jogos e tals, pelo menos mais uns 2 anos ai
o xbone e o ps4 n tinham inicialmente, ms começou a lançar retrocompatibilidade mas até onde eu sabia n eram todos os jogos, eles estavam adicionando novos titulos de tempos em tempos
n botaria fé que o ps5 e xbone080 tenham
valeu