E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_

Re: E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Jan 2015 12:06

thule escreveu: Quer ver o maluf te roubar ?? ele já fez isso sem entrar na sua casa, ele apenas rouba seu imposto e voce acha que por ele ter um discurso alinhado com o seu e vestir terno e gravata ele será seu amigo, quem sabe ele possa beijar seu filho na próxima eleição e te roubar sem estuprar sua mãe, como os favelados
Ele até pode até roubar meu imposto ou o que for (para começar vc acha que eu sou conivente com isso?), mas foda-se... ele não entra na minha casa leva geladeira, televisão LCD de não sei quantas polegadas, talões de cheques muito menos espalha bosta pelo chão da cozinha... aliás, vc veio fazer o que nesse tópico mesmo? pq a sua presença ainda não esta muito clara.

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:20

_BLAKE_ escreveu:
Ele até pode até roubar meu imposto ou o que for (para começar vc acha que eu sou conivente com isso?), mas foda-se... ele não entra na minha casa leva geladeira, televisão LCD de não sei quantas polegadas, talões de cheques muito menos espalha bosta pelo chão da cozinha... aliás, vc veio fazer o que nesse tópico mesmo? pq a sua presença ainda não esta muito clara.
já que ele ele pode roubar teu imposto, que roube o seu, não o meu, meus impostos são sagrados, não permito que nem um fascista roube, e não venha com esse discurso hitlerista ou de ódio, minha presença aqui no fórum é ser sociável, coisa que não acontece com certos radicalistas aqui.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Jan 2015 12:28

thule escreveu: já que ele ele pode roubar teu imposto, que roube o seu, não o meu, meus impostos são sagrados, não permito que nem um fascista roube, e não venha com esse discurso hitlerista ou de ódio, minha presença aqui aqui no fórum é ser sociável, coisa que não acontece com certos radicalistas aqui.
Ele pode no sentido de ter poder ou a malandragem que for para isso, não é um sinal verde meu (como se ele ou qlqr outro político precisasse disso), difícil entender hein... e até agora não deixou claro a sua presença aqui neste tópico... ser sociável é uma intenção? para que fim? Se você é condescendente com a violência desenfreada que aflige nosso país, crie um tópico de defensores de bandido ou "não ao discurso hitlerista" e pronto seja feliz com quem compactua com os seus pensamentos.

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:32

_BLAKE_ escreveu:
Ele pode no sentido de ter poder ou a malandragem que for para isso, não é um sinal verde meu (como se ele ou qlqr outro político precisasse disso), difícil entender hein... e até agora não deixou claro a sua presença aqui neste tópico... ser sociável é uma intenção? para que fim? Se você é condescendente com a violência desenfreada que aflige nosso país, crie um tópico de defensores de bandido ou "não ao discurso hitlerista" e pronto seja feliz com quem compactua com os seus pensamentos.
Ísso é um um forum de discussão ou voce quer só pregar suas ideias nojentas ??

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jan 2015 12:42

thule escreveu: Ísso é um um forum de discussão ou voce quer só pregar suas ideias nojentas ??
Nao acredito que vc esta defendendo essas bandidos assassinos.
[-x :-q
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Jan 2015 12:43

thule escreveu: Ísso é um um forum de discussão ou voce quer só pregar suas ideias nojentas ??
Olha o seu nível rapaz.

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:45

quem defendeu bandido aqui não fui eu com certeza, tem gente aqui que até permite roubo de impostos, isso sim é defender banditismo, kkk..

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:48

_BLAKE_ escreveu:
Olha o seu nível rapaz.
olha o seu antes de apontar suas armas e comprar briga com quem voce não pode ganhar neozinho.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Jan 2015 12:49

thule escreveu: olha o seu antes de apontar suas armas e comprar briga com quem voce não pode ganhar neozinho.
You suck!

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:52

Turbo escreveu:
Nao acredito que vc esta defendendo essas bandidos assassinos.
[-x :-q
Nunca defendi bandidos e nunca vou defender seja de qual classe social for.

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 12:53

_BLAKE_ escreveu:
You suck!
Não, mas se você quiser chupar meu purlito pode chupar..
Editado pela última vez por thule em 02 Jan 2015 13:17, em um total de 3 vezes.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...

Mensagem por Shin » 02 Jan 2015 13:03

xRam escreveu:
O que estou tentando dizer é o seguinte: eu quero ver o bandido que me assaltou punido, só que antes e mais do que isso, o que eu quero é não ser assaltado.
E, para não sermos mais assaltados, só com ação política em todas as frentes, de punição a educação. Nesse sentido, a corrupção e a omissão do político produzem, de forma geral, resultados muito mais nocivos do que um crime individual.
No mais, me surpreende que você, que parece ter uma educação formal acima da média brasileira, concorde com a deturpação do "tá com dó leva pra casa". Vamos manter um nível mínimo.
Não acho que oferecer bandido para levar para casa seja deturpação. É uma questão objetiva: a sociedade em geral se sente oprimida pela vilania das ruas e, quando pede punição rigorosa, logo surgem aqueles que defendem penas mais brandas culpando questões sociais pelos crimes desses agentes; assim, nada mais justo que quem pensa dessa forma ofereça-se para provar eficiência da reeducação sem punição que pregam.

E quanto a essas questões sociais que dão causa a criminalidade, bom, eu concordo que são reflexos da má qualidade dos nossos políticos e que dão sim causa a um aumento da criminalidade, mas esse aumento só ocorre quando o indivíduo já têm propensão ao crime. Embora questões sociais precisem ser cuidadas para melhorar os índices de violência no Brasil, não se pode colocar a questão macro na frente da micro. É como colocar o carro na frente dos bois.

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 13:10

mais algum fascista para entrar na briga ??

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Jan 2015 13:23

thule escreveu:mais algum fascista para entrar na briga ??
Contra o crime?

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 13:53

Filipe escreveu:

Thule precisa se auto afirmar na internet kkk. Está se achando o macho alfa pq tem mais tempo livre pra ficar no Wikipedia.

Vai arrumar uma namorada filho, que atitude ridícula essa sua de se achar o fodão dos bate papos do fórum kkk.

Cê parece uma mulher by Ryan Gracie.
não preciso de de um fascista que dizendo o que tenho que fazer.

Responder