Profissão Parça do Neymar 50k
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Profissão Parça do Neymar 50k
Mestre Gil Cebola tá na foto?
No mais, lembra o filme "Riquinho", quando o mordomo pagou algumas crianças para irem brincar com o "MácauliClauque".

No mais, lembra o filme "Riquinho", quando o mordomo pagou algumas crianças para irem brincar com o "MácauliClauque".
E vc aceitaria?He1nz escreveu: ↑18 Set 2019 15:46Qual letra da frase "sem comparar com o caso neymar é claro" você não entendeu ?
Mas respondendo a sua pergunta eu e meus amigos já nos beneficiamos sim dessa amizade, já conhecemos pessoas, frequentamos lugares dentre outras coisas... infelizmente o jiu jitsu não permite que ele banque a gente porém tenho certeza que o faria se possivel
qual é a tua relação com teus "parças"?

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
As pessoas são engraçadas.
Se um cara que era pobre fica milionário, vaza e da um foda-se pra todo mundo = ingrato, esqueceu dos amigos.
Se o cara leva os amigos, da dinheiro, pra ficar perto dos caras e não renegar seu passado = ta errado do mesmo jeito.
Inveja é algo feio demais.
Se um cara que era pobre fica milionário, vaza e da um foda-se pra todo mundo = ingrato, esqueceu dos amigos.
Se o cara leva os amigos, da dinheiro, pra ficar perto dos caras e não renegar seu passado = ta errado do mesmo jeito.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tem um tipo de pessoa que independente de qualquer coisa ira criticar a atitude ou o que for... são amargas hahahaDiegoGracie escreveu: ↑19 Set 2019 08:47As pessoas são engraçadas.
Eu tenho 4 amigos de infância que se fosse milionário, até em menor nivel que o Neymar, faria igual com ctz...
O mais incrível é o nível dos parças dele.kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2019 15:46Mostraram q o Dicaprio tem esse esquema de não xavecar mina nenhuma q desperte o interesse dele. Qualquer mina que ele tenha vontade, é um dos parças q é enviado pra fazer o aproach e evitar problemas pra ele
Sendo o Mais famoso é o Toby Maguire...
Aqui no fórum tbm tem parças, mas eles não são remunerados

Fogo em naziliberal
Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Eu particularmente jamais pagaria "mensalidade", "ajuda de custo" ou "salário" para um amigo, a menos que ele estivesse trabalhando para mim. Pagar alguém pra ser baba ovo é foda.
Uma coisa é ajudar um amigo necessitado, outra coisa é isso.
Uma coisa é ajudar um amigo necessitado, outra coisa é isso.
Com certeza. Aceitar faria de mim uma pessoa pior ou algo do tipo??? Olha Tony, não existe problema nenhum em você ter a sua opnião e eu a respeito, mas definitivamente preferiria ser bancado pelo meu amigo rico do que continuar trabalhando em uma fabrica onde nem janela pra ver a luz do dia tem, economizando e guardando cada centavo pra poder ter o minimo de lazer, alem de que, a relação deles é problema deles e nada mais. Zoado somos nós que estamos aqui em um forum debatendo a vida pessoal alheia....
DiegoGracie escreveu: ↑19 Set 2019 08:47As pessoas são engraçadas.
100+
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Os caras fizeram promessa qdo crianças que quem se desse bem na vida ia ajudar os outros q não se saíssem tão bem.
Neymar estourou e cumpriu. Se os outros amigos estourassem e ele não, fariam a mesma coisa?
Jamais saberemos.
Mas eu valorizo isso sim no Neymar. Bem na linha do post do Diego aí.
E mesmo nao sendo milionário, eu já ajudei alguns amigos de infância q não tiveram a mesma oportunidade q eu. Já descolei prancha de surf, carrinho de batata frita, já paguei curso técnico por aí vai e nem penso se fariam o msm por mim. Fiz pq não me dói ajudar quem cresceu comigo.
E se não dói pra mim, imagina pro Neymar?
Ah, mas os caras são mundiça. Sim são. Todos eles. Neymar incluído, mas isso não entra na discussão.
Neymar estourou e cumpriu. Se os outros amigos estourassem e ele não, fariam a mesma coisa?
Jamais saberemos.
Mas eu valorizo isso sim no Neymar. Bem na linha do post do Diego aí.
E mesmo nao sendo milionário, eu já ajudei alguns amigos de infância q não tiveram a mesma oportunidade q eu. Já descolei prancha de surf, carrinho de batata frita, já paguei curso técnico por aí vai e nem penso se fariam o msm por mim. Fiz pq não me dói ajudar quem cresceu comigo.
E se não dói pra mim, imagina pro Neymar?
Ah, mas os caras são mundiça. Sim são. Todos eles. Neymar incluído, mas isso não entra na discussão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk
Imagina um dia Neymar vendo essas figuras fora da casinha defendendo ele na internet?

Tapirus terrestris
Acredito que até o próprio Mundiçar se envergonharia com a lambeção de saco desmedida dos parças não remuneradosJackmAtAll escreveu: ↑19 Set 2019 17:50kkkkk
Imagina um dia Neymar vendo essas figuras fora da casinha defendendo ele na internet?![]()
Fogo em naziliberal
Cobro a metade para ser parça do menino Ney.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Emprego dos sonhos. Devem comer puta de 500 euros todo dia, comida e roupa lavada pelos empregados.