Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 20:29

kyo_spirit escreveu:
25 Fev 2020 14:16
Olha q isso acaba sendo meio relativo hein. Sempre fui chicleteiro na juventude, ia em micareta, carnaval de rua, carnaval de clube, carnaval de avenida etc.....

Minha mina? Metaleira raiz kkkkk. Nunca gostou de nada disso.

Depois de anos de insistência, consegui levar em 2019 pros blocos de rua- achou o máximo, ficou empolgada pra caraio pra voltar. A questão é q vc "não dá a mínima pro Carnaval" como ela, isso é bom, faz com q a pessoa analise a experiência e pode gostar ou apenas confirmar q é ruim mesmo :lol: :lol:

As únicas pessoas q com 100% de certeza não gostariam da coisa são aqueles q ao invés de simplesmente não ligarem pra coisa, são aqueles mongolas q batem no peito com certo orgulho pra dizer q odeeeeeeiam carnaval
Olha, isso aí que você falou é uma sim. Eu já até sai pra carnaval de rua, mas era moleque, então pra efeito aqui não conta. A companhia com certeza influencia sim....esse exemplo aí do rock é clássico. Quem nunca foi num troço que detesta ou é indiferente por causa de mulher? :D As famosas 'concessões' que a gente faz....às vezes a gente acaba curtindo mesmo, mais pelas pessoas do que pelo evento em si. Então você tá certo sim. Dependendo do caso, eu curtiria o carnaval da maneira mais 'cobrada' normalmente.

Isso aí de odiar não é o meu caso mesmo não. É mais indiferença e preferência por outras coisas. Um exemplo bem comum são aquelas confraternizações de trabalho que a gente é meio que forçado a ir, dependendo da empresa. Teve umas que eu fui, outras não....dependia do caso. Quando teve churrasco de fim de ano....não tive como recusar.... :D . Tipo, eu normalmente não iria....por pura questão de 'custo de oportunidade' mesmo. Com o tempo, acontece muito da gente ir vendo cada vez menos os amigos mais pessoais, e conviver muito mais com colegas de trabalho ou outra coisa. Então, pela minha ótica: ir nesses encontros equivale a deixar de ver pessoas que eu raramente vejo, pra ver gente que eu tô de saco cheio de olhar a cara todo santo dia.... :| .

Eu por exemplo, ficaria mais à vontade em outros carnavais....o lugar conta muito mesmo.
phpBB [video]

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 25 Fev 2020 20:35

Passei praticamente o carnaval inteiro em casa, descansando e assistindo seriado. Só ontem que inventei de ir ao aniversário de uma amiga e aproveitei pra beber e curtir um pouco. Acordei zerado hoje, como se tivesse ficado a noite toda só bebendo água.
Essa é a beleza de poder curtir sem freio na casa dos 20, o cara faz merda pra caralho, mas no outro dia tá novinho em folha, parece uma máquina.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 28 Fev 2020 04:52

Garfield escreveu:
22 Fev 2020 10:54
Ontei treinei crossfit... Enviadei de vez hahah

Hj busco minha filha em Santos. Mas vou pular bloco com ela sim
crossfit e musculacao.....agora tenho certeza que tbm enviadei ate camisa regata to usando e abusando do espelho na area dos marombas,
me juntei aos parasitas que fazem duas sequencias de roscas alternadas correm pro espelho e tiram uma selfie na realidade cheguei a conclusao que os marombas estao muito a frente dos crossfiters na questao de viadagem e se montasse uma academia mandava arrancar a porra do espelho,

alias maromba, careca e barbudo hoje em dia, ta foda nao desconfiar.
foda-se!

Responder