TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS
Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS
é como se você fosse jogar Super Mario... E o Bowser matasse o Mario e o jogo te obrigasse a jogar com Luigi e o próprio Bowser o resto do jogo todo kkkk

Uma cena que me deu uma pena do Joel foi quando o véio quis esculachar as mina se beijando e o Joel saiu na defesa da Ellie e a mesma deu uma baita mijada nele dizendo que não precisava que ele defendesse ela. Ele saiu com uma cara que deu uma dó do maluco...
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.
A Ellie tava puta com ele já, por isso fez aquilo.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jun 2020 17:37Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.
Eĺlie é adolescente rebelde, Joel tomou a decisão correta salvando-a so hospital e disse q faria tudo de novo na cara dela depois.
Mas ainda digo, Abby >>>>>>>>>>>>>> Ellie.
Quiseram empurrar a abby goela abaixo também
Preferiram criar uma Cris Cyborg num mundo pós apocalíptico do que um personagem masculino
Preferiram criar uma Cris Cyborg num mundo pós apocalíptico do que um personagem masculino

-
- Contato:
jogo vendeu 4 milhoes em poucos dias, com certeza vai bater uns 10 milhoes em vendas
e no ps5 vende outros 10
e no ps5 vende outros 10
Imaginem se tivessem q colocar um homem espancando a Ellie, olha a gritaria q iria ser... colocando uma mulher fortona já deu um rebuliço danado se fosse um homem então..
que viagem kkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jun 2020 17:37Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.
a nega tava puta com o cara por ele tomar a frente por ela
óbvio que ia crescer em cima, lacração nenhuma.
jogo top! como falei no início, tão bom quanto o primeiro, e com a gameplay melhor. Eventualmente devo jogar os 2 novamente no nível mais difícil.
Muito simples
Era só não espancar ela e ir por outro caminho
mas a história já foi completamente destruída, nem adianta ficar batendo nessa tecla

- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Achei o jogo muito foda.
Jogabilidade e graficos melhoraram bastante. Bem gore, pesado, tenso e te deixa incomodado pra caramba.
Aqueles fdp assobiando gelam a espinha. Sinistros pra caralho. Os wolfs sao muito pau no cu em varias situacoes tb. E aqueles fdp no final, q pegam as pessoas como escravas. Td mundo merecia queimar mesmo. Aquelas cenas do incendio na ilha, parecendo um inferno na terra, puta obra prima. Pra mim fica bem claro q o maior problema do mundo nao sao os zumbis, eh a humanidade mesmo.
Muito foda a ultima conversa entre o Joel e a Ellie. Eu entendi q a sede de vinganca dela estava tb muito relacionada com essa situacao "mal resolvida". Tipo, ela falou ali q ia tentar perdoar ele, mas quando a abby se vingou ela tirou isso dela. A oportunidade de perdoa-lo e agradece-lo, de ficarem de boa.
Durante o jogo eu entendi q ela entendeu e perdoou oque o Joel fez.
Curti a personagem da abby e toda a historia tb. Sobre ver lacracao em td e a revolta em torno disso, eh mais um problema de quem ve do q do jogo em sim
Jogabilidade e graficos melhoraram bastante. Bem gore, pesado, tenso e te deixa incomodado pra caramba.
Aqueles fdp assobiando gelam a espinha. Sinistros pra caralho. Os wolfs sao muito pau no cu em varias situacoes tb. E aqueles fdp no final, q pegam as pessoas como escravas. Td mundo merecia queimar mesmo. Aquelas cenas do incendio na ilha, parecendo um inferno na terra, puta obra prima. Pra mim fica bem claro q o maior problema do mundo nao sao os zumbis, eh a humanidade mesmo.
Muito foda a ultima conversa entre o Joel e a Ellie. Eu entendi q a sede de vinganca dela estava tb muito relacionada com essa situacao "mal resolvida". Tipo, ela falou ali q ia tentar perdoar ele, mas quando a abby se vingou ela tirou isso dela. A oportunidade de perdoa-lo e agradece-lo, de ficarem de boa.
Durante o jogo eu entendi q ela entendeu e perdoou oque o Joel fez.
Curti a personagem da abby e toda a historia tb. Sobre ver lacracao em td e a revolta em torno disso, eh mais um problema de quem ve do q do jogo em sim

Eu achei fantástico o jogo.
Adorava o Joel, mas infelizmente essa foi a consequência das ação dele, faz parte.
E é entendível a motivação da abby também.
Quanto a Ellie o que mais machucou ele foi que ela tratou o cara como merda durante um bom tempo, e só quando perdeu que deu o real valor.
Foda que isso ocorre em várias famílias, inclusive já vi de perto na minha.
Esse aspecto pra mim deu um ar de realidade e genialidade pro jogo, nem mesmo ela descobrindo o que ele fez, impediu a busca pela vingança.
Furo pra mim só o final, era pra ela ter liquidado a abby e morrido ali na água também.
Seria um fim mais poético e mostraria a missão cumprida.
Mas de qqr forma, tbm legal ela enxergar que a abby representa pro lev o que o joel era pra ela.
Ainda acho que veremos uma parte 3, com o Lev mais velho procurando pela lenda da mulher imune afim de criarem uma cura, aquela relação dele e da abby com os vagalumes não foi por acaso.
Imagino a Ellie mais velha como uma andarilha, uma matadora solitária, vagando de cidade a cidade sem rumo.
Adorava o Joel, mas infelizmente essa foi a consequência das ação dele, faz parte.
E é entendível a motivação da abby também.
Quanto a Ellie o que mais machucou ele foi que ela tratou o cara como merda durante um bom tempo, e só quando perdeu que deu o real valor.
Foda que isso ocorre em várias famílias, inclusive já vi de perto na minha.
Esse aspecto pra mim deu um ar de realidade e genialidade pro jogo, nem mesmo ela descobrindo o que ele fez, impediu a busca pela vingança.
Furo pra mim só o final, era pra ela ter liquidado a abby e morrido ali na água também.
Seria um fim mais poético e mostraria a missão cumprida.
Mas de qqr forma, tbm legal ela enxergar que a abby representa pro lev o que o joel era pra ela.
Ainda acho que veremos uma parte 3, com o Lev mais velho procurando pela lenda da mulher imune afim de criarem uma cura, aquela relação dele e da abby com os vagalumes não foi por acaso.
Imagino a Ellie mais velha como uma andarilha, uma matadora solitária, vagando de cidade a cidade sem rumo.
-
- Contato:
se sair a part 3 seria um prequel, mostrando joel e tommy sobrevivendo no auge da hipidemia, os 20 anos que se passaram antes do inicio do 1
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o jogo ficou legal, porém ainda fico com o primeiro. Nao houve carga emocional nessa segunda parte que chegou perto da decisão que o Joel tomou ao salvar a Ellie no fim do primeiro. E ainda mais com a "All Gone" do Gustavo Santaolalla de fundo... foi o ápice da trama, a decisão que eternizou o jogo.
"If god gave me a second chance in that moment... i would have done it all over again!!!"
"If god gave me a second chance in that moment... i would have done it all over again!!!"
Acabei de zerar , Naughty Dog nunca decepciona ,o que prometeram entregar cumpriram com êxito .
No mais , achei que o final deu breja para um continue . Apesar de o diretor dizer que acabou , acredito que ainda tem lenha para queimar.
O game é uma obra prima, com certeza leva o Game of the Year . Os cenários são lindos , capricharam em cada detalhe, jogabilidade impecável, porém não conseguiu superar o The Last Of Us 1 .
No mais , achei que o final deu breja para um continue . Apesar de o diretor dizer que acabou , acredito que ainda tem lenha para queimar.
O game é uma obra prima, com certeza leva o Game of the Year . Os cenários são lindos , capricharam em cada detalhe, jogabilidade impecável, porém não conseguiu superar o The Last Of Us 1 .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .