Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
SpeedGame
-
Contato:
Mensagem
por SpeedGame » 02 Out 2019 22:42
Aldebarã escreveu: ↑02 Out 2019 21:32
Lembrei daquela pegadinha em que o maluco abordava a galera na rua e já largava "Aê, truta! Tô a fim de vender um cano, tá a fim? Eiii, rapaz! Tá com medo? Chega aí. Quer ver o cano?" Nisso o outro cara borrado de medo kkkkkk Quando ele segurava o cara com uma mão, com a outra ele puxava um pedaço de cano de água. Kkkkkkk
Essa é otima hahahaha, mais antiga que eu.
Outra muito old que eu gosto é essa kkkk
-
Garotinha
Mensagem
por Garotinha » 02 Out 2019 23:10
Aldebarã escreveu: ↑02 Out 2019 21:32
Lembrei daquela pegadinha em que o maluco abordava a galera na rua e já largava "Aê, truta! Tô a fim de vender um cano, tá a fim? Eiii, rapaz! Tá com medo? Chega aí. Quer ver o cano?" Nisso o outro cara borrado de medo kkkkkk Quando ele segurava o cara com uma mão, com a outra ele puxava um pedaço de cano de água. Kkkkkkk
tem um maluco tal de edu primitivo q lança essa em favela hahaha esse eh doido de pedra.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 03 Out 2019 08:14
“Galera, esse é o JegueAss, eu moro no Brasil e vou fingir um assalto... Vamo ver o que dá?!“

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 03 Out 2019 15:58
Garotão escreveu: ↑02 Out 2019 23:10
tem um maluco tal de edu primitivo q lança essa em favela hahaha esse eh doido de pedra.
Esse Edu Primitivo, se realmente for verdade essas merdas de pegadinha dele, uma hora vai se foder muito. Não consigo achar graça no que ele faz, primeira vez que vi isso no programa Encrenca da Rede Tv pensei que uma hora poderia dar merda.