Masterchef - A revanche
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Masterchef - A revanche
Cara um negocio que acho tosco nesses programas é isso ai quando uma equipe perde e salvam alguem. Ainda mais desse jeito ai que salvaram quase todo mundo e deixaram 2 pra se lascarem.
Mais idiota que isso so quando acontece o contrario,quando uma equipe vence e ainda escolhem gente da equipe pra descer.
Mais idiota que isso so quando acontece o contrario,quando uma equipe vence e ainda escolhem gente da equipe pra descer.
acho ela gata pra carai
mau carater pq?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mais tosco ainda é quando a regra não é explicada logo no começo: "vão ser salvos os melhores, e farão a eliminação apenas 2".JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Out 2019 01:27Cara um negocio que acho tosco nesses programas é isso ai quando uma equipe perde e salvam alguem. Ainda mais desse jeito ai que salvaram quase todo mundo e deixaram 2 pra se lascarem.
Porque aí da a ideia que a produção pode favorecer determinados participantes, de acordo com o resultado das provas eliminatórias.
Pra mim, é questão de personalidade, e também achei insuportável. O chefes falaram que o desempenho individual iria contar muito, e pra muita gente a melhor forma de crescer é diminuir quem tá do lado, ao invés de aumentar a si próprio.
No meu entender, foi isso que ela tentou fazer: ficava a toda hora questionando a peça mais importante da equipe que era o capitão, para parecer superior.
Thiago teve muita paciência mesmo
- PainKiller
- Contato:
HahahahahahhahaahahDelta01 escreveu: ↑29 Out 2019 09:09Cara...essa Vanessa(pinguim do Batman disfarçado) é a mais mala sem alça do mundo! Pra tudo quanto é coisa ela bota a mão na boca e solta aquele "lalalalalalalalalalala" dela! Bagulho chato do caramba! Pode ter duzentas vozes gritando que parece que a produção faz questão de aumentar o volume do microfone dela na hora da edição pra ela encobrir todo mundo. No youtube tem uma galera que critica e outra que defende dizendo que é a religião dela! Se for algo religioso cansa demais ela ser essa Cabo Daciolo da religião dela.
Pinguim é foda ...
- PainKiller
- Contato:
Sabrina acho que não vai muito longe tb ...
O modelo já deu um esporro nela no próximo episódio
Tu tá falando pra '' caralho '' !!!
O modelo já deu um esporro nela no próximo episódio
Tu tá falando pra '' caralho '' !!!
Vi ontem o episódio anterior, o que o Helton saiu.
Mas que porra de prova deram pra ele e Vítor hein ?
Sobre o spoiler da Vanessa sair, graças a Deus. Pinguim cantando igual peru igual falaram kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que porra de prova deram pra ele e Vítor hein ?
Sobre o spoiler da Vanessa sair, graças a Deus. Pinguim cantando igual peru igual falaram kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
A Sabrina parece ser descontrolada emocionalmente. Sempre indagando, duvidando.
Editado pela última vez por Provocatio em 06 Nov 2019 18:10, em um total de 1 vez.
Twitter: @Provocationes
A gostosa da Sabrina vazou. É incrível como nessas provas em grupo, geralmente a comida fica muito ruim ou no máximo mais ou menos, então a sobremesa é usada como critério de desempate. Particularmente, não sou de comer doces e sobremesas, ainda mais em restaurante, onde custam bem caro. Só como sobremesa quando estou viajando pro exterior e a mesma está incluída no menu do dia. Aqui nas competições de gastronomia, a sobremesa acaba sendo mais importante que o prato principal.
-
- Contato:
Isso é que eu fico meio puto com o MasterChef, essa lacração estraga o programa.
Quando são dois homens competindo, ninguém se lamenta, mas quando são duas meninas é a choradeira geral: "representatividade", "sorolidade", "empoderamento", etc.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Jacão parece abatido. Ele está com algum problema de saúde?
Primeiros 15 segundos do último episódio me lembrou esse postNoNickName85 escreveu: ↑08 Nov 2019 00:03Isso é que eu fico meio puto com o MasterChef, essa lacração estraga o programa.
Quando são dois homens competindo, ninguém se lamenta, mas quando são duas meninas é a choradeira geral: "representatividade", "sorolidade", "empoderamento", etc.

-
- Contato:
Katleen foi a eliminada da semana.
Por enquanto a tal lista dos eliminados que vazou está correta.
Twitter: @Provocationes
Mano, nao entendo como eles botam uma pessoa pra cozinhar algo que eles nao gostam. Testiculo de boi eh foda, a Paula Groselha ja foi provando com asco. Eu passaria longeProvocatio escreveu: ↑27 Nov 2019 15:46Katleen foi a eliminada da semana.