Trilhas, cachoeiras, praias... experiencias e relatos.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Trilhas, cachoeiras, praias... experiencias e relatos.

Mensagem por Batman » 09 Dez 2024 00:19

Vinicius SC escreveu:
04 Set 2020 13:05
Trilha da Lagoinha do Leste em Florianópolis.

Um dos locais mais lindos que tive o prazer de visitar. Trilha difícil e bem desafiadora. Mas vale a pena demais.

Imagem
mestre tu foi pela trilha que vem pela praia do matadeiro
tem uma bem fácil e curta (acho que dá uns 30min) indo pelo pântano do sul. dá de cara com o morro da coroa

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 10 Dez 2024 10:18

warrior escreveu:
03 Set 2020 09:28
Spoiler:
kkkkkkkk Da ora, recebi esses dias sobre essa do Jamil, vi que muita gente reclama pelo trajeto, mas que é bem legal e tem que tomar cuidado porque não tem segurança nenhuma mesmo...mas ja to querendo ir la e me arriscar, vou até anotar esse caminho ai que voce passou.

A vargem do Salto em Ibiuna é propriedade particular tambem, paga uns 10 conto pra entrar, legal la tambem e bem suave pra chegar.

pelo que eu vi essa lagoa azul de Cubatão, falam que quando contrata o guia local ( 20 $ por pessoa) ai não tem risco de assalto, porque parece que quem esta ajudando a comunidade não assaltam, algum esquema que tem com os guias, não sei como funciona, mas tem até video no youtube de uma galera que ja foi assaltada... por isso pra ir eu to chamando uma galera do Jiu e ver se chamo uns PMs conhecidos tambem kkkkkk mas quero descer com umas 20 30 pessoas por precaução, sei la, e só os louco kkkk

Meu aquela fauna que fica abaixo da imigrantes no meio dos morros eu sempre achei linda, e sempre tive vontade de conhecer, fora que ali na região de cubatão tem varias cachoeiras alem dessa da lagoa azul.
Eu tenho frequentado bastante Ibiúna a trabalho e fico bem perto das placas dessa cachoeira aí, vou tentar conhecer, pena que o bairro ao redor é meio sinixtro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Dez 2024 11:02

bartkaninde escreveu:
08 Dez 2024 18:59

praia grande
praia de itaquitanduva: todo mundo pensa que praia grande só tem a praia normal mas tem essa praia selvagem que vc pega trilha tb.

Só uma correcao bem besta: Itaqui fica em Sao Vicente. Quando eu morava no forte (PG) eu ia de bike, parava a magrela no ultimo boteco do japui e subia a pé pela trilha dos surfistas. É muito do lado da PG, mas é SV, fica do outro lado da divisa.
recomendo ir sem muita coisa de valor, tem muita gente ruim por ali...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 10 Dez 2024 11:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Dez 2024 11:02
Só uma correcao bem besta: Itaqui fica em Sao Vicente. Quando eu morava no forte (PG) eu ia de bike, parava a magrela no ultimo boteco do japui e subia a pé pela trilha dos surfistas. É muito do lado da PG, mas é SV, fica do outro lado da divisa.
recomendo ir sem muita coisa de valor, tem muita gente ruim por ali...
Não sabia que tinha risco de assalto, a praia eh até legal, mas não legal o suficiente pra fazer meia hora de trilha valeu pelo conhecimento. Praia perigosa com corrente de retorno, vi um casal passando um apuro e um surfista pegou a menina.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 10 Dez 2024 11:39

Quando criaram o tópico, a lagoa azul de cubatao era perigosa, agora tem guarita e visita só monitorada. Pretendo conhecer . Pretendo fazer mais trilhas mas esses grupos de trilhas só tem maluco, nego vai de metro e trem, depois pega uber pra chegar na trilha, acorda 5 horas da manha e marca de se encontrar as 7, fica andando o dia todo e não toma uma cerveja. Isso eh role de maluco.

Responder