hahahahahahaahahahhahaahahahahahahhhahahahahahahaha
Qual conselho de vida vocês dariam pra alguém de 20 anos?
Re: Qual conselho de vida vocês dariam pra alguém de 20 anos?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Sabios conselhos, de uns tempos pra cá estou pensando nisso de forma concentrada.Crono_M escreveu: ↑21 Jan 2020 23:05Ao invés de cair na putaria e cachaça, foque e procure se desenvolver profissionalmente, abra mão das tentações aos 20, para curtir os frutos do seu esforço dos 30 até o resto da vida, ou você pode escolher ser um eterno adolescente, com uma saveiro rebaixada cheia de xenon, cabelo descolorido, um monte de tatuagem mundiça e passar os finais de semanas em postos de gasolina, com som alto tomando breja de qualidade duvidosa com umas minas vagabundas, para depois acordar pra vida aos 45 anos todo endividado, fudido, pagando 3 pensões, filho drogado e filha puta e cheio de problemas de saúdes em virtude dos excessos da juventude...
No mais conselhos positivos gerais: não use drogas(maconha também é droga), não beba muito e não se envolva/tenha convívio com gente mundiça...
2 tios meus são completos fracassados, sem moradia, emprego fixo, um tem um relacionamento falido, aids, vive pedindo comida na casa da minha avó e etc.
Sinceramente não quero chegar nem perto do perrengue que eles passam.
Muito obrigado, mas não tenho esse intelecto todo hhuhahahuahuuahuha
Alguns conselhos do forum:
Jogue Coca-Cola com limao na ponta, que evita DSTs.
Nao namore rapazes iranianos.
Queime as bandeiras do MST e fotos do Lula
Tenha condicoes para pagar os guaranas
Nao chupe as tetinhas de programadoras, elas podem conter leite, de terceiros.
Opte por travecos femininos (by TJEUA)

Nosso amigo ja identificou ate uma metastase anal.
Chegou todo fodao, querendo pagar de conhecedor e esqueceu o limao. Vai queimar o pinto e continuar com DST.
RIP Valota

Editado pela última vez por Tartaruga em 22 Jan 2020 13:11, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk seu cu, viado! Essa parada ai foi uma perola do mestraço Patola. Ele largou naquele meu topico sobre chupar buça levemente suja. Galera caiu de pal nele kkkkkkTartaruga escreveu: ↑22 Jan 2020 13:03Alguns conselhos do forum:
Chegou todo fodao, querendo pagar de conhecedor e esqueceu o limao. Vai queimar o pinto e continuar com DST.
RIP Valota
Abração
Team Cara de Sapato 

Ganhe 10 kilos de massa magra entre 2020 e 2021.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pelo visto os amigos egoistas nao deram a receita do sucesso nesta vida:
TENHA UM COACH, os amigos do forum escondem isso, pois não querem compartilhar o seu sucesso, você ja viu alguem compartilhando coisas boas aqui ?!! Pois bem, vou dar a dica de ouro: Não tenho um coach, mas tenha vários coachs, tipo: tenha o coach de academia, depois tenha o coach de corrida, depois tenha o coach financeiro (Betina esta ai), coach de relacionamento matrimonial e um coach de relacionamento no trabalho, acredite fazendo isso, voce vai ter pleno sucesso. Abraços. Qualquer coisa e so me ligar.
TENHA UM COACH, os amigos do forum escondem isso, pois não querem compartilhar o seu sucesso, você ja viu alguem compartilhando coisas boas aqui ?!! Pois bem, vou dar a dica de ouro: Não tenho um coach, mas tenha vários coachs, tipo: tenha o coach de academia, depois tenha o coach de corrida, depois tenha o coach financeiro (Betina esta ai), coach de relacionamento matrimonial e um coach de relacionamento no trabalho, acredite fazendo isso, voce vai ter pleno sucesso. Abraços. Qualquer coisa e so me ligar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pratique esportes, colecione ppks rosas, não use pó, não exagere na bebida e em comida lixosa, estude, colecione ppks rosas, trabalhe, guarde dinheiro e já falei pra colecionar ppks rosas?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Invista seu dinheiro!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Invista todas economias em bitcoins ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.