Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Mensagens: 4400
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por didigo » 28 Ago 2020 01:24

Vitaao escreveu:
27 Ago 2020 23:57
O cachorro quente tava bom didigo?
Prefiro podrão kkkkk

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 4112
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Maestro » 28 Ago 2020 03:18

didigo escreveu:
27 Ago 2020 23:25
99 não tem taxa de cancelamento quando o motorista cancela, mesmo sendo culpa do passageiro, daí ele foi até lá e não iria ganhar nada.

Ou seja, motorista arcaria com o custo de ir até lá e não iria receber nada.

Não tem prova alguma que ele fez isso, sendo que nem foto do lanche existe , para comprovar que foi trocado.

O ônus da prova, sempre será de quem acusa.

Novamente, mesmo que ele tenha trocado o lanche, isso não justifica esse linchamento público e exposição de dados pessoais, ele irá ganhar um dinheiro bonito.

Tanto que do app ela recebeu a msg que deveria ter usado o sistema de entrega que o pop é para pessoas, daí ela começou com o linchamento.
Aí que tá a sua confusão irmão, o pedido do carro foi realizado pela cliente(é fora da área de entrega da lanchonete) algo esporádico, muito longe de configurar qualquer vantagem.

Logo, a questão que você quis levantar se torna inválida.

A dona denunciou por que isso é uma filha da putagem sem
Tamanho, que espécie de esfomeado faz uma merda dessas ? Era só recusar...

Aí resolve entregar, passa 10 minutos parado( esperando o outro lanche ( possível de ser provado ) ) e reembala o negócio ?
Linchamento merecido, ninguém o tolheu do direito de recusa, e ele ainda fez questão de "gastar mais " ao fazer outro caminho pra pegar o lanche .

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Paulo J. » 28 Ago 2020 03:38

didigo escreveu:
27 Ago 2020 23:25
99 não tem taxa de cancelamento quando o motorista cancela, mesmo sendo culpa do passageiro, daí ele foi até lá e não iria ganhar nada.

Ou seja, motorista arcaria com o custo de ir até lá e não iria receber nada.

Não tem prova alguma que ele fez isso, sendo que nem foto do lanche existe , para comprovar que foi trocado.

O ônus da prova, sempre será de quem acusa.

Novamente, mesmo que ele tenha trocado o lanche, isso não justifica esse linchamento público e exposição de dados pessoais, ele irá ganhar um dinheiro bonito.

Tanto que do app ela recebeu a msg que deveria ter usado o sistema de entrega que o pop é para pessoas, daí ela começou com o linchamento.
No Brasil? STF já revogou isso. Fora que o prejudicado é mulher, cidadão de primeira classe com direitos a mais que o acusado, cidadão de segunda classe devido ao sexo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Mensagens: 4400
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por didigo » 28 Ago 2020 03:40

Maestro escreveu:
28 Ago 2020 03:18
Aí que tá a sua confusão irmão, o pedido do carro foi realizado pela cliente(é fora da área de entrega da lanchonete) algo esporádico, muito longe de configurar qualquer vantagem.

Logo, a questão que você quis levantar se torna inválida.

A dona denunciou por que isso é uma filha da putagem sem
Tamanho, que espécie de esfomeado faz uma merda dessas ? Era só recusar...

Aí resolve entregar, passa 10 minutos parado( esperando o outro lanche ( possível de ser provado ) ) e reembala o negócio ?
Linchamento merecido, ninguém o tolheu do direito de recusa, e ele ainda fez questão de "gastar mais " ao fazer outro caminho pra pegar o lanche .
Que inválida? N importa quem pediu, usou sistema de passageiro para pagar menos e fazer uma entrega.

Não configura vantagem?
Calcule o valor no 99pop e no 99entrega e veja se não existe vantagem.

Segundo a lei, esse linchamento e passível de indenização...


A questão e simples, quer lanche? Use o sistema para entrega de lanches, pague o valor correto e ponto.

Quer corrida? Use o pop, x e etc....

Agora, tenta usar um sistema que n tem nada haver, para ter um custo menor, fica passível desse tipo de acontecimento, além de não ter qualquer respaldo do app que lançou nota, afirmado que o sistema e exclusivo para transporte de passageiros.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Paulo J. » 28 Ago 2020 03:46

Aquiles escreveu:
27 Ago 2020 15:30
Aí não dá.

Pra mim quem coloca milho na comida tinha que ser preso. Eu gosto dele cozido, sozinho.. mas na comida já acho uma infração penal.

Se um dia eu for legislador eu entro com o PL de criminalizar o milho na comida dos outros.

"Art X. Colocar, no alimento de outrem, milho, sem o seu consentimento prévio.

Pena - Reclusão de 1 a 3 anos"
No cachorro quente o milho é essencial. E tem que ser de lata. Nada de milho natural sem salmoura.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Paulo J. » 28 Ago 2020 03:55

RicardoBJJ escreveu:
27 Ago 2020 16:55
comprem um pão de qualidade, umas salsichas de qualidade, bons molhos e uma boa maionese. Tá pronto seu dog "gourmet" por um terço do preço do restaurante.
Gourmet até pode ser, mas lanche de rua não. Regra número um de lanche de rua: ele nunca vai ser tão bom, se for feito em casa. Tem todo um coquetel de bactérias que você não vai conseguir reproduzir em casa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Mensagens: 4400
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por didigo » 28 Ago 2020 04:37

Paulo J. escreveu:
28 Ago 2020 03:46
No cachorro quente o milho é essencial. E tem que ser de lata. Nada de milho natural sem salmoura.
Eles n são carioca, não sabem o potencial infinito de coisas que vem em um podrão de esquina pós balada.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 4112
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Maestro » 28 Ago 2020 05:13

didigo escreveu:
28 Ago 2020 03:40
Que inválida? N importa quem pediu, usou sistema de passageiro para pagar menos e fazer uma entrega.

Não configura vantagem?
Calcule o valor no 99pop e no 99entrega e veja se não existe vantagem.

Segundo a lei, esse linchamento e passível de indenização...


A questão e simples, quer lanche? Use o sistema para entrega de lanches, pague o valor correto e ponto.

Quer corrida? Use o pop, x e etc....

Agora, tenta usar um sistema que n tem nada haver, para ter um custo menor, fica passível desse tipo de acontecimento, além de não ter qualquer respaldo do app que lançou nota, afirmado que o sistema e exclusivo para transporte de passageiros.
O motorista foi banido da plataforma, creio que não há respaldo maior por parte do app do que isso.

didigo
Mensagens: 4400
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por didigo » 28 Ago 2020 16:01

Maestro escreveu:
28 Ago 2020 05:13
O motorista foi banido da plataforma, creio que não há respaldo maior por parte do app do que isso.
Plataforma da ban por qualquer motivo, basta ir na justiça que volta...

Isso só piora para a dona do estabelecimento na hora da indenização.

Brasileiro gosta de burlar regras e depoiis quer pagar de justiceiro...

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 4112
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Maestro » 28 Ago 2020 16:11

didigo escreveu:
28 Ago 2020 16:01
Plataforma da ban por qualquer motivo, basta ir na justiça que volta...

Isso só piora para a dona do estabelecimento na hora da indenização.

Brasileiro gosta de burlar regras e depoiis quer pagar de justiceiro...
Cara, você tá muito apegado a uma normativa de um sistema de entrega que foi implementado em Junho/20.

A cliente pediu o carro, a dona se sentiu lesada pois é o produto dela...

Como você tem tanta certeza de que é pra burlar ? De que isso está sendo feito de maneira endêmica, é, no mínimo, exagero, a cliente pode muito bem ter se enganado, a plataforma da 99 sempre foi confusa, não criar um app separado pra entrega dá nisso, quem manda empresa querer economizar.


(Vê como essa conclusão que eu fiz é besta ? Eu não sei da realidade da empresa, assim como você não sabe da realidade da cliente)

Pode muito bem ser um caso isolado, o que não é isolado é que o cara ACEITOU levar, e deliberadamente fez o que fez, e sabendo ser errado, ainda usou de artifício, reembalando o produto, pra levar até o local e dar o migué.


É muito diferente de, sem querer ( muito mais plausível, já que, até onde se sabe, foi apenas uma vez ) apertar um modelo errado. Se o cara não acha digno ser feito de entregador ( só resta essa conclusão absurda, como se não fosse um trabalho tão digno quanto ) que recusasse, e reportasse a situação ao app, ao invés disso, preferiu pagar de brilhoso.


Vamos ver se a indenização compensa no longo prazo.

didigo
Mensagens: 4400
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por didigo » 28 Ago 2020 16:18

Maestro escreveu:
28 Ago 2020 16:11
Cara, você tá muito apegado a uma normativa de um sistema de entrega que foi implementado em Junho/20.

A cliente pediu o carro, a dona se sentiu lesada pois é o produto dela...

Como você tem tanta certeza de que é pra burlar ? De que isso está sendo feito de maneira endêmica, é, no mínimo, exagero, a cliente pode muito bem ter se enganado, a plataforma da 99 sempre foi confusa, não criar um app separado pra entrega dá nisso, quem manda empresa querer economizar.


(Vê como essa conclusão que eu fiz é besta ? Eu não sei da realidade da empresa, assim como você não sabe da realidade da cliente)

Pode muito bem ser um caso isolado, o que não é isolado é que o cara ACEITOU levar, e deliberadamente fez o que fez, e sabendo ser errado, ainda usou de artifício, reembalando o produto, pra levar até o local e dar o migué.


É muito diferente de, sem querer ( muito mais plausível, já que, até onde se sabe, foi apenas uma vez ) apertar um modelo errado. Se o cara não acha digno ser feito de entregador ( só resta essa conclusão absurda, como se não fosse um trabalho tão digno quanto ) que recusasse, e reportasse a situação ao app, ao invés disso, preferiu pagar de brilhoso.


Vamos ver se a indenização compensa no longo prazo.
Rodo de vez em quando em app, acontece constantemente isso de passageiro usar o app para fazer entrega, então posso afirmar que não é algo diferente, ninguém erra para versão mais cara que está antes da entrega, sempre para a versão mais barata.

Não e questão de dignidade e sim de valor, existe uma tabela para cada tipo de serviço.

Acontece constantemente:

Passageiro pedir para outra pessoa
Entregas no tipo errado
Pedir para levar cinco
Entrar em comunidade( RJ)
Menor de idade

Nenhuma das coisas acima os passageiros avisam antes por msg, esperam vc chegar no local para falar, assim vc já teve o custo para se locomover é ainda querem que você cancele, para não terem custo algum.

Enfim, aqui no rio este tipo de coisa acontece diariamente CMG e com amigos.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 4017
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Smilodon » 28 Ago 2020 16:19

Peixola escreveu:
27 Ago 2020 15:34
Um lanche bem feito, com técnica e ingredientes de qualidade botam qualquer podrão pra mamar.
Na moral, isso depende muito. Muitas vezes o gourmet acaba fugindo completamente do sabor original, por isso o podrão acaba sendo melhor.

Falando em hot dog especificamente, quem é da região de salvador conhece o "hot dog do bolero". É um "podrão", mas eu quero ver um gourmet ser superior a ele.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7586
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Masteron » 28 Ago 2020 19:33

luizmma escreveu:
27 Ago 2020 16:22
Em santos tinha um dogão em frente uma balada que ficava de frente pra praia, dogão era uns 7 reais e eu ja achava caro na época, e era bom pra caramba
A do Moby? Tá lá desde a década passada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 20:00

Sacanagem

Pediu nutella e veio raiz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Carl
Mensagens: 1900
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Carl » 29 Ago 2020 11:41

Partindo do princípio do nosso colega comedor de hotdog alheio, se você for a um médico sem especialidade reconhecida pela AMB e quiser fazer uma cirurgia plástica com ele, isso dá "direito" ao médico de zoar seu corpo todo e você não pode reclamar pois estará difamando o mesmo...rs
A questão indiscutível é: foi proposto um serviço x por uma parte, foi aceito o serviço x pela outra parte, a partir daí espera-se ética de ambas as partes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 143 visitantes