isso e fato, vemos pelos nossos colegas de forum que adoram lamber a boca de outro macho, que qualquer contestação a sua sexualidade já e motivo de te chamar de viado enrustido.cardonelli escreveu:O lobby gay do momento é dizer que se VC não curte viado, é pq tem vontade de dar a bunda.
Ou seja, ou o cara acha viadagem normal ou ta fodido na mão dos viados, elas não aceitam opiniões diferentes.
Propaganda/Lobby gay
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Propaganda/Lobby gay
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu não consigo entender isso. Sou hetero e tou POUCO ME FUDENDO se tem coisa gay por aí. Não vai me afetar, eu sou homem. Se afetar aos outros, to pouco me lixando também. No final, é só sobre a opção sexual alheia.
"Ah, mas as crianças..." Meu velho, se sua criança for influenciada a dar o butico por causa de uma novela, ela sempre foi homossexual. Pare de se enganar. A gente é o que é e pronto.
Matou a pau aí em cima, não tem argumento contrário que derrube esse, falta de confiança na própria heterossexualidade achar que dois marmanjos se beijando na TV vai fazer alguém dar o brioco.
Se você vê e sente asco, olha pro outro lado, certamente aquilo não é pra você, mas pro público gay, que assiste novela e consome propaganda tanto quanto qualquer outro e quer se sentir representado ali(Se não, vai mudar pro canal que tenha gays). Garanto que se fossem duas mulheres, estaria de boa... Fora que ser fiscal de ânus alheio não parece uma função das mais interessantes de se executar...então cada um com o seu...
Me lembrou até aquelas senhoras de 20 FILHOS dizendo que no tempo dela não tinha safadeza.

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
Algo simples demais para se perceber, pena que alguns preferem arrumar um culpado.ZarakiAoshi escreveu:
Eu não consigo entender isso. Sou hetero e tou POUCO ME FUDENDO se tem coisa gay por aí. Não vai me afetar, eu sou homem. Se afetar aos outros, to pouco me lixando também. No final, é só sobre a opção sexual alheia.
"Ah, mas as crianças..." Meu velho, se sua criança for influenciada a dar o butico por causa de uma novela, ela sempre foi homossexual. Pare de se enganar. A gente é o que é e pronto.
Pois é. Não entendo como alguém que se diz heterossexual, que supostamente se garante, se preocupa tanto com os gays. Ou é enrustido ou não se aceita.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Se queimou no final e ainda pode ser processado por ameaça pelo gayzistaFilipe escreveu:
Não acho, se o Jean Willies realmente falou aquilo acho que qualquer juiz concordaria que isso é um absurdo e poderia sim tirar a razão de uma pessoa, a não quer o Juiz seja um nazi gay ou esquerda caviar pra achar isso normal.The Joker escreveu:
Se queimou no final e ainda pode ser processado por ameaça pelo gayzista
- Raphael Shaka
- Contato:
Discordo que o Jean Wyllys mereça porrada. Porrada é pra quem tem condição de se recuperar. Esse retardado merece é um tiro de 12 na lata.
Viciado não é doente 

Depois que essas merdas como Jean Willies apareceram com essas propostas absurdas que nos brasileiros ficamos perdendo tempo discutindo esses assuntos que não vai levar o país pra frente.
Ninguem nunca vai concordar com conteúdo homosexual pra criança de ensino fundamental, querer que criança brincando com a rola do colega na escola seja normal, porra é só minimo de noção e vergonha na cara e parar de apresentar esses lixos que o assunto morre.
Temos outras prioridades no país mas ja são 3 anos discutindo essa merda.
Ninguem nunca vai concordar com conteúdo homosexual pra criança de ensino fundamental, querer que criança brincando com a rola do colega na escola seja normal, porra é só minimo de noção e vergonha na cara e parar de apresentar esses lixos que o assunto morre.

No momento que a pessoa faz um depoimento na internet sobre o caso...Ela já recuperou a razão faz tempo...federer escreveu: Não acho, se o Jean Willies realmente falou aquilo acho que qualquer juiz concordaria que isso é um absurdo e poderia sim tirar a razão de uma pessoa, a não quer o Juiz seja um nazi gay ou esquerda caviar pra achar isso normal.
Toda uma preparação pro cara "xingar muito no twitter" , ele falou aquilo de cabeça fresca.
Não estou discordando nem concordando do cara...Mas aquilo não foi "no calor do momento", acho que pode pegar pra ele sim.
A ideia ai é outra Federer...Estão cagando pro problema do Brasil...Essas medidas dão audiência e o cara quer ser reeleito no próximo mandato...é isso.federer escreveu:Depois que essas merdas como Jean Willies apareceram com essas propostas absurdas que nos brasileiros ficamos perdendo tempo discutindo esses assuntos que não vai levar o país pra frente.
- cardonelli
- Contato:
A partir do momento em que homosessuais tentam a todo modo impor suas vontade como algo natural e normal e tentam acabar com o conceito de familia em que eu acredito vou me preocupar sim...ska4fun escreveu:Pois é. Não entendo como alguém que se diz heterossexual, que supostamente se garante, se preocupa tanto com os gays. Ou é enrustido ou não se aceita.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Raphael Shaka
- Contato:
O papo de todo viado é o mesmo "vc é enrustido". Agora se vc disser que uma caralhada de vadias mal fodidas viram lésbicas, e uma porrada de eminhos com medo de xoxota acabam indo chupar rola, pronto. Vc é "desrespeitoso". Sigo na mesma teoria de sempre.cardonelli escreveu: A partir do momento em que homosessuais tentam a todo modo impor suas vontade como algo natural e normal e tentam acabar com o conceito de familia em que eu acredito vou me preocupar sim...
Viciado não é doente 

-
- Aprendiz
- Contato:
Achei o video do cara aí sensacional. Falou muito bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22