Crise dos 30
Re: Crise dos 30
Olhe pelo lado positivo, vc deixou de ser o filho da vó (se ela faleceu meus pêsames) e aparentemente ñ briga mais com funcionário público em exercício da função por querer levar vantagem / ter pano passado, se formou, trabalha, fode, treina, ñ tá ruim ñ...
Mals ae, tem tanta gente no fórum que realmente conhece as coisas que fica confuso. Eu não conheço quase nada do assunto.Filipe escreveu: ↑15 Out 2019 19:45Sim, médico n pede dicas de como tratar alguma doença do mesmo jeito que eu n peço dicas de como tratar meus pacientes. Eu n pedi dicas para uma mazela minha. Só relatei algo meu e perguntei se alguém já tinha passado ou passa pelo mesmo. Escutar sobre o que a galera passou é bom pra criar novas perspectivas. N tem nada a ver com ser ou n psicólogo hehe.
E o trabalho coach é bem diferente de psi. Psicólogo faz tudo, menos dar dicas.
Só n entendi essa parte de encher as paciente. Tu é coach ou sou eu meio aéreo deixando passar algo batido? haha
no passado fui curioso e lia alguns livros simples de psicologia e tb antes me interessei por filosofia oriental. Então li estas coisas de setenios em una livros sobre como egípcios entendiam as coisas (depois tb li coisas sobre personalidades, creio q dos gregos). É q vi uma vez um destes coachws contratados pela empresa para líderes usar estas coisas e dar um ar de modernidade. Acho q faturam uma grana.
No fim, entendi o intuito do seu post inicial e achei legal o q os outros postaram. É importante formar esta ligação muitas vezes.
Abrzzzz
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Raul Nutti
- Contato:
Jura? Estou perplexo

Brincadeira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Jung é um que eu sempre tive interesse em ler melhor os livros, ainda mais que o dr. Jordan Peterson mostrou que é uma das principais influências dele. Acompanhava a comunidade no Facebook, mas o cara da página endoidou e só fala de política agora (adivinhem...sim, é pra falar mal do Bolsonaro e como ele é mau...
)