Algumas pessoas são biologicamente incapazes de dançar
Re: Algumas pessoas são biologicamente incapazes de dançar
Ontem mesmo eu li sobre um estudo que dizia que algumas pessoas são geneticamente mais capacitadas a dançar e a se tornarem grandes dançarinos. Falavam sobre dois genes específicos que faziam com que o sujeito tivesse uma maior coordenação motora entre outras coisas.
Eu devo ser desprovido disso, e também devo ter essa "doença" mencionada no tópico. Primeiro que sou meio tímido e não gosto de dançar, e segundo que quando já tentei foi horrível. Sou uma negação absoluta pra dança hauahauaahaua
Eu devo ser desprovido disso, e também devo ter essa "doença" mencionada no tópico. Primeiro que sou meio tímido e não gosto de dançar, e segundo que quando já tentei foi horrível. Sou uma negação absoluta pra dança hauahauaahaua
Penso, logo bustamanteio.
já tentei esse remédio várias vezes, mas para mim a dose recomendada é tão alta que me causa overdoseRFAbdo escreveu:doença muito comum. Mas o tratamento é de fácil acesso e os medicamentos tem altíssima aceitação:
- O_Parmerista
- Contato:
Já perdi várias minas por não saber dançar, e outras várias também por estar dançando. Acho que a maioria dos homens não servem pra ser dançarinos mesmo.

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
certa vez, após muito me medicar, consegui entrar no efeito desse remédio, pensei "é agora que eu danço", levantei e já fui levando mesa e cadeira junto 

Editado pela última vez por brunolobo em 13 Nov 2014 20:52, em um total de 2 vezes.
- Queixodevidro
- Contato:
Carai, ri demais aqui. Nofunatall e Pittybulldog mitos
Também sou biologicamente preparado pra não dançar e nem montar cavalo.
Vou entregar uma minha. Tinha essa namorada que gostava de dançar forró, sertaneja essas papagaiado tudo. Ela me acompanhava nas parada de rock e eu tentei equiparar. Aí na casa dela teve uma festa e eu tinha pego uns toques com o mocorongo do meu amigo de dois prá lá e dois prá cá. O povo tava lá no rebuliço. Peguei ela e falei "então vamo carai!" Ela riu, olhou pra mãe dela e foi comigo. Tá certo que eu já tinha tomado uns etanol pra criar coragem. Comecei bem, nem lembro mais que que tava tocando, o barulho é sempre o mesmo. Concentrei no 2 pra cada lado e firmei. Ela gostou. Eu garrei ela e empolguei. Aí uns dançador pararam e só ficou eu com ela e uns 3 casais. Eu empolguei, afastei e segurei na mão pra fazer aquelas parada de rodar ela. Ela gostou também. Aí garrei de novo e rodava ela pra fora e de volta pra mim. Uah, os outros faziam por que eu não? Ela empolgou e quando foi na terceira rodada pra fora eu confundi e não alcancei a mão dela pra travar ela na saída. Aí a bicha se escangalhou toda prá lá no chão. Era tipo um cimento liso. Bateu num sofá lá e ficou me olhando com muita raiva. Eu fui lá pra cozinha e nem vi a reação do povo. Ela ficou de mal. Mas ela bebia muito, pode ter sido isso. Nunca mais.

Também sou biologicamente preparado pra não dançar e nem montar cavalo.
Vou entregar uma minha. Tinha essa namorada que gostava de dançar forró, sertaneja essas papagaiado tudo. Ela me acompanhava nas parada de rock e eu tentei equiparar. Aí na casa dela teve uma festa e eu tinha pego uns toques com o mocorongo do meu amigo de dois prá lá e dois prá cá. O povo tava lá no rebuliço. Peguei ela e falei "então vamo carai!" Ela riu, olhou pra mãe dela e foi comigo. Tá certo que eu já tinha tomado uns etanol pra criar coragem. Comecei bem, nem lembro mais que que tava tocando, o barulho é sempre o mesmo. Concentrei no 2 pra cada lado e firmei. Ela gostou. Eu garrei ela e empolguei. Aí uns dançador pararam e só ficou eu com ela e uns 3 casais. Eu empolguei, afastei e segurei na mão pra fazer aquelas parada de rodar ela. Ela gostou também. Aí garrei de novo e rodava ela pra fora e de volta pra mim. Uah, os outros faziam por que eu não? Ela empolgou e quando foi na terceira rodada pra fora eu confundi e não alcancei a mão dela pra travar ela na saída. Aí a bicha se escangalhou toda prá lá no chão. Era tipo um cimento liso. Bateu num sofá lá e ficou me olhando com muita raiva. Eu fui lá pra cozinha e nem vi a reação do povo. Ela ficou de mal. Mas ela bebia muito, pode ter sido isso. Nunca mais.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
Huahuahuahuauhahahua tbm sou assim. O cara que sabe dançar já tem meio caminho andado pra pegar mulher em noitada.NoFunAtAll escreveu:
Se eu estiver na balada, preciso de um copo na mão pra pelo menos simular uma dança, daquele jeito ridículo balançando o pescoço e tal.
Se eu não tiver um copo/garrafa na mão, fico perdido.
Sim, as caucasianas. rs
Mas falando sério, pq será que o negro, de uma maneira geral, tem muito mais ritmo e coordenação que branco? É claro que isso é um estereótipo, nem todo negro dança bem e nem todo branco dança mal. Mas como eu disse, de maneira geral, os negros levam muito mais jeito para a dança.
Mas falando sério, pq será que o negro, de uma maneira geral, tem muito mais ritmo e coordenação que branco? É claro que isso é um estereótipo, nem todo negro dança bem e nem todo branco dança mal. Mas como eu disse, de maneira geral, os negros levam muito mais jeito para a dança.
-
- Usuário Fundador
Bicho, certeza que minha mulher tem essa doença... Não acerta ritmo de parabéns pra você, música infantil, forró, absolutamente nada. Nem dançando, nem cantando. Eu proíbo ela de fazer dança na academia pra não passar vergonha.
No forró dois pra lá e dois pra cá eu desenrolava bem, mas só o suficiente pra puxar papo e encoxar as nêgas. Depois de comprometido poucas vezes dancei, pq dançar sem nenhum interesse é viadagem.
No forró dois pra lá e dois pra cá eu desenrolava bem, mas só o suficiente pra puxar papo e encoxar as nêgas. Depois de comprometido poucas vezes dancei, pq dançar sem nenhum interesse é viadagem.
Acho que não, heim?nobremaia escreveu:Sim, as caucasianas. rs
Por exemplo, achava que os asiáticos eram ruins de dança Mas da uma olhada nos campeonatos de b-boy e outas quebradeiras
Mas realmente, tem uns kras ai que são meio travados Na capoeira de 10 aparecia 1 que parecia mais robo do que outra coisa... Corpo totalmente duro, sem ritmo nenhum
Asiáticos dançam pra caralho! Isso é até um estereótipo também, o japinha da máquina de dança. rsKYO escreveu: Acho que não, heim?
Por exemplo, achava que os asiáticos eram ruins de dança Mas da uma olhada nos campeonatos de b-boy e outas quebradeiras
Mas realmente, tem uns kras ai que são meio travados Na capoeira de 10 aparecia 1 que parecia mais robo do que outra coisa... Corpo totalmente duro, sem ritmo nenhum
Graças a Odin eu escuto Heavy Metal e não preciso passar essas vergonheira , so basta balançar a cabeça e ta tudo certo.