Kkkkk vc é um comédia, eu nunca vi em um fórum na internet uma pessoa falar tanta besteira e ser tão abstraído de senso de realidade, pqp! Então o fdp lá na puta que pariu não tem telefone, não tem internet e eu tenho que bancar essa putaria para ele receber carta????Garfield escreveu: Se vc não for retardado ao ponto de nao perceber as diferenças entre os clássicos e os atuais não é uma expressão vazia.
E sim o pessoal do interior não pode ficar sem serviço de correio independente se da lucro ou não.
Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira
Re: Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira
Até porque estamos num país de dimensões territoriais bem restritas com baixa desigualdade social, né? Um genio, voce!Spiral escreveu: ↑22 Ago 2019 11:34Kkkkk vc é um comédia, eu nunca vi em um fórum na internet uma pessoa falar tanta besteira e ser tão abstraído de senso de realidade, pqp! Então o fdp lá na puta que pariu não tem telefone, não tem internet e eu tenho que bancar essa putaria para ele receber carta????
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu tinha esquecido por um instante q isso é mais um ponto de discordância na batalha ideológica e q os imbecis dos dois lados sequer raciocinam apenas repetem o discurso do grupo do qual fazem parte.
Ainda prefiro pensar no q seria melhor para a população e desenvolver um pensamento próprio sobre o assunto do q apenas repetir o discurso padrão de esquerda/direita
Ainda prefiro pensar no q seria melhor para a população e desenvolver um pensamento próprio sobre o assunto do q apenas repetir o discurso padrão de esquerda/direita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho um absurdo isso de permitir acesso a dados sigilosos por parte da Adm pública, vejo que a própria Adm não realiza procedimentos básicos de segurança, ex: e difícil o Estagiario de algum órgão ter o acesso restrito, qualquer um manuseia os processos físicos, e acessa os processos eletrônicos, e uma piada!Bucho de Lama escreveu: ↑22 Ago 2019 01:07Quanto ao Serpro, boa parte da produção já é terceirizada.
Até produção de soluções que envolvem sigilo também tem terceirização. Ou seja, o governo compra caro do governo um produto que é feito por uma empresa terceirizada com valor BEM menor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Governo é saúde, educação e segurança, mais nada, o resto é cada um por si jovem! Cada um com seus problemas, se o cara é fudido e mora longe, eu tenho que bancar os correios dele? Só aqui na Banania!volnao escreveu: Até porque estamos num país de dimensões territoriais bem restritas com baixa desigualdade social, né? Um genio, voce!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Da pra ter uma caixas postais pra pessoas em regioes remotas, sei la, com raio de 250 km, mas entregar na porta de casa, em cidadezinhas com 3mil habitantes eh osso. Ou leva pra cidade a cada 15 dias, enfim, da pra organizar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Morei no Paraná na época em que o Banestado foi privatizado. Havia uma galera que vivia emendando uma licença médica com outra. Quando o banco estava para ser privatizado, esse pessoal, como em um passe de mágica, começou a ficar curado e voltar ao trabalho. É lógico que com a privatização, quase todos foram demitidos.
Sabe-se lá quantos terços eu não rezei para isso.
Estou emocionadamente feliz. 47 reais foi o preço que os correrios me cobraram pra entregar uma correspondencia com duas folhas de papel (era um processo seletivo) em Belém. Distancia: 277km. Eu nao tinha a grana e perdi a porra do processo. Com o advento das tecnologias de mensagems instantâneas e redes sociais, sem falar no bom e velho e-mail, a demanda para esse serviço despencou. Aí, os correios que não é bobo nem nada, decidiu SUPERAUMENTAR os valores daquilo que detém o monopólio e terminar de foder a empresa, que vive crise após crise a mesma coisa, falta de dinheiro e um serviço porco. Todo dia, o país rola boa parte da sua dívida. Há séculos nao temos superávit primário, nominal então, nem pensar. O estoque da nossa dívida é calamitoso, dissonante à condição de riqueza e pujança do país. Esse dinheiro chegara numa hora excelente. Parabéns, meu presidente!!!
Aos demais, CHOOOOOOOOOOOORAAAAAA, PORRAAAAAAAAA
Estou emocionadamente feliz. 47 reais foi o preço que os correrios me cobraram pra entregar uma correspondencia com duas folhas de papel (era um processo seletivo) em Belém. Distancia: 277km. Eu nao tinha a grana e perdi a porra do processo. Com o advento das tecnologias de mensagems instantâneas e redes sociais, sem falar no bom e velho e-mail, a demanda para esse serviço despencou. Aí, os correios que não é bobo nem nada, decidiu SUPERAUMENTAR os valores daquilo que detém o monopólio e terminar de foder a empresa, que vive crise após crise a mesma coisa, falta de dinheiro e um serviço porco. Todo dia, o país rola boa parte da sua dívida. Há séculos nao temos superávit primário, nominal então, nem pensar. O estoque da nossa dívida é calamitoso, dissonante à condição de riqueza e pujança do país. Esse dinheiro chegara numa hora excelente. Parabéns, meu presidente!!!
Team Cara de Sapato 

This!!Anônimo escreveu: Morei no Paraná na época em que o Banestado foi privatizado. Havia uma galera que vivia emendando uma licença médica com outra. Quando o banco estava para ser privatizado, esse pessoal, como em um passe de mágica, começou a ficar curado e voltar ao trabalho. É lógico que com a privatização, quase todos foram demitidos.
Celpa é só alegria, né?Aldebarã escreveu: ↑22 Ago 2019 12:13Sabe-se lá quantos terços eu não rezei para isso.

Nao, nao é. É, aliás, uma desgraça. Mas você já leu todo o processo? Sabe por quanto a Celpa foi "comprada" pelo Sarney? Faz ideia de quanto a Celpa tinha de passivos antes da compra? Dá um saque lá e volta aqui pra gente debater.
Abs...
Team Cara de Sapato 

Pois bem, isso irá acabar em breve, e só restará o choro de quem é contra!Garfield escreveu: Sim.
Felicidades!!
Comigo também, principalmente do Mercado Livre. Sentiram a água no pescoço e deram uma melhorada, mas agora já era.
Flamengo
Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Não. É um fodido que serve de argumento filantrópico para os mamadores do Estado foderem todo mundo. Entendeu?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador