Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 02 Fev 2022 19:29
codematrixbr escreveu: ↑01 Fev 2022 19:25
ja fiz, mas ela voltou, as vezes doi horrores, principalmente quando eu fazia terra, quando botava carga mesmo, tinha que travar tudo, e ainda doia, soltava a barra e ja ia meter a mao no ovo de tanta dor, kkkkk
pois é, um amigo meu fez duas vezes e voltou. largou mão.
vc toma algum medicamento? estou tomando daflon e ajuda com a dor, mas tem hora que é foda msm. e há o risco de ficar estéril. fiz um espermograma e a morfologia do esperma tava zoada. vou fazer 35 anos e não tenho filhos, nem pretendo, mas deixar de ser uma opção incomoda.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 02 Fev 2022 22:55
Currador do Futuro escreveu: ↑31 Jan 2022 09:30
Tem um conhecido meu que foi fazer espermograma e entrou com um vibrador, enfiou no rabo, disse que era pra estimular mais a encher o pote.
Coincidência ou não, quem me falou isso foi a ex-namorada dele, que foi pra clínica ajudar ele no exame.
Credo, que delícia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."