Ayahuasca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Ayahuasca

Mensagem por Aldebarã » 02 Jan 2020 22:20

Cara, o mais legal de usar droga depois dos 30 é a possibilidade de adquirir percd tual de controle. A cannabis me faz muito, muito, mas muito bem... está com os dias contados. Já to pensando num tapete com estampa escrota, Enya no ouvido e meditação. Alcool tambem está com os dias contados. Fui pra uma ilha com a mineira e enquanto a embarcação nao aportava, zerei a garrafa do uisque e fiz...

...MERDA.

Voltei super reflexivo e decidido. Conselho, cara: se voce, como eu e muitis, possuir o seu controle, faça, mas caso nao, corra. Esse relato ai de passar merda na cara é foda. E pede com jeitinho à gata "amor, queta esse facho".
Vi uma vez um episodio da serie Tabu do Discovery e apareceu um ritual de consagracao dessa porra. Cara, ne pra mim, nao.
E uma parada para quem passou a vida inteira usando substancias extraidas da natureza pra tudo, o que nao e nosso caso.

DEUS abençoe
Team Cara de Sapato :gunthug:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 03 Jan 2020 16:46

Garfield escreveu:
03 Jan 2020 16:34
Galera achando que é igual a se drogar ta viajando.

Ja usei de tudo nessa vida.
Até crack mestre?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 08 Set 2020 20:33

Participei do ritual, por mais uma vez (agora a última, sem dúvidas!).
Mais uma experiência louca.
Senti um calor anormal, comecei a suar demais e eu juro que vi a pele das minhas mãos começar a derreter.
Arranquei a roupa, fiquei completamente pelado na frente de mais de 20 pessoas, a maioria que nunca vi na vida e os desgraçados rindo da minha cara.
Fiquei desesperado porque minha pele derretia e sai correndo pelado na rua, gritando por socorro.
Uma viatura policial passou, me algemaram e fui parar na delegacia.
Caguei a gaiola da viatura toda e fiquei todo sujo de merda.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Set 2020 00:48

Quando era mais novo, tinha vontade de experimentar. Cheguei a combinar uma viagem com um primo e uns amigos, mas na hora acabei não podendo ir. Eles foram e meu primo, que já era habituado a usar todo tipo de porcaria, voltou sequelado. Ficou mais ou menos uma semana aéreo, falando uns troços meio sem sentido até voltar ao normal, semelhante ao relato e um colega aí acima. Decidi que nunca ia tomar essa merda.

Uns três anos atrás viajei pro interior da Amazônia, uma reserva ambiental privada. Éramos um grupo de oito pessoas e o dono do lugar nos convidou pra conhecer um ritual lá perto. Contei pra galera sobre essa história do meu primo e disse que não tomaria nem fodendo. Acabou que ninguém foi.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 09 Set 2020 19:37

Já tomei o chá duas vezes em um ritual Xamânico.

A primeira experiência, com uma dosagem menor não tive miragens, apenas imagens de vidas passadas que vieram na minha mente as quais explicaram certos comportamentos meus na vida atual. Era como se um outro "eu" explicasse os acontecimentos para mim, só que eu também era esse outro eu, como se eu fosse um clone de mim, só que esse clone tem outras experências diferentes da minha assim como eu tenho experiências diferentes das dele, mesmo assim não deixamos de ser um ser só.

A segunda experiência, já com maior dosagem, deu vontade de vomitar, tive alucinações onde minha mão ficava peluda como a de um macaco, meu pé ficou esverdeado como se a pele fosse a escama de um réptil. Eu fiquei bem tranquilo por que já tinha pesquisado bastante antes e estava ciente que eu estava vendo aquelas coisas por efeito da substância no meu corpo. Isso foi de olhos abertos.

De olhos fechados adentrei em outra realidade, um universo paralelo que coexiste conosco, fica a impressão de que assim como os cachorros escutam certa frequências de sons que nós não escutamos, o chá abre a nossa percepção para outras realidades não perceptiveis sem o efeito do DMT. Era um reino psicodélico parecido com a imagem abaixo mas sem as imagens de coisas definidas:
Imagem

É uma experiência muito pessoal, definitivamente não é pra todo mundo. Pra quem busca uma droga recreativa prazerosa, vai cair do cavalo, vc fica enjoado, com aquela vontade de vomitar, meio balançando, com se estivesse dentro de um barco. Pra quem deseja experimentar, recomendo pesquisar muito antes.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 11 Set 2020 16:00

Acho interessante o assunto , mas nunca usaria esse tipo de coisa . Com todo respeito a quem realmente utiliza para fins religiosos e crê no suposto poder dessa planta , porém nada mais é do que uma substancia que altera a química do cérebro , por isso as “viagens espirituais” e alucinações . Eu acredito que esse tipo de droga é um gatilho para desencadear esquizofrenia e outros transtornos psicóticos em quem tem pré disposição a essas moléstias .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Set 2020 18:58

Montfort escreveu:
29 Dez 2019 14:03
Não existe isso de cagar nas calças ou se mijar, mas sim, vc vomita pra caralho e tudo gira mais q teto de bêbado, então vão dizer que vc está pondo as impurezas pra fora. Em suma, perda de tempo com direito a alucinações.
Porra man por conta de 1 brigadeiro eu já me caguei feio nas calças, imagina por conta desse chá, hoje comi um vatapá e vim dirigindo o carro igual ao mad max, pq tava naquela vibe de soltar um peidinho e escorrer um meladinho!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Set 2020 19:06

codematrixbr escreveu:
12 Set 2020 18:58
Porra man por conta de 1 brigadeiro eu já me caguei feio nas calças, imagina por conta desse chá, hoje comi um vatapá e vim dirigindo o carro igual ao mad max, pq tava naquela vibe de soltar um peidinho e escorrer um meladinho!
O nome do prato já fala tudo kkkkkkkkkkkkkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Set 2020 19:09

codematrixbr escreveu:
kkkk =))
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Set 2020 19:33

codematrixbr escreveu:
Kkkkkkkkk....

Mas o chá mexe com a cabeça, não com as tripas. Dia desses a mineira inventou de "copiar" um strogonoff do Felipe Bronze q quase me matou. Perto disso, chazinho é sussa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Set 2020 21:05

Teve um amigo que entrou nessa zuera se cagou todo, vomitou, pensou que era um peixe e e tentou nadar no vomito no chão.

O cara já era sequelado, acho que potencializou a loucura.

Ele falou que a galera que tinha ido juntou começou a evitar ele sem motivo.
Tapirus terrestris

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Set 2020 19:20

Montfort escreveu:
12 Set 2020 19:33
Kkkkkkkkk....

Mas o chá mexe com a cabeça, não com as tripas. Dia desses a mineira inventou de "copiar" um strogonoff do Felipe Bronze q quase me matou. Perto disso, chazinho é sussa.
Mas é estranho isso, todos os relatos que li deixam bem evidente a importância do jejum antes da prática e que o vômito e a diarreia é bem rotineiro. (nunca provei e acho que nunca provarei)

Ezio Auditore
Contato:

Mensagem por Ezio Auditore » 14 Set 2020 13:22

Esse fim de semana eu ouvi a conversa do Richard Rasmussen no Flow Podcast. Ele fala das experiências dele com essa parada ae, achei da hora escutar kkkk. O programa tem mais de 2 horas, mas se vcs procurarem no YouTube "flow richard ayahuasca" Tem essa parte específica.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Set 2020 15:32

Pavão escreveu:
29 Dez 2019 04:13
Galera, alguém já tomou Ayahuascá (Santo daime)???
Uma galera do meu trampo tá marcando de ir, minha esposa tá toda animada más eu estou com um pé atrás... Li algo a respeito mas não sei até que ponto é verdade ou apenas efeito de uma "droga" alucinógena que te faz brisar!!!
O que acham???
Quem já passou por essa experiência recomenda???
E ae sua mulher voltou viva ?

Responder