URGENTE! Léo Dias entrega os corres de Anitta no início de carreira
-
- Contato:
Re: URGENTE! Léo Dias entrega os corres de Anitta no início de carreira
Falta faz o mestre Rentista e suas informações de bastidores.
- Raul Nutti
- Contato:
Né? Cheia de mina que se arreganha pra qualquer cara rico e acaba grávida do "Vulgo J41rZinho V1d4 l0k4"Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Mai 2020 09:03Pois é. Seria como descobrirem que o Cantona deu um soco no colega de treino nos juniores...
No mais, devem ter sido fodas caprichadas essas viu? Pq eu não tava nessa rádio nessa época? Pq? Pqqqqq??
E no mais, pra alguém ela ia dar por interesse, pelo menos acertou. Conheço um monte de gata q dá por interesse e ainda da p cada cara errado hahahahaha
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Prova de que esse Léo Dias é maior mentiroso!
Todo mundo sabe oq o meteoro da paixão gosta de uma cidade do interior paulista

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Ahahahaha viadagi!
Cara, esse manolo nao faz nada sem pó. O pior é que ele nao faz questao de esconder. Procure "leo dias e tia má", maluco nao faz questão nenhuma questao de esconder... alem de trilouco, ele passa a mao no nariz toda hora. Ele no Pânico tb tá trans-tor-na-do. Certeza que esse maluco tá metendo o lôko de com força.
Abraço
Team Cara de Sapato 

Esse episodio mostra mais uma vez que nós homens estamos anos-luz à frente da mulherada no quesito expertise. Nunca entendi essa paixão que mulher tem em ter muito tititi com viado. Cara, por determinação da propria natureza, viado odeia mulher. E eu nao me refiro ao tal marxismo cultural, nao, de cis oprimir LGBTQI+ZYEPLSK2IDJ38281IEUD. É quase regra, toda periguete ou aspirante, tem que ter um baitola de estimação. Resultado é esse aí e quem ganha somos nós. Ahahahahahahaah
Team Cara de Sapato 

meio fail esse dossiê do cheirador, só fez a anitta ganhar pontos com os lacradorXs ao defender o pablo vittar
no caso da ivete, nada demais tbm, quem saiu queimada foi a ivete tentado fazer rolo com a claudia leitte
a única coisa que pegou meio mal foi ela pedindo pra ele soltar sobre o caso da ruy barbosa com o tripé loreto, ali ela foi cobrinha mesmo
quanto ao fato dela ser devassa na cama e ter subido na carreira via xerecard, uau, estou surpreso
no caso da ivete, nada demais tbm, quem saiu queimada foi a ivete tentado fazer rolo com a claudia leitte
a única coisa que pegou meio mal foi ela pedindo pra ele soltar sobre o caso da ruy barbosa com o tripé loreto, ali ela foi cobrinha mesmo
quanto ao fato dela ser devassa na cama e ter subido na carreira via xerecard, uau, estou surpreso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Viado sabe adestrar mulher... O meio que esse cara "trabalha" é um meio de gente burraça. Alem do mais, o LD é um quadro óbvio de manipulador social. Certeza que ele vai pegar o que a Anitta fez a ele - que motivou esse ataque dele - e aumentar a ponto de fazer geral acreditar que ele foi vitima e que o ataque dele nao foi "nao procovado" como parece. Certeza que vai sair dessa like a boss. Se nao rolar, acho que se mata até dezembroProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Mai 2020 00:00Bicho eu acho que quando passar esta tempestade este cara nunca mais vai ter crédito com nenhum artista, vai acabar mal para o lado dele.
Abraço
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
e bom ver gente com voz se lascando por hipocrisia
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
Pois é. Más se você for um artista, vai ter coragem de conversar alguma coisa séria com ele. A confiança que o pessoal tinha nele foi para o espaço,Aldebarã escreveu: ↑26 Mai 2020 11:42Viado sabe adestrar mulher... O meio que esse cara "trabalha" é um meio de gente burraça. Alem do mais, o LD é um quadro óbvio de manipulador social. Certeza que ele vai pegar o que a Anitta fez a ele - que motivou esse ataque dele - e aumentar a ponto de fazer geral acreditar que ele foi vitima e que o ataque dele nao foi "nao procovado" como parece. Certeza que vai sair dessa like a boss. Se nao rolar, acho que se mata até dezembro
Abraço
e ele vive de fofoca. Acho que ele se fudeu no meio artístico. Acho apenas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Kkkkkkk, o cara é uma metralhadora de revelações contra a mulher, mas nada de surpreendente, todo mundo sabe que a Anitta transa pra caralho e que o Scooby deve ser cuck
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Leo dias é doido e sabe de muita coisa, já a Anita sempre teve fama de fdp que passou por cima de muita gente pra chegar onde chegou.
No final das contas é até bom isso tudo.
Anita é espelho pra muita mulher, fica pagando de defensora da Amazônia, muierada de todas as idades paga pau pra ela, esse banho de água fria é bom pra mostrar que ela não é exatamente um modelo pra ser seguido.
Quem defende o estilo de vida da Anita é pq não tem esposa nem filha mulher.
No final das contas é até bom isso tudo.
Anita é espelho pra muita mulher, fica pagando de defensora da Amazônia, muierada de todas as idades paga pau pra ela, esse banho de água fria é bom pra mostrar que ela não é exatamente um modelo pra ser seguido.
Quem defende o estilo de vida da Anita é pq não tem esposa nem filha mulher.
Meu termômetro de mundiçagem é o Facebook, quando eu quero saber o que o povão pensa entro lá e leio os comentários de notícias e postagens. Pelo que tenho visto a Anitta tá é ganhando um público que antes a atacava, tem muitas pessoas dizendo que a Anitta foi "descancelada", existem tbm muitas postagens em tom irônico parecidas com as daqui dizendo coisas como "Estou surpreso".
Parece que parte da lacrosfera que a atacava tá do lado dela, os fãs não mudaram sua opinião e até os LGBTs estão ao lado dela pq parece que ela defendeu o Pablo Vittar num negócio ai.
Parece que parte da lacrosfera que a atacava tá do lado dela, os fãs não mudaram sua opinião e até os LGBTs estão ao lado dela pq parece que ela defendeu o Pablo Vittar num negócio ai.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Resumindo, pode ter o pior caráter do mundo mas se defender algum membro da lacrosfera tá valendo, inversão de valores total, que se fodam todos.