Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.
Re: Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.
Papel com óleo de cozinha usado, pode usar o papel do saco de carvão mesmo.
Faça uma bolota de papel e encharque com óleo, depois que começou o fogo use um secador de cabelos para avivar a brasa.
Tenho um conhecido que se queimou feio acendendo churrasqueira com fluído de freio, ficou internado no hospital de queimados, teve de fazer enxerto de pele e tudo...
Faça uma bolota de papel e encharque com óleo, depois que começou o fogo use um secador de cabelos para avivar a brasa.
Tenho um conhecido que se queimou feio acendendo churrasqueira com fluído de freio, ficou internado no hospital de queimados, teve de fazer enxerto de pele e tudo...
Eu simplesmente molho o carvao com um pouco de alcool, coloco a garrafa BEM longe , acendo um fosforo e jogo no carvão, pronto.
Depois é só ficar com o secador de cabelo pra brasa pegar fogo.
Depois é só ficar com o secador de cabelo pra brasa pegar fogo.
Pegue aproximadamente um metro de papel higiênico. Enrole o papel no polegar e torça a ponta - o papel vai ficar com forma de funil, mas a ponta torcida não deixa saída. Coloque o papel sob o carvão. Coloque óleo no "funil". Acenda o papel (obviamente é pela borda do funil, mas já vi um colega acender a ponta torcida). É mais fácil q empurrar bêbado na ladeira. Se tiver com muita pressa, abane as brasas com uma tampa de panela velha, pedaço de papelão e semelhantes. Se for mundiça, use um ventilador, de preferência branco.Atibaia escreveu: ↑18 Set 2019 08:27Papel com óleo de cozinha usado, pode usar o papel do saco de carvão mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Triste mesmo o acidente, mas é o que falaram: falta de noções básicas.
O bom mesmo é usar o copinho com óleo, e se for pra acelerar, usar um POUQUINHO de álcool pra não demorar tanto. Nunca pegar a garrafa e tacar direto.
Pensei aqui agora num tópico só de churrasco pra trocar ideias....não sei se dá ibope aqui. Maior dificuldade que eu tenho aqui no RJ é achar um açougue decente, que não venda carne cheia de nervo. Açougue mesmo, não supermercados gourmet com a carne já embalada.
O bom mesmo é usar o copinho com óleo, e se for pra acelerar, usar um POUQUINHO de álcool pra não demorar tanto. Nunca pegar a garrafa e tacar direto.
Pensei aqui agora num tópico só de churrasco pra trocar ideias....não sei se dá ibope aqui. Maior dificuldade que eu tenho aqui no RJ é achar um açougue decente, que não venda carne cheia de nervo. Açougue mesmo, não supermercados gourmet com a carne já embalada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hum? Secador de cabelo? Q porra é essa?
Kd o bom e velho sacolejar um pedaço de papelão?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk churrasco do ken humanokyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2019 10:02Hum? Secador de cabelo? Q porra é essa?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Não precisa ter pressa pra pegar braseiro... enquanto isso joga um sal na carne e deixa ela curtindo e vai tomar uma cerveja e tocar um bregão... 10 minutinho ja pegou o braseiro ai é só dar prosseguimento.. alias vou fzr um churrasco hoje ...
Soul Rebel....
em plena quarta mestre?
cuida com o coração!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
você. a maioria das outras pessoas, ja colocam na hora. incrivel isso e como não pensam nisso.

kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2019 10:02Hum? Secador de cabelo? Q porra é essa?

Essa pra mim foi nova tbm, sempre abanei com algum porcaria que tivesse perto, qualquer dia vão contratar um bombeiro pra ajudar ou um acendedor profissional

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se eu pego o secador de cabelo da minha lora pra acender churrasco da uma treta absurda... Uma boa e velha tampa de panela da menos dor de cabeça
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Faço como o Abner mencionou neste meio tempo vou preparando os bifes e tomando uma gelada e qdo as brasas estiverem no ponto ideal aí lanço a grelha e carne.
O problema de vc acender e já meter a carne é que vc tem que abanar e abanando vira aquele pó do carvão que vai direto pra carne mas o casal de jovens pela cara dava pra perceber que eram dois leigoes.
foda-se!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esses dai nunca fizeram churrasco com tijolos, pois o básico e isso, hoje em dia quando to com muita pressa boto 3 acendedores sapeco carvão em cima e vou dar uma relaxada acessar o fórum e etc..., 10 minutos depois já era !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- RicardoBJJ
- Contato:
óia, a carne preparada por um ser que acende a churrasqueira com gasosa não vai ficar boa de jeito nenhum.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Set 2019 18:48Uma duvida: acender churrasqueira com gasolina, além de perigoso, não deixa tudo impregnado com cheiro de gasosa? Deve ficar uma picanha com gosto de VPower dos infernos.

Os mesmos cortes... eu só compro em açougue brasileiro.codematrixbr escreveu: ↑17 Set 2019 20:32Pronto corrigi a frase kkkk, eu quis dizer o quanto pode ser perigoso usar essas coisas!
Agora tj quais cortes bovinos tem por aí ?
Tenho até uma dúvida os fdp aqui vende alcatra com picanha JUNTO!!!! Mesma peça?!?!
Isso eh picanha falsa né?