Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 01 Out 2019 22:47
cardonelli escreveu: ↑01 Out 2019 16:01
Mulher feia sim totalmente possível, mulher gostosa sem chance..95% dos "amigos" vão fazer de tudo pra passar a cara..
Alguém aqui aceita de boa a mulher oficial com amigo homem pegador?
Perfeito
Com mulher feia homem tem amizade de boa e mesmo assim se o cara tiver na seca e a mulher der indícios, ela vai tomar rola.
Agora mulher bonita não tem jeito, o homem vai querer comer, pode ser até amigos, mas sempre terá uma segunda intenção.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Avalon
-
Contato:
Mensagem
por Avalon » 02 Out 2019 09:59
Tem nego que dá conta outros não dão conta. Depende muito do nível sócio-cultural de cada um.
É como diferenciar ócio de preguiça.
É como um lobo ser amigo de uma ovelha.
Um leão de uma gazela.
Uma raposa de uma galinha.
É possível? É.
Em um ambiente natural, isso é possível? Dificilmente.
Mas como os nossos "eco-sistemas" já deixaram de ser natural a um bom tempo isso tende a se fortalecer nas novas gerações, a depender do nível sócio-cultural de cada um essa distorção do comportamento de um macho heterossexual passe a ser uma característica social e até mesmo condenável por outros "machos" se um macho hétero sexual não a seguir, reprimindo assim o desejo por aquela amiga super gostosa que sem dúvida alguma ele deveria fazer algo sobre isso sendo o que de fato se é.
Psicólogos e psiquiatras existem para ajudar a definir a nova fase da psique humana e de tão notória essa fase a qual estamos inseridos que hoje em dia já existem até homens que choram.
-
Lampião
-
Contato:
Mensagem
por Lampião » 02 Out 2019 10:37
Só textão dos amigays pra se justificar.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 02 Out 2019 11:30
Impossível ser hétero e ter amizade com mulher sem querer comer, a não ser que a mulher seja muito velha, feia e gordona. Dependendo do nível da feiura e da gordice, uma hora a gente vai querer passar a vara também.
Só sendo muito viadão pra não pensar em passar a vaga nas amigas.
Flamengo
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 02 Out 2019 17:28
Eu tenho muitas amigas. Nunca tive dificuldade em separar as coisas. Pelo contrário.
Ter amigas mulheres é mto legal, só ganhei.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 02 Out 2019 18:38
Se a jibóia não subir, dá pra ter amizade. No meu trabalho mesmo, tem algumas mulheres que nem penso em sexo, e são bonitas. A verdade é que conforme vc amadurece, constrói sua família, vê sua mulher no mercado de trabalho, sua possível filha crescendo... Mais você vai desobjetizando as mulheres no geral (com exceção das pervas assumidas). Então é possível amizades, quando o guerreiro não está mais na guerra.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 03 Out 2019 00:50
Latino escreveu: ↑02 Out 2019 11:30
Impossível ser hétero e ter amizade com mulher sem querer comer, a não ser que a mulher seja muito velha, feia e gordona. Dependendo do nível da feiura e da gordice, uma hora a gente vai querer passar a vara também.
Só sendo muito viadão pra não pensar em passar a vaga nas amigas.
Concordo, impossível ter uma amizade verdadeira com uma gostosona sem ter segundas intenções.
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 03 Out 2019 08:07
Amizade com mulher é igual criar galinha... uma hora da vontade de comer.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 03 Out 2019 08:51
Porra véi, comer mulher gostosa não exclui o fato de querer comer uma amiga gostosa. O cara vai enjoar de mulher gostosa, é? Vai comer tanta gostosa que uma ou outra não vai fazer diferença? Tá Serto...
Se não for viado ou não for um sentimento fraterno de longa data, vai querer comer e não tem pra onde!
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 03 Out 2019 09:41
patola escreveu: ↑03 Out 2019 09:24
Experimenta e me diz. Isso aqui tá parecendo site de incel
Kkkkkkkk
Eu não. Hoje tô casado e buscando a maior distância possível de confusão, mas na época de solteiro, mesmo comendo a gostosa que fosse, nunca me passou pela cabeça a ideia "noffa, como a miguxa tá linda, mas não vou nem pensar em comer, em nome da amizade". Kkkkkkk
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 03 Out 2019 09:49
Filipe escreveu: ↑03 Out 2019 09:36
Tenho mais amigas q amigos. Já peguei algumas e vira e meche elas me arrumam umas amigas dela pra eu pegar. Só vejo vantagens. N deixo de falar de putaria, jiu jitsu e nem de compartilhar memes.
Esse é o ponto. Tenho duas grandes amigas nesse naipe aí, de falar de tudo, confiança lá em cima e etc. Mas as duas são lindas demais e como se diz na minha terra: o cão atenta! Kkk
Discordo completamente dos caras que falam que não tem como ter amizade com mulher. Tem sim, só que o instinto de homem tá ali, caminhando lado a lado. Resta praticar o autocontrole. Kkkkk
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 03 Out 2019 11:04
imagina o patola, filipe e garfield juntos numa balada... n ia sobrar nada para nós incels
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Out 2019 14:20
Jaisonn escreveu: ↑03 Out 2019 11:04
imagina o patola, filipe e garfield juntos numa balada... n ia sobrar nada para nós incels
Esse grupo já comeu 50% dos habitantes do planeta.
Tapirus terrestris
-
Pouca Ideia
Mensagem
por Pouca Ideia » 08 Out 2019 10:37
Apenas homens com a testo bem baixa, lá pelos 100-150, não vão pensar direto em comer as amigas e o farão na primeira oportunidade.
Homens saudáveis, lá pelos 400 de testo pelo menos, vão.
Mesmo se for casado e honrado pode até não fazer por ser alguém correto, mas não tem como não ter vontade.
Pelo visto muita gente aqui anda tomando soja demais.
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX