Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Mensagem por Urubu Rei » 21 Set 2019 20:49

Caso clássico de quando a criatividade culmina em bizarrice. Foge do óbvio, mas cai no ridículo. Nunca ouvi falar de alguém que, ao invés do dedo, dava o nariz pra criança chupar. =))
Penso, logo bustamanteio.

Raul Nutti
Contato:

Re: Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Mensagem por Raul Nutti » 21 Set 2019 21:39

Imagina só a cena
-Segura meu filho aqui um pouquinho só pra eu fazer isso daqui

Aí você se vira e teu neném tá agarrado no nariz da criatura, chupando catarro
Tá doido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 21 Set 2019 21:41

nariz eh um dos lugares mais nojentos do corpo, por fora mesmo. onde mais tem colônias de bactérias ahhahaha porra mto nojenta isso.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 21 Set 2019 23:23

pra cair, deve ter se entupido, se for provado que pegue uma boa punição!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Set 2019 12:22

Pior que tem vídeos familiares dela fazendo isso com a criança.
Editado pela última vez por winstrol em 22 Set 2019 15:03, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Set 2019 14:55

Devia ter dito q ela estava chupando uma xota asmática e daí se contaminou, mto mais crível e ainda jogava a carta lgbt
A Man Got to Have a Code

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Set 2019 15:05

Por mais que pareça loucura, mostraram no GE 2 vídeos antigos dela com a criança fazendo exatamente essa nojeira ai.
Se realmente for possível que após a nebulização e contato entre as vias aéreas ocorra essa absorção, a história apesar de doida pode ser real.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 22 Set 2019 16:05

Eu acredito nela. Ela não iria se expor ao ridículo desse. Porque positivo ou negativo ela vai ser reconhecida como a mulher que deixa criança chupar o nariz. É tao estranho isso que não sei nem definir o que é isso. Ela podia ter soltado a carta na maga de comida ou remédio contaminado. Sempre funciona e reduz a pena a 1 ano. Mas isso ai? É tao irreal que pode até ser possível. Ela pode até se safar do dooping, mas que coisa estranha e escrota de se brincar com uma criança. Ei,,,,,, você ai criancinha, vem chupar o nariz da titia!
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Set 2019 16:11

Ouvi falar que uns crackudos chupam direto o nariz do jon jones
Tapirus terrestris

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Set 2019 17:43

patola escreveu:
21 Set 2019 04:23
Crível.
Exato.
Vcs podem zuar a vontade, mas pode sim ter acontecido isso. Se é nojeira ou não, isso não é o mérito. Talvez alguns aqui fazem coisas que outras pessoas podem achar mega nojento também.
O que que também fala a favor dela, é que supondo que ela tivesse a intenção de dopar, muito mas muito pouco provável que escolheria fenoterol, que fornece uma atividade ergogenica irrisória.
Então cuidado aos que julgam sem estar devidamente informados.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Set 2019 18:29

E tão absurdo q acredito ser verdade kkkk. Se até um ibuprofeno acusa no doping...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Set 2019 22:59

Tecnicamente essa situação é muito mais crível do que contaminação de suplementos em farmácia de manipulação.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Set 2019 11:39

Ittocs escreveu:
22 Set 2019 14:55
Devia ter dito q ela estava chupando uma xota asmática e daí se contaminou, mto mais crível e ainda jogava a carta lgbt
Entrei só pra dizer isso: em vez de ter o nariz chupado ele teve outra parte parte do corpo (erógena) chupada por um adulto do sexo feminino asmática.... assim seria bem mais verossímel!!!

Responder