(Chaves News) Filho de Faustão posta 1ª foto após bariátrica e mostra mudança

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: (Chaves News) Filho de Faustão posta 1ª foto após bariátrica e mostra mudança

Mensagem por Masteron » 25 Jun 2020 13:22

DeepHalf escreveu:
25 Jun 2020 11:37
Naaaaao, vc tá errado, o importante é que ele tá aí andando de lancha, cheio de amigos e comendo mina top! Vc tá falando isso pq tá com inveja! Deixa pra cuidar da saúde quem não tem condi$$ão!
Eu não sou lá um cara muito paciente e não sei não ser rude. De vez em quando vejo casos de crianças gordas, e a primeira coisa que faço é botar o dedo na cara dos pais e dizer que a culpa é deles, que estão fazendo da vida do filho uma merda.
Quando eu atendo pai que reclama que o filho ta gordinho e se eu tenho alguma " dica" pra ele emagrecer eu pergunto :
- Que idade ele tem ?
( 8 , 10, 12,... )

- Ah ok, e ele que vai sozinho no mercado fazer as compras das porcarias que ele come ?
( cara de merda)

-Tem bebida adoçada em casa ?
( cara de merda)

- Tentou ao invés de comprar iogurte adoçado , comprar uma versão sem açucar, desnatado , e por umas gotas de adoçante ?
( cara de merda)

- Tentou faze-lo comer fruta , com casca junto , ao inves de uns docinhos ?
(cara de merda)

.. etc.. as mesmas técnicas nutricionais que funcionam pra adulto funcionam pra criança, não precisa deixar o garoto em jejum nada disso, mas o básico precisa fazer... claro que tem casos difíceis, mas as x vc ve pais ricos que não buscam profissionais que poderiam ajudar , porque pros pais tá ok, mas o filho vai sofrer

Até Liraglutida ( saxenda/victoza) já foi aprovado ( oficialmente, pq usamos ja ha anos ) pra adolescentes. Tem outros tratamentos medicamentosos que ajudam demais.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30653847/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27979579/
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

DeepHalf
Contato:

Re: (Chaves News) Filho de Faustão posta 1ª foto após bariátrica e mostra mudança

Mensagem por DeepHalf » 25 Jun 2020 19:04

Kkkkkkkkkk
Vou começar a usar esse questionário nas minhas abordagens.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Jun 2020 19:25

Kkkkkkkkkkkkkk...... ( cara de merda)
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jun 2020 21:41

Masteron escreveu:
25 Jun 2020 13:22
Quando eu atendo pai que reclama que o filho ta gordinho e se eu tenho alguma " dica" pra ele emagrecer eu pergunto :
- Que idade ele tem ?
( 8 , 10, 12,... )

- Ah ok, e ele que vai sozinho no mercado fazer as compras das porcarias que ele come ?
( cara de merda)

-Tem bebida adoçada em casa ?
( cara de merda)

- Tentou ao invés de comprar iogurte adoçado , comprar uma versão sem açucar, desnatado , e por umas gotas de adoçante ?
( cara de merda)

- Tentou faze-lo comer fruta , com casca junto , ao inves de uns docinhos ?
(cara de merda)

.. etc.. as mesmas técnicas nutricionais que funcionam pra adulto funcionam pra criança, não precisa deixar o garoto em jejum nada disso, mas o básico precisa fazer... claro que tem casos difíceis, mas as x vc ve pais ricos que não buscam profissionais que poderiam ajudar , porque pros pais tá ok, mas o filho vai sofrer

Até Liraglutida ( saxenda/victoza) já foi aprovado ( oficialmente, pq usamos ja ha anos ) pra adolescentes. Tem outros tratamentos medicamentosos que ajudam demais.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30653847/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27979579/
eu tenho uma sobrinha de dez anos que já ficou na UTI com gordura no fígado. desde bebê ela toma coca, come bacon no café manhã, pães na janta, não come uma fruta, uma verdura, só manda ver na fritura, odeia feijão e adora doce.

é um anjo de menina, a sobrinha mais carinhosa que eu tenho, mas é nítido que ela tem sérios distúrbios. nem vou falar o peso dela, pq é foda.

me dá mta tristeza. meu irmão é um frouxo e minha cunhada uma imbecil inconsequente. gorda sedentária q acha lindo criança gorda.

há mais de década qd casei a irmã mais velha dessa minha sobrinha foi minha dama. ela tinha uns 7 anos, e uns 3 meses antes, fui levar a sobrinhada pra experimentar os trajes. do nada pego ela chorando na loja de canto. ela tava envergonhada pq as roupas cabiam nas primas e nela não.

essa menina cresceu e hoje é uma mulher linda, magra saudável e fala que aquele dia foi determinante pra ela mudar.

mas ela diz q sofreu, pq a mae dela batia nela pra ela comer e qd ela virou pré adolescente e adolescente era uma guerra qd ela queria comprar alface, banana, queijo branco. a mãe dizia que era frescura.

detalhe que meu irmão tem o guaraná viu. dinheiro pra comer direito não é desculpa, até pq quem compra salame e queijo importado tá longe de ser pobre.

vc tá certinho, criança não faz compra, não paga fatura de cartão de crédito. a culpa toda é dos 'caras de merda' dos pais mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 26 Jun 2020 16:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Jun 2020 21:41
eu tenho uma sobrinha de dez anos que já ficou na UTI com gordura no fígado. desde bebê ela toma coca, come bacon no café manhã, pães na janta, não come uma fruta, uma verdura, só manda ver na fritura, odeia feijão e adora doce.

é um anjo de menina, a sobrinha mais carinhosa que eu tenho, mas é nítido que ela tem sérios distúrbios. nem vou falar o peso dela, pq é foda.

me dá mta tristeza. meu irmão é um frouxo e minha cunhada uma imbecil inconsequente. gorda sedentária q acha lindo criança gorda.

há mais de década qd casei a irmã mais velha dessa minha sobrinha foi minha dama. ela tinha uns 7 anos, e uns 3 meses antes, fui levar a sobrinhada pra experimentar os trajes. do nada pego ela chorando na loja de canto. ela tava envergonhada pq as roupas cabiam nas primas e nela não.

essa menina cresceu e hoje é uma mulher linda, magra saudável e fala que aquele dia foi determinante pra ela mudar.

mas ela diz q sofreu, pq a mae dela batia nela pra ela comer e qd ela virou pré adolescente e adolescente era uma guerra qd ela queria comprar alface, banana, queijo branco. a mãe dizia que era frescura.

detalhe que meu irmão tem o guaraná viu. dinheiro pra comer direito não é desculpa, até pq quem compra salame e queijo importado tá longe de ser pobre.

vc tá certinho, criança não faz compra, não paga fatura de cartão de crédito. a culpa toda é dos 'caras de merda' dos pais mesmo.
O seu irmão deixa a mulher tomar a frente de forma negativa na criação da filha, vc como irmão conversa com ele pra incentivá-lo a mudar, ter uma postura mais firme e não ser omisso perante os erros da esposa na educação da menina

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jun 2020 18:16

fethai escreveu:
26 Jun 2020 16:58
O seu irmão deixa a mulher tomar a frente de forma negativa na criação da filha, vc como irmão conversa com ele pra incentivá-lo a mudar, ter uma postura mais firme e não ser omisso perante os erros da esposa na educação da menina
e tu acha q eu nunca falei? todo mundo já falou, meu pai já chamou ele mto sério na conversa, mas ele é capacho. puta pau mandado. discute com a família, mas não peita a mulher. tenho dó da menina, mas nem a própria irmã mais velha dela consegue fazer algo.

H.R.

Mensagem por H.R. » 26 Jun 2020 19:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jun 2020 18:16
e tu acha q eu nunca falei? todo mundo já falou, meu pai já chamou ele mto sério na conversa, mas ele é capacho. puta pau mandado. discute com a família, mas não peita a mulher. tenho dó da menina, mas nem a própria irmã mais velha dela consegue fazer algo.
Seu irmão é muito velho?

Tem o guaraná e é capacho de gorda?

Deve estar desgostoso da vida...

Porra leva esse maluco num puteiro, põe pra comer uma novinha, ajuda o infeliz a se libertar dessa prisão adiposa

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jun 2020 19:52

H.R. escreveu:
26 Jun 2020 19:13
Seu irmão é muito velho?

Tem o guaraná e é capacho de gorda?

Deve estar desgostoso da vida...

Porra leva esse maluco num puteiro, põe pra comer uma novinha, ajuda o infeliz a se libertar dessa prisão adiposa
é o único desgosto que tenho dele. cinquentão+, mas sempre foi um completo panaca em relação a mulher desde q me conheço por gente. longa história. bicho jegue até pra aprontar, saca? daqueles que banca a amante barraqueira que da BO pra ele direto? aí a mulher dele não larga, chantageia, fala que vai pra fora com as filhas e ele come na mão. sabe quem se fode? filhos.

olha... é aquilo, cada um com sua vida, pq comigo não teria durado 7h um relacionamento desse, sendo gorda magra ou panicat.

Responder