É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
-
- Contato:
Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
Essa Carol é estranhíssima, curto não
Se desse sorte e tivesse oportunidade vai dizer que não pegaria?
Vc e doido, com app vc consegue transar quase todo dia, me fale um lugar que de para fazer isso? Pode juntar balada, academia, faculdade e etc que n rola a putaria que são os apps...
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Que bom! Mas a pergunta do tópico continua sendo idiota e de resposta óbviaSensui Shinoba escreveu: ↑12 Jul 2020 02:04Já aconteceu da pessoa ser muito mais gente boa ao vivo do que na internet
A última que encontrei era até meio seca online, quando a conheci pessoalmente a doida era muito mais desenrolada do que eu imaginava, parecia que me conhecia há um tempão
Estás a falar merda
Eu também,mulher bombada de roids parece corpo de macho nunca vou curtir.Sensui Shinoba escreveu: ↑12 Jul 2020 18:16Pegaria só pela grife, agrega ao currículo
Mas prefiro mil vezes uma normalzinha natural
-
- Contato:
Há alguns anos dei match no tinder com uma menina de uma cidade próxima, a uns 120km daqui. Só tinha fotos de rosto, mas a menina era muito bonita. Como a conversa era boa, continuei mantendo contato por um bom tempo, sem encontra-la pessoalmente. Ela dizia que não vinha com tanta frequência pra capital, mas quando viesse iríamos nos encontrar. Cheguei mesmo até a fazer sexo virtual com a menina, hahaha. Enfim, um dia encontrei um amigo que morou a vida inteira nessa cidade e perguntei da moça. Ele até demorou a relacionar a pessoa da qual eu estava falando com a que ele conhecia, mas depois que caiu a ficha veio me dizer que a menina era MUITO grande. Essa era a expressão dele, MUITO GRANDE. Pelas fotos da menina achei impossível. Mostrei a ele e o cara me disse que não faz ideia como a guria tinha tirado aquelas fotos, pois era praticamente outra pessoa. Disse que mesmo que ela tivesse emagrecido MUITO ela não estaria daquele jeito. Pois bem. Fiquei com vontade de matar a menina, que estava me enganando. Comecei a jogar trocentas indiretas pra que ela me revelasse essa questão do peso. Pedi fotos de corpo etc. Depois de MUITO pressiona-la, finalmente a menina me revelou que já tinha sido obesa mórbida e tinha realizado uma cirurgia bariátrica há alguns meses apenas. Disse que estava em um processo de emagrecimento e que já tinha perdido muito peso. A menina começou a chorar muito por contar a história dela, comecei a me sentir culpado por pressionar a situação. Enfim, acabei ajudando-a a organizar dieta, exercícios etc. Começamos a ter um bom relacionamento de volta. Até que finalmente chegou o momento de nos conhecermos. Senti-me na obrigação de vê-la, mesmo que por amizade. A menina ficou de me pegar em casa para irmos a um barzinho. Quando abri a porta do carro, levei um tremendo susto. A menina ainda era um perfeito hipopótamo. Nunca tinha visto uma menina tão grande na minha vida. Ela tinha 1,85 de altura e devia pesar no mínimo uns 140kg. Sinceramente, nesses momentos, NÃO TEM como fazer uma expressão de indiferença. É nítido o choque que a gente toma. Se a menina já tinha emagrecido bastante, imagino então que ela devia ter uns 180kg antes da cirurgia, tipo aquela turma do programa "quilos mortais". Enfim, não fiquei nem um pouco confortável com o encontro. Mesmo que fosse por amizade, não escondi meu desapontamento. A menina logicamente percebeu, me ligou chorando depois. Senti-me culpado por uns dias, mas depois pensei "porra, a menina me manda umas fotos de rosto completamente photoshopadas no aplicativo. diz que emagreceu trocentos quilos e que virou rata de academia e daí me aparece aqui com 140kg e um rosto todo estourado de espinha? ah, vsf!, Continuei falando com ela um tempo, tentava ajuda-la, mas o negócio dela era outro, queria um lance romântico. Daí não tinha como, deixei de falar com ela. Agora ela está namorando um cara que a aceitou do jeito que ela é. Quem sabe ela tenha aprendido alguma coisa e não tenha enganado o cara dessa forma.
1,85m; 140kg hahahahahahah Gabi Garcia é bobagem perto.
Não sinto tanta pena assim da mina.. ela poderia ter sido 100% honesta. Estelionato sexual total hahaha.
Não sinto tanta pena assim da mina.. ela poderia ter sido 100% honesta. Estelionato sexual total hahaha.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se ganhar um brasileiro, eu como, só pra incentivar!
Eu chamaria pra treinar, tem potencial e poderia emagrecer!Humpty Dumpty escreveu: ↑13 Jul 2020 18:12Há alguns anos dei match no tinder com uma menina de uma cidade próxima, a uns 120km daqui. Só tinha fotos de rosto, mas a menina era muito bonita. Como a conversa era boa, continuei mantendo contato por um bom tempo, sem encontra-la pessoalmente. Ela dizia que não vinha com tanta frequência pra capital, mas quando viesse iríamos nos encontrar. Cheguei mesmo até a fazer sexo virtual com a menina, hahaha. Enfim, um dia encontrei um amigo que morou a vida inteira nessa cidade e perguntei da moça. Ele até demorou a relacionar a pessoa da qual eu estava falando com a que ele conhecia, mas depois que caiu a ficha veio me dizer que a menina era MUITO grande. Essa era a expressão dele, MUITO GRANDE. Pelas fotos da menina achei impossível. Mostrei a ele e o cara me disse que não faz ideia como a guria tinha tirado aquelas fotos, pois era praticamente outra pessoa. Disse que mesmo que ela tivesse emagrecido MUITO ela não estaria daquele jeito. Pois bem. Fiquei com vontade de matar a menina, que estava me enganando. Comecei a jogar trocentas indiretas pra que ela me revelasse essa questão do peso. Pedi fotos de corpo etc. Depois de MUITO pressiona-la, finalmente a menina me revelou que já tinha sido obesa mórbida e tinha realizado uma cirurgia bariátrica há alguns meses apenas. Disse que estava em um processo de emagrecimento e que já tinha perdido muito peso. A menina começou a chorar muito por contar a história dela, comecei a me sentir culpado por pressionar a situação. Enfim, acabei ajudando-a a organizar dieta, exercícios etc. Começamos a ter um bom relacionamento de volta. Até que finalmente chegou o momento de nos conhecermos. Senti-me na obrigação de vê-la, mesmo que por amizade. A menina ficou de me pegar em casa para irmos a um barzinho. Quando abri a porta do carro, levei um tremendo susto. A menina ainda era um perfeito hipopótamo. Nunca tinha visto uma menina tão grande na minha vida. Ela tinha 1,85 de altura e devia pesar no mínimo uns 140kg. Sinceramente, nesses momentos, NÃO TEM como fazer uma expressão de indiferença. É nítido o choque que a gente toma. Se a menina já tinha emagrecido bastante, imagino então que ela devia ter uns 180kg antes da cirurgia, tipo aquela turma do programa "quilos mortais". Enfim, não fiquei nem um pouco confortável com o encontro. Mesmo que fosse por amizade, não escondi meu desapontamento. A menina logicamente percebeu, me ligou chorando depois. Senti-me culpado por uns dias, mas depois pensei "porra, a menina me manda umas fotos de rosto completamente photoshopadas no aplicativo. diz que emagreceu trocentos quilos e que virou rata de academia e daí me aparece aqui com 140kg e um rosto todo estourado de espinha? ah, vsf!, Continuei falando com ela um tempo, tentava ajuda-la, mas o negócio dela era outro, queria um lance romântico. Daí não tinha como, deixei de falar com ela. Agora ela está namorando um cara que a aceitou do jeito que ela é. Quem sabe ela tenha aprendido alguma coisa e não tenha enganado o cara dessa forma.
Se ganhar um brasileiro, eu como, só pra incentivar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Humpty Dumpty escreveu: ↑13 Jul 2020 18:12Há alguns anos dei match no tinder com uma menina de uma cidade próxima, a uns 120km daqui. Só tinha fotos de rosto, mas a menina era muito bonita. Como a conversa era boa, continuei mantendo contato por um bom tempo, sem encontra-la pessoalmente. Ela dizia que não vinha com tanta frequência pra capital, mas quando viesse iríamos nos encontrar. Cheguei mesmo até a fazer sexo virtual com a menina, hahaha. Enfim, um dia encontrei um amigo que morou a vida inteira nessa cidade e perguntei da moça. Ele até demorou a relacionar a pessoa da qual eu estava falando com a que ele conhecia, mas depois que caiu a ficha veio me dizer que a menina era MUITO grande. Essa era a expressão dele, MUITO GRANDE. Pelas fotos da menina achei impossível. Mostrei a ele e o cara me disse que não faz ideia como a guria tinha tirado aquelas fotos, pois era praticamente outra pessoa. Disse que mesmo que ela tivesse emagrecido MUITO ela não estaria daquele jeito. Pois bem. Fiquei com vontade de matar a menina, que estava me enganando. Comecei a jogar trocentas indiretas pra que ela me revelasse essa questão do peso. Pedi fotos de corpo etc. Depois de MUITO pressiona-la, finalmente a menina me revelou que já tinha sido obesa mórbida e tinha realizado uma cirurgia bariátrica há alguns meses apenas. Disse que estava em um processo de emagrecimento e que já tinha perdido muito peso. A menina começou a chorar muito por contar a história dela, comecei a me sentir culpado por pressionar a situação. Enfim, acabei ajudando-a a organizar dieta, exercícios etc. Começamos a ter um bom relacionamento de volta. Até que finalmente chegou o momento de nos conhecermos. Senti-me na obrigação de vê-la, mesmo que por amizade. A menina ficou de me pegar em casa para irmos a um barzinho. Quando abri a porta do carro, levei um tremendo susto. A menina ainda era um perfeito hipopótamo. Nunca tinha visto uma menina tão grande na minha vida. Ela tinha 1,85 de altura e devia pesar no mínimo uns 140kg. Sinceramente, nesses momentos, NÃO TEM como fazer uma expressão de indiferença. É nítido o choque que a gente toma. Se a menina já tinha emagrecido bastante, imagino então que ela devia ter uns 180kg antes da cirurgia, tipo aquela turma do programa "quilos mortais". Enfim, não fiquei nem um pouco confortável com o encontro. Mesmo que fosse por amizade, não escondi meu desapontamento. A menina logicamente percebeu, me ligou chorando depois. Senti-me culpado por uns dias, mas depois pensei "porra, a menina me manda umas fotos de rosto completamente photoshopadas no aplicativo. diz que emagreceu trocentos quilos e que virou rata de academia e daí me aparece aqui com 140kg e um rosto todo estourado de espinha? ah, vsf!, Continuei falando com ela um tempo, tentava ajuda-la, mas o negócio dela era outro, queria um lance romântico. Daí não tinha como, deixei de falar com ela. Agora ela está namorando um cara que a aceitou do jeito que ela é. Quem sabe ela tenha aprendido alguma coisa e não tenha enganado o cara dessa forma.
Desculpa irmão mas a culpa foi sua,deveria ter feito videochamada é a regra número 1.
Ela não quer ? Corta relação na hora.
- FernandoFS
- Contato:
Humpty Dumpty escreveu: ↑13 Jul 2020 18:12Há alguns anos dei match no tinder com uma menina de uma cidade próxima, a uns 120km daqui. Só tinha fotos de rosto, mas a menina era muito bonita. Como a conversa era boa, continuei mantendo contato por um bom tempo, sem encontra-la pessoalmente. Ela dizia que não vinha com tanta frequência pra capital, mas quando viesse iríamos nos encontrar. Cheguei mesmo até a fazer sexo virtual com a menina, hahaha. Enfim, um dia encontrei um amigo que morou a vida inteira nessa cidade e perguntei da moça. Ele até demorou a relacionar a pessoa da qual eu estava falando com a que ele conhecia, mas depois que caiu a ficha veio me dizer que a menina era MUITO grande. Essa era a expressão dele, MUITO GRANDE. Pelas fotos da menina achei impossível. Mostrei a ele e o cara me disse que não faz ideia como a guria tinha tirado aquelas fotos, pois era praticamente outra pessoa. Disse que mesmo que ela tivesse emagrecido MUITO ela não estaria daquele jeito. Pois bem. Fiquei com vontade de matar a menina, que estava me enganando. Comecei a jogar trocentas indiretas pra que ela me revelasse essa questão do peso. Pedi fotos de corpo etc. Depois de MUITO pressiona-la, finalmente a menina me revelou que já tinha sido obesa mórbida e tinha realizado uma cirurgia bariátrica há alguns meses apenas. Disse que estava em um processo de emagrecimento e que já tinha perdido muito peso. A menina começou a chorar muito por contar a história dela, comecei a me sentir culpado por pressionar a situação. Enfim, acabei ajudando-a a organizar dieta, exercícios etc. Começamos a ter um bom relacionamento de volta. Até que finalmente chegou o momento de nos conhecermos. Senti-me na obrigação de vê-la, mesmo que por amizade. A menina ficou de me pegar em casa para irmos a um barzinho. Quando abri a porta do carro, levei um tremendo susto. A menina ainda era um perfeito hipopótamo. Nunca tinha visto uma menina tão grande na minha vida. Ela tinha 1,85 de altura e devia pesar no mínimo uns 140kg. Sinceramente, nesses momentos, NÃO TEM como fazer uma expressão de indiferença. É nítido o choque que a gente toma. Se a menina já tinha emagrecido bastante, imagino então que ela devia ter uns 180kg antes da cirurgia, tipo aquela turma do programa "quilos mortais". Enfim, não fiquei nem um pouco confortável com o encontro. Mesmo que fosse por amizade, não escondi meu desapontamento. A menina logicamente percebeu, me ligou chorando depois. Senti-me culpado por uns dias, mas depois pensei "porra, a menina me manda umas fotos de rosto completamente photoshopadas no aplicativo. diz que emagreceu trocentos quilos e que virou rata de academia e daí me aparece aqui com 140kg e um rosto todo estourado de espinha? ah, vsf!, Continuei falando com ela um tempo, tentava ajuda-la, mas o negócio dela era outro, queria um lance romântico. Daí não tinha como, deixei de falar com ela. Agora ela está namorando um cara que a aceitou do jeito que ela é. Quem sabe ela tenha aprendido alguma coisa e não tenha enganado o cara dessa forma.
O maluco foi pra um encontro com a Thais Carla, eterna musa do bjj.

-
- Contato:
amigo meu caiu em varias furadas de tinder, ele foi encontrar uma mulher, e só tinha foto de rosto, ele me falou que chegando la a mulher parecia um tank panzer
ele ja viajou pra minas pra pegar uma mulher, vendeu até o dreamcast dele pra mim ahuhauhua e se deu mal
quem não ouve cuidado, ouve coitado, mt furada tem nesses apps
ele ja viajou pra minas pra pegar uma mulher, vendeu até o dreamcast dele pra mim ahuhauhua e se deu mal
quem não ouve cuidado, ouve coitado, mt furada tem nesses apps
-
- Contato:
SIM. Sem exagero, a mulher era do tamanho da Thais Carla. Isso DEPOIS de ter pedido 40kg. Imagine como não era antes? Eu até consegui encontrar umas fotos antigas dela em perfis de familiares, mas depois ela deve ter pedido pra apagar. Caso contrário eu mostraria aqui.FernandoFS escreveu: ↑13 Jul 2020 18:47O maluco foi pra um encontro com a Thais Carla, eterna musa do bjj.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Contato:
me lembrou uma cena de oz isso