PS4 ou XBOX?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: PS4 ou XBOX?

Mensagem por VBB » 18 Jul 2019 20:52

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Jul 2019 20:42
Disse tudo.

Só não entendi uma coisa. Não sei como estão os preços dos consoles hoje. Mas eu acho que o console em si, pegando um equivalente ao outro, os da Sony, na maior parte do tempo estavam bem mais baratos no Brasil, não?
Acredito que o Xbox One S no mercado cinza custe, sem precisar procurar muito em torno de 1250, pelo ML. O PS4 é de 1600 pra cima o modelo Slim.
Fazendo uma pesquisa boa se consegue comprar o One S, Live Gold e GamePass por 1600 ficando garantido por ano sem comprar jogo nenhum. Na Sony vai gastar um pouco mais sem dúvida. Eu peguei o Pro no lançamento quando estava morando fora e não paguei 1500 reais, compensou pra mim. Se fosse aqui provavelmente teria esperado alguma viagem pra comprar.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Jul 2019 20:53

Anom escreveu:
18 Jul 2019 20:49
RDR 2 é um puta visual sim, mas acho que o visual do HZD é melhor ainda. Os detalhes são absurdos. Se um dia você jogar, vais entender.
Tanto que logo que o Kojima assinou com a Sony pra fazer o DS, o pessoal da Guerrilha Games deu o Source code pra ele do Decima Engine pra ele trabalhar no jogo, então dá para esperar algo bem foda visualmente.
Também achei o HZD brutal demais. Qualidade absurda em mundo aberto.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jul 2019 20:58

Lampião escreveu:
18 Jul 2019 20:37
Ô burro, é lista de mais vendidos da geração e não os mais baixados do mês:

NPD Reveals Top 10 Games by Dollar Sales on PS4 and XB1; Marvel’s Spider-Man About to Get There:

https://wccftech.com/npd-top-10-games-sold-ps4-xb1/
Ovelha, tu lê o que posta?

Não perco mais meu tempo contigo, o bixo burro, não nega que é ovelhinha e está estragando o tópico.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 18 Jul 2019 21:01

terroso escreveu:
18 Jul 2019 20:58
Ovelha, tu lê o que posta?

Não perco mais meu tempo contigo, o bixo burro, não nega que é ovelhinha e está estragando o tópico.
Vc pega listinha de mais baixados do mês que tem até jogo da plus e eu que sou burro kkkk

Vai lá poneizinho jogar seu Last fo Anus

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jul 2019 21:05

Lampião escreveu:
18 Jul 2019 21:01
Vc pega listinha de mais baixados do mês que tem até jogo da plus e eu que sou burro kkkk

Vai lá poneizinho jogar seu Last fo Anus
Fala com minha mão :-@ ovelhinha.
Vai ler o que posta para não passar vergonha.

E já terminei o segundo jogo mais premiado da história, não se preocupa.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Jul 2019 21:13

O Xbox vc pode espelhar em qualquer Pc com windows 10

Muito top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jul 2019 22:16

cardonelli escreveu:
18 Jul 2019 21:13
O Xbox vc pode espelhar em qualquer Pc com windows 10

Muito top
No PS4 também é possível.
https://remoteplay.dl.playstation.net/r ... index.html

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jul 2019 04:17

Filipe escreveu:
18 Jul 2019 19:38
Game pass n tem jogo novo? N tem exclusivo Coop? Xbox normal é um cocô? X com a qualidade do PS4?

Quer falar da listinha do cara e me manda uns posts desses rapá.

Me encontra na passarela da avenida Brasil pra trocarmos socos. Já passou da conversa isso aqui
eu n disse que n tinha jogo novo
agora pergunta pro outro forista que postou antes se ele ta curtindo os jogos lá

Que exclusivo coop q tem? Indie obviamente n contando...
o colega ali acima colocou PUGB como exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkk

tu leu errado. eu botei justamente que versão X tem mais qualidade que o ps4 base
mas só o X mesmo. A versão basica roda muuuuito pior que o ps4 basico

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jul 2019 04:46

Filipe escreveu:
19 Jul 2019 04:36
Como assim!? Uma cacetada de jogo novo foda sai no game pass! Wolfenstein 2, Tomb raider, Todos os Barmans entre uma porrada. N lembro todos pq tou em ritmo de concurso e tou meio off,as agora falar q tem jogo velho ou novo ruim é querer pagar de hater.

Versão básica n roda muiiiito pior que o PS4. Tá sendo bater dnv. Tem jogos que são melhores renderizados até no Xbox q no PS. A diferença de hardware deles é pequena demais. Papo de hater isso.

E jogo Coop do Xbox. Mano Halo e gears são os jogos com melhores coops que existem. Ou tu vai ficar com essa viadagem de Ah, posso jogar no meu PC. N é exclusivinho mais.

No mais, acordo cedo pra nadar, mas se quiser podemos ir trocar socos agora antes de eu ir!
falando do ponto de vista de uma criança, tomb raider é antigo d+. Se tem wolfenstein 2 dai já é um bom avanço mesmo

que jogo que é melhor renderzado? kkkkkkkkkkkkk e sim, uma caralhada de jogo roda MUUUITO pior. eu n vou postar a lista comparando novamente, cansado de fazer isso já

n ia usar essa viadagem n. Eu legitimamente nem tava lembrando deles kkkk
ngm mais liga pra halo e gears maaaas como tem novos saindo, vou dar o braço a torcer pra esses dois

ainda vamos trocar socos sim, qualquer dia q eu for pro rj a gente se encontra (no homo)

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 19 Jul 2019 08:51

FCB escreveu:
18 Jul 2019 13:48
Fala pessoal... meu moleque completou 5 anos, e to pensando em comprar um GAME pra ele (mas q eu possa curtir tb).
Faz quase uns 20 anos que não tenho um videogame... era da época do MEGA DRIVE... :-bd

Então minhas perguntas são as seguintes:
1) QUAL É MELHOR, como um todo: PS4 ou XBOX?

2) QUAL É MELHOR PARA UMA CRIANÇA DE 05 ANOS?

3) O preço dos jogos são iguais?
Estou na mesma, o q pesa pra mim a favor do PS4 é a exclusividade de street fight v.
mas vou acabar comprando o xbox mesmo. o console tá por volta de 1200 contra 2000 do ps4 e tem aquele "netflix" de games por 30 reais com bastante jogos, o q me leva a crer q somente os jogos q eu quiser jogar num futuro q vou comprar e o restante vai ficar por conta desse serviço.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 19 Jul 2019 09:40

Cheio de jogo velho mesmo no game pass, Shadow of War, Shadow of the Tomb Raider, Metro Exodus, Gears 5 , Crackdown 3, etc...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Jul 2019 15:06

Primeiro, valeu a todos que responderam...
Segundo, não sabia q o assunto gerava tanta treta... parece fla-flu, marvel vs dc... hahahahahhahaa rachei de rir.
Terceiro, não sabia dessa porra de assinatura.. q doidera.

Mas aproveitando o ensejo... A Sony vai lançar um outro console mais moderno q o PS4 (PS5)? E tipo, qdo surgem novos modelos mais avançados, os jogos novos rodam nos modelos antigos?

No final, me parece q ambos os consoles tem suas vantagens e desvantagens.

Obs: vou comprar nos EUA.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Jul 2019 15:50

Lampião escreveu:
19 Jul 2019 09:40
Cheio de jogo velho mesmo no game pass, Shadow of War, Shadow of the Tomb Raider, Metro Exodus, Gears 5 , Crackdown 3, etc...
Fora bruxa de Blair que vamos jogar antes do lançamento.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jul 2019 16:02

FCB escreveu:
19 Jul 2019 15:06
Primeiro, valeu a todos que responderam...
Segundo, não sabia q o assunto gerava tanta treta... parece fla-flu, marvel vs dc... hahahahahhahaa rachei de rir.
Terceiro, não sabia dessa porra de assinatura.. q doidera.

Mas aproveitando o ensejo... A Sony vai lançar um outro console mais moderno q o PS4 (PS5)? E tipo, qdo surgem novos modelos mais avançados, os jogos novos rodam nos modelos antigos?

No final, me parece q ambos os consoles tem suas vantagens e desvantagens.

Obs: vou comprar nos EUA.
lançar vao, mas deve dar uma demorada ainda e deve até ter jogos e tals, pelo menos mais uns 2 anos ai

o xbone e o ps4 n tinham inicialmente, ms começou a lançar retrocompatibilidade mas até onde eu sabia n eram todos os jogos, eles estavam adicionando novos titulos de tempos em tempos
n botaria fé que o ps5 e xbone080 tenham

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Jul 2019 16:50

Batman escreveu:
19 Jul 2019 16:02
lançar vao, mas deve dar uma demorada ainda e deve até ter jogos e tals, pelo menos mais uns 2 anos ai

o xbone e o ps4 n tinham inicialmente, ms começou a lançar retrocompatibilidade mas até onde eu sabia n eram todos os jogos, eles estavam adicionando novos titulos de tempos em tempos
n botaria fé que o ps5 e xbone080 tenham
valeu

Responder