Hamburguer sem verdura
Re: Hamburguer sem verdura
Pego um combo de Mac Nifico bacon com batata e milk shake. Top demais
Famoso que quer ser "diferentão" gostava dos vídeos dele a muito tempo pelo teor crítico e bem fundamentado do ponto de vista gastronômico, mas caiu bastante no meu conceito quando apareceu com um boné do MST. PQP
Ele assumiu o lado neh, mas os vídeos dele mantiveram o teor crítico. Acho ele um mala do caralho mas aturo pq vai em uns lugares legais.
Falando em Mc, sugiro assistirem o filme Fome de Poder.
Painho nos enganou..
bem lembrado. dono do mcdonalds é um baita de um filho da puta (pra ter uma ideia, os donos do sobrenome mcdonalds saíram sem poder sequer usar seu próprio sobrenome como nome da franquia deles, que acabou falindo... claro que foram otários pra caralho tb, mas não muda a filha da putisse do tal do kroc - nome de filho da puta mesmo rsrsrs). vontade de nunca mais dar um centavo pra essa merda depois que vi o filme (infelizmente não consegui cumprir rsrsrs até pq, o rival deles - burger king - é lacrador... e oferece um produto um inferior)
Dependendo do quão recheado estive o hambúrguer/Xis mal se sente a alface e tomate.
Eu prefiro X a hambúrguer.De preferência o Xis tudo.Pão de X com hambúrguer Angus, calabresa,coração de galinha,frango de qualidade,Ovo,queijo,presunto,alface,tomate e ervilha é uma das melhores comidas que existe.
Tem um lugar perto da minha casa que eu conheço a dona e ela grelha pra mim sem gordura.(só com a gordura dos alimentos). Não consigo comer a maioria dos X pois acho muito gordurosos.Mas tem que ser as 08:00 que a chapa não pegou gordura de nenhum outro.
Muita gente aqui em POA coloca batata frita no X também.
Quanto aos hambúrgueres.Sempre comi com alface e demais verduras.E só colocar bastante carne que as verduras não incomodam.
Eu prefiro X a hambúrguer.De preferência o Xis tudo.Pão de X com hambúrguer Angus, calabresa,coração de galinha,frango de qualidade,Ovo,queijo,presunto,alface,tomate e ervilha é uma das melhores comidas que existe.
Tem um lugar perto da minha casa que eu conheço a dona e ela grelha pra mim sem gordura.(só com a gordura dos alimentos). Não consigo comer a maioria dos X pois acho muito gordurosos.Mas tem que ser as 08:00 que a chapa não pegou gordura de nenhum outro.
Muita gente aqui em POA coloca batata frita no X também.
Quanto aos hambúrgueres.Sempre comi com alface e demais verduras.E só colocar bastante carne que as verduras não incomodam.

Ele era bom quando escrevia críticas, hoje percebe-se que é muito tendencioso nas avaliações, principalmente se ele for amigo do dono do restaurante. Não pra levar ele a sério, ele mesmo diz que é um cronista gastronômico e não mais um crítico...
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Raul Nutti
- Contato:
Acho que todo mundo que assiste esse filme tenta parar de comer no MC, comigo foi assim tbmbrunolobo escreveu: ↑08 Mar 2020 00:27bem lembrado. dono do mcdonalds é um baita de um filho da puta (pra ter uma ideia, os donos do sobrenome mcdonalds saíram sem poder sequer usar seu próprio sobrenome como nome da franquia deles, que acabou falindo... claro que foram otários pra caralho tb, mas não muda a filha da putisse do tal do kroc - nome de filho da puta mesmo rsrsrs). vontade de nunca mais dar um centavo pra essa merda depois que vi o filme (infelizmente não consegui cumprir rsrsrs até pq, o rival deles - burger king - é lacrador... e oferece um produto um inferior)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu gostava muito do italiano, tem peperoni e outras coisas, não sei se ainda existe, eu lançava pimentão, cebola, molho agri, ficava bom pra caralho.
Quase não como no Méqui porque acho muito sem sabor, carne de papel da friboi, prefiro BK onde o único que não gosto é o wooper porque tem alguma coisa nele que me lembra peixe. Independente de qual fastfood eu for, não peço pra tirar salada.
Flamengo
hahahahaha que filha da putagem.....
Na falta do amigo negro, apelava pros pentelhos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Soothsayer
- Contato:
nunca reparei. ando meio viciado em BK, difícil ir num shopping e não almoçar ou jantar isso.... pra azar da minha saúde.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O lanche whooper furioso acho muito bom, dos melhores lanches de fast food na minha opinião.
Agora eu sempre comi McFish e essa porra não tem mais, já faz tempo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Soothsayer
- Contato:
Salvo e anotado parceiro, agora finalmente tenho a recomendação de um médico para não parar com junk food, vou vencer minha muié nos argumentos.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7