Os maiores coachs e palestrantes de auto ajuda do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Os maiores coachs e palestrantes de auto ajuda do Brasil

Mensagem por magrinho » 20 Set 2019 11:57

Ron escreveu:
19 Set 2019 11:07
Mulher dessa dava pro Mionzinho e quer cobrar o preço de um pálio 2010 por uma noite?

Que vá ser coach/biscate/oportunista na casa do caramba.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Eu ri disso, a piranha deu pra minhozinho, tentou ser coach de tudo, tinha que ta passando fome p poder vender o corpo por um xis e coca..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 12:55

Eu já vi mulher encalhada há anos dando conselhos sentimentais para amigas com problemas de relacionamento. O sonho desse encalhada, por ser bem esotérica, era virar coach, mas acabou não conseguindo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Set 2019 12:57

coach de cu é rola... vão trabalhar vagabundos

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 20 Set 2019 17:53

glima escreveu:
20 Set 2019 11:47
Minha mãe? Acho que você tá me confundindo cara. Se a sua mulher ou a sua mãe trabalham com essa merda aí a culpa não é minha.
É sua ou do seu pai que são frouxos, e permitem essa putaria.
Te fode aí vagabundo, filho de uma cadela.
Avisa a tua mãe que eu não vou poder comer o cú dela hoje. Tô ocupado.
Sdss

Vlw

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 18:25

Temos uma geração de mimizentos e fracassados, então vale qualquer muleta para se apoiar. Quando digo fracassado, não é questão financeira ou profissional somente. Isso até faz parte, mas não é o mais importante. Tá cheio de cara bem formado, com salário alto, que não consegue dar uma enquadrada no filho que vive fazendo besteira. Daí precisa de um coach de relacionamento familiar. Conheço um cara que é prof da academia onde treino e ele entrou nessa de coach. Depois de um tempo, perguntei se ele estava "coacheando" alguém, e ele disse que estava ajudando um amigo que vivia chegando atrasado aos compromissos, que tentou mudar o mindset do cara, estabelecer metas. Putz, se você não quer se atrasar, o ideal é sair mais cedo de casa para o compromisso. Para isso, não precisa de coach. O cara que é demitido de um emprego pq não consegue se organizar minimamente e sair mais cedo de casa, tem que estar ferrado mesmo.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 20 Set 2019 19:21

Coach que não tem a formação de psicologia, no mínimo, deveria ser proibido de atuar. Um cara desse pode acabar com a mente de uma pessoa fraca (a clientela básica desses...).

volnao

Mensagem por volnao » 20 Set 2019 19:27

Carl escreveu:
20 Set 2019 19:21
Coach que não tem a formação de psicologia, no mínimo, deveria ser proibido de atuar. Um cara desse pode acabar com a mente de uma pessoa fraca (a clientela básica desses...).
Não se confunda. Psicologia é totalmente contra a metodologia coach. Inclusive, eles repugnam os livros de auto-ajuda. Psicologia é ciencia..

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 20 Set 2019 19:31

volnao escreveu:
20 Set 2019 19:27
Não se confunda. Psicologia é totalmente contra a metodologia coach. Inclusive, eles repugnam os livros de auto-ajuda.
Acho que você interpretou mal o que eu escrevi...quis dizer que se você vai lidar com esse tipo de situação emocional, deveria ter uma formação mais abrangente sobre o assunto. Mexer com a mente de terceiros não é pra quem faz um curso de curta duração (como tem alguns, não sei se todos...).

volnao

Mensagem por volnao » 20 Set 2019 19:39

Carl escreveu:
20 Set 2019 19:31
Acho que você interpretou mal o que eu escrevi...quis dizer que se você vai lidar com esse tipo de situação emocional, deveria ter uma formação mais abrangente sobre o assunto. Mexer com a mente de terceiros não é pra quem faz um curso de curta duração (como tem alguns, não sei se todos...).
Eu entendi sim o que vc quis dizer. A questão é que o objetivo do coach não tem nenhuma relação com o fim (objetivo) da psicologia. As abordagens nao sao cientificas. O conselho deles é o maior perseguidor dessa carreira chamada coach, repugnando veemente o seu exercício. Assim, qdo vc diz que quem nao tem formacao psicologica, no minimo, nao deveria atuar acaba sendo totalmente descabido.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 23 Set 2019 20:49

Carl escreveu:
20 Set 2019 19:21
Coach é uma merda, mas psicologia não fica muito atrás. É bem fácil se formar em psicologia numa uniesquina da vida, sem contar as várias correntes que não possui comprovação científica nenhuma. A psicanálise é um exemplo. Deveria ser considerada pseudociência, mas é um tratamento ainda muito popular em consultórios.

Responder