Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por jotaerre » 06 Abr 2020 10:52

fethai escreveu:
06 Abr 2020 10:40
E tbm pq com o passar do tempo e todo mundo com smartphone os apps de relacionamento se popularizam cada vez mais. Na sua primeira época de solteiro já existia o Tinder?
Se é meu contemporâneo, a gente tinha que se virar com orkut e MSN. E antes disso um pouco, era mIRC e internet discada: ou seja, conhecer badias só no final de semana quando era pulso único. Troca de mensagens só na frente de um computador, ou ligando mesmo.

cardonelli
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por cardonelli » 06 Abr 2020 10:53

Ron escreveu:
05 Abr 2020 22:56
Cara, eu nem ligo. Ao contrário de amigo meu que é todo paranoico e fica fiscalizando tudo eu confio no meu taco. Se ela não quiser já tem gente por ai, mas nem penso muito nisso.
O problema aí não é ela não querer mais, é Vc tomar Gaia e ela continuar se mostrando a mais apaixonada e decente possível pra Vc.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Abr 2020 10:56

Aldebarã escreveu:
06 Abr 2020 00:56

Em casa na hora da satiafação que eu tinha que dar (e depois do banho) a muié olha e pergunta "Amor, o que é isso vermelho na sua boca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, só faltou a câmera pra eu dizer "que dureza" e pedir uma dose de drehier. Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk kkkk
America needs Trump.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Abr 2020 11:05

Mano, os caras querem acabar o romance do mestre Ron a qualquer custo. Seloko kkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 06 Abr 2020 11:50

Aldebarã escreveu:
06 Abr 2020 11:05
Mano, os caras querem acabar o romance do mestre Ron a qualquer custo. Seloko kkkkkk
kkkkkkkkkk

Que nada, mestre Ron valoriza a mineira dele e isso é muito importante nos dias de hoje.

Mas toda condenação tem que ter um fim, pena perpétua não dá. Ron pode começar a ver um semi aberto aí com a mineira dele, a dica é essa. Do jeito que a putaria tá hoje, não dá pra largar uma mineira descente não.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Abr 2020 12:09

Aldebarã escreveu:
06 Abr 2020 11:05
Não sei pra que isso.
Se todos os 3, 4 ou 5 envolvidos estão em paz cada um que cuide da sua vida. Só diz respeito ao casal e aos contatinhos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

enois
Contato:

Mensagem por enois » 06 Abr 2020 12:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Abr 2020 12:09
Não sei pra que isso.
Se todos os 3, 4 ou 5 envolvidos estão em paz cada um que cuide da sua vida. Só diz respeito ao casal e aos contatinhos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enois
Contato:

Mensagem por enois » 06 Abr 2020 12:57

Hoje em dia tudo é mais fácil..aplicativo pra paquera, aplicativo pra sexo, rede social que é um book de ofertas, wpp que você conversa com quem quiser a qualquer momento...se pro homem tá fácil, imagina pra mulher.
Valorizo demais minha mineira, que é mineira literalmente..tá comigo nas dificuldades e me trata super bem..traí-la seria mesma coisa de me trair.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 06 Abr 2020 13:22

Fui pego na época do Orkut....estava com a minha atual e mais uma durante 1 ano e meio e minha atual era (ainda é) um asno digital....a irmã dela do nada fez o Orkut pra ela kkk imprimiu a porra toda kkkk

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 06 Abr 2020 13:52

Andy escreveu:
06 Abr 2020 08:33
Tópico cheio de safado e corno e alguns poucos decentes kkkkkkkkkkkkkkkk.

No mais, sempre que fiz deu merda, não sei brincar. Já digo que amo, que vou separar blá blá blá e vira uma baita confusão.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é foda... Nos meus tempos de solteiro, me apaixonava toda semana... Às vezes pegando duas ou três, e apaixonado por todas, à não ser que fosse chata demais. Eu amo as mulheres. Kkkkkkk

Hoje, casado, evito até ficar com conversas demais, mesmo que triviais, pra não correr esse risco. Ano passado mesmo, quase dava merda. O que me segurou foi a mulher estar grávida. Hoje tô querendo passar beeeeem longe de confusão.

Andy

Mensagem por Andy » 06 Abr 2020 14:02

DeepHalf escreveu:
06 Abr 2020 13:52
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é foda... Nos meus tempos de solteiro, me apaixonava toda semana... Às vezes pegando duas ou três, e apaixonado por todas, à não ser que fosse chata demais. Eu amo as mulheres. Kkkkkkk

Hoje, casado, evito até ficar com conversas demais, mesmo que triviais, pra não correr esse risco. Ano passado mesmo, quase dava merda. O que me segurou foi a mulher estar grávida. Hoje tô querendo passar beeeeem longe de confusão.
Brother, faz isso, se mantém longe se puder.

Eu estava já a uns 2 ou 3 anos de boa, sem rolo nenhum, maior paz em casa.

Faz duas semanas que cutuquei uma onça com vara curta e já to todo enrolado. Tomei um porre sábado e até vídeo conferência fiz ( em silêncio ) com minha esposa na cama do meu lado dormindo.

Ta foda romper e dizer pra pobrezinha que não quero seguir adiante. Ela ta derretida por mim, é carente e solteira ( divorciada ). Mas preciso sair fora, já to com aquele clima de medo de mexer no meu celular, etc....

Aquele ditado aqui do sul que diz que cachorro comedor de ovelha.....só matando....é assim pra safados, o cara mais hora menos hora cede e faz a cagada.

To sofrendo com isso, porque me apego e sinto uma pena do caralho de saltar fora, ainda mais q ficam se fazendo que vão morrer se perder o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 06 Abr 2020 14:14

Andy escreveu:
06 Abr 2020 14:02
Faz duas semanas que cutuquei uma onça com vara curta e já to todo enrolado. Tomei um porre sábado e até vídeo conferência fiz ( em silêncio ) com minha esposa na cama do meu lado dormindo.
Kkkkkkkkkk
Aí é foda!

Foda é que no meu trabalho tem mulher demais, e sempre acaba rolando uma conversinha mole. O cabra às vezes nem tá naquela vontade de pegar a mulé, mas não resiste a ficar com aquela cachorrada, jogando conversa fora e falando besteira. É difícil.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Abr 2020 21:53

Andy escreveu:
06 Abr 2020 14:02
Brother, faz isso, se mantém longe se puder.

Eu estava já a uns 2 ou 3 anos de boa, sem rolo nenhum, maior paz em casa.

Ta foda romper e dizer pra pobrezinha que não quero seguir adiante. Ela ta derretida por mim, é carente e solteira ( divorciada ). Mas preciso sair fora, já to com aquele clima de medo de mexer no meu celular, etc....

Aquele ditado aqui do sul que diz que cachorro comedor de ovelha.....só matando....é assim pra safados, o cara mais hora menos hora cede e faz a cagada.

To sofrendo com isso, porque me apego e sinto uma pena do caralho de saltar fora, ainda mais q ficam se fazendo que vão morrer se perder o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SABE DE NADA, INOCENTE!!!

Chega pra ela e diz "Olha, eu sei que é duro, que é difícil, mas eu gostaria de mostrar consideração por ti nesse momento. Eu sei que não resolve. Veja um valor entre 5 e 10 mil e me fale. Quero aliviar essa dor no seu peito" e me diga o resultado. Cumpadiwashingteou legal, agora, mestre!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Andy

Mensagem por Andy » 07 Abr 2020 08:07

Aldebarã escreveu:
06 Abr 2020 21:53

Chega pra ela e diz "Olha, eu sei que é duro, que é difícil, mas eu gostaria de mostrar consideração por ti nesse momento. Eu sei que não resolve. Veja um valor entre 5 e 10 mil e me fale. Quero aliviar essa dor no seu peito" e me diga o resultado. Cumpadiwashingteou legal, agora, mestre!
kkkkkkkkkkkkkkkk porra mestre, não me desilude assim....

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2020 08:18

Aldebarã escreveu:
06 Abr 2020 21:53

Vou dar uma dica que aprendi e já testei e dá certo, se o cara quer se livrar de peguete apaixonada, basta falar para ela que tá com tesao de comer ela com mais um cara junto, que quer fazer uma DP... Ela vai desiludir e sumir aos poucos..
America needs Trump.

Responder