Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Spiral

Re: Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 11:34

Garfield escreveu: Se vc não for retardado ao ponto de nao perceber as diferenças entre os clássicos e os atuais não é uma expressão vazia.

E sim o pessoal do interior não pode ficar sem serviço de correio independente se da lucro ou não.
Kkkkk vc é um comédia, eu nunca vi em um fórum na internet uma pessoa falar tanta besteira e ser tão abstraído de senso de realidade, pqp! Então o fdp lá na puta que pariu não tem telefone, não tem internet e eu tenho que bancar essa putaria para ele receber carta????

volnao

Mensagem por volnao » 22 Ago 2019 11:46

Spiral escreveu:
22 Ago 2019 11:34
Kkkkk vc é um comédia, eu nunca vi em um fórum na internet uma pessoa falar tanta besteira e ser tão abstraído de senso de realidade, pqp! Então o fdp lá na puta que pariu não tem telefone, não tem internet e eu tenho que bancar essa putaria para ele receber carta????
Até porque estamos num país de dimensões territoriais bem restritas com baixa desigualdade social, né? Um genio, voce!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Ago 2019 12:00

Eu tinha esquecido por um instante q isso é mais um ponto de discordância na batalha ideológica e q os imbecis dos dois lados sequer raciocinam apenas repetem o discurso do grupo do qual fazem parte.

Ainda prefiro pensar no q seria melhor para a população e desenvolver um pensamento próprio sobre o assunto do q apenas repetir o discurso padrão de esquerda/direita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Ago 2019 12:01

Bucho de Lama escreveu:
22 Ago 2019 01:07
Quanto ao Serpro, boa parte da produção já é terceirizada.
Até produção de soluções que envolvem sigilo também tem terceirização. Ou seja, o governo compra caro do governo um produto que é feito por uma empresa terceirizada com valor BEM menor.
Acho um absurdo isso de permitir acesso a dados sigilosos por parte da Adm pública, vejo que a própria Adm não realiza procedimentos básicos de segurança, ex: e difícil o Estagiario de algum órgão ter o acesso restrito, qualquer um manuseia os processos físicos, e acessa os processos eletrônicos, e uma piada!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 12:02

volnao escreveu: Até porque estamos num país de dimensões territoriais bem restritas com baixa desigualdade social, né? Um genio, voce!
Governo é saúde, educação e segurança, mais nada, o resto é cada um por si jovem! Cada um com seus problemas, se o cara é fudido e mora longe, eu tenho que bancar os correios dele? Só aqui na Banania!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2019 12:06

Da pra ter uma caixas postais pra pessoas em regioes remotas, sei la, com raio de 250 km, mas entregar na porta de casa, em cidadezinhas com 3mil habitantes eh osso. Ou leva pra cidade a cada 15 dias, enfim, da pra organizar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Ago 2019 12:10

Tartaruga escreveu:
22 Ago 2019 11:28
Um dos problemas eh o custo que os Correios tem. Um a cada tres funcionarios estao afastados e recebendo, nao da pra manter esse povo desse jeito.
Morei no Paraná na época em que o Banestado foi privatizado. Havia uma galera que vivia emendando uma licença médica com outra. Quando o banco estava para ser privatizado, esse pessoal, como em um passe de mágica, começou a ficar curado e voltar ao trabalho. É lógico que com a privatização, quase todos foram demitidos.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Ago 2019 12:13

Sabe-se lá quantos terços eu não rezei para isso.

Estou emocionadamente feliz. 47 reais foi o preço que os correrios me cobraram pra entregar uma correspondencia com duas folhas de papel (era um processo seletivo) em Belém. Distancia: 277km. Eu nao tinha a grana e perdi a porra do processo. Com o advento das tecnologias de mensagems instantâneas e redes sociais, sem falar no bom e velho e-mail, a demanda para esse serviço despencou. Aí, os correios que não é bobo nem nada, decidiu SUPERAUMENTAR os valores daquilo que detém o monopólio e terminar de foder a empresa, que vive crise após crise a mesma coisa, falta de dinheiro e um serviço porco. Todo dia, o país rola boa parte da sua dívida. Há séculos nao temos superávit primário, nominal então, nem pensar. O estoque da nossa dívida é calamitoso, dissonante à condição de riqueza e pujança do país. Esse dinheiro chegara numa hora excelente. Parabéns, meu presidente!!!

Aos demais, CHOOOOOOOOOOOORAAAAAA, PORRAAAAAAAAA
Team Cara de Sapato :gunthug:

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 12:13

Anônimo escreveu: Morei no Paraná na época em que o Banestado foi privatizado. Havia uma galera que vivia emendando uma licença médica com outra. Quando o banco estava para ser privatizado, esse pessoal, como em um passe de mágica, começou a ficar curado e voltar ao trabalho. É lógico que com a privatização, quase todos foram demitidos.
This!!

volnao

Mensagem por volnao » 22 Ago 2019 12:27

Aldebarã escreveu:
22 Ago 2019 12:13
Sabe-se lá quantos terços eu não rezei para isso.

Estou emocionadamente feliz. 47 reais foi o preço que os correrios me cobraram pra entregar uma correspondencia com duas folhas de papel (era um processo seletivo) em Belém. Distancia: 277km. Eu nao tinha a grana e perdi a porra do processo. Com o advento das tecnologias de mensagems instantâneas e redes sociais, sem falar no bom e velho e-mail, a demanda para esse serviço despencou. Aí, os correios que não é bobo nem nada, decidiu SUPERAUMENTAR os valores daquilo que detém o monopólio e terminar de foder a empresa, que vive crise após crise a mesma coisa, falta de dinheiro e um serviço porco. Todo dia, o país rola boa parte da sua dívida. Há séculos nao temos superávit primário, nominal então, nem pensar. O estoque da nossa dívida é calamitoso, dissonante à condição de riqueza e pujança do país. Esse dinheiro chegara numa hora excelente. Parabéns, meu presidente!!!

Aos demais, CHOOOOOOOOOOOORAAAAAA, PORRAAAAAAAAA
Celpa é só alegria, né?
:rolleyes:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Ago 2019 12:45

volnao escreveu:
22 Ago 2019 12:27
Celpa é só alegria, né?
:rolleyes:
Nao, nao é. É, aliás, uma desgraça. Mas você já leu todo o processo? Sabe por quanto a Celpa foi "comprada" pelo Sarney? Faz ideia de quanto a Celpa tinha de passivos antes da compra? Dá um saque lá e volta aqui pra gente debater.

Abs...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 12:51

Garfield escreveu: Sim.
Pois bem, isso irá acabar em breve, e só restará o choro de quem é contra!

Felicidades!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Ago 2019 14:44

Vitorino escreveu:
21 Ago 2019 10:15
Ainda bem. Já era tempo.
Entretanto, notei que as poucas compras que fiz e que foram entregas pelos correios já neste ano foram entregues num prazo menor que o normal.
Comigo também, principalmente do Mercado Livre. Sentiram a água no pescoço e deram uma melhorada, mas agora já era.
Flamengo

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 14:51

Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2019 15:00

luizmma escreveu:
22 Ago 2019 14:51
Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Não. É um fodido que serve de argumento filantrópico para os mamadores do Estado foderem todo mundo. Entendeu?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder